Jadylla💋
Uma semana se passou e a gabryela tá morando aqui em casa ainda, graças a Deus o quarto dela já tá arrumado então não precisamos está dormindo juntas.
Meu pai conversou comigo que se eu quisesse ele arrumava uma casinha aqui no morro para mim, porém sabe a sensação de poder falar que foi com o seu suor que você conquistou tal coisa.
Falta pouco dinheiro para eu conseguir comprar minha tão esperada casa, então estou aguentando mais um pouquinho aqui na casa da minha mãe.
Terminei de lavar a louça e sentei ao lado da minha mãe no sofá da sala, na televisão passava a novela que ela amava assistir.
Sônia: filha, você viu que horas o seu padrasto saiu ontem? Até agora nada dele voltar-perguntou passando a mãe sobre o cabelo dela.
Meu padrasto estava com essa mania ultimamente de sair e demorar a voltar, a gente estranhava bastante essa saída repentina dele.
Jady: Mãe, eu não me lembro muito bem não. Ele conversou foi com a Gaby antes de sair e depois não falou mais nada.-falei tremendo minha perna, isso já virou mania minha.
Minha mãe apenas concordou e não falou mais nada sobre meu padrasto, eu aproveitei para por algumas coisas do meu trabalho em dia.
Esse final de semana eu não tenho plantão então estava pensando em passar um tempo na casa de praia do meu pai, ele me chamou já tem um tempinho, porém como eu sempre estou fazendo plantão no hospital nunca dava para ir.
WhatsApp on
Coroa
Jady: o convite para ir na nossa casa de praia em angra ainda tá de pé?
Italiano: 👍.
Jady: vou descer para sua casa hoje então, aí a gente vê a galera que vai, tá bom?
Italiano: 👍.
WhatsApp off
Não sei se é só comigo, porém meu pai só fica nesse joinha, incrível.
Ajeitei umas roupas dentro da minha mochila da farm que é a coisa mais linda, coloquei o básico do básico mesmo.Como vai ser apenas dois dias lá, não vou levar tanta coisa, até porque até tem algumas roupas minha lá.
Geralmente a Fernanda desce com a gente e depois sobe o morro comigo, como fomos criadas juntas, meu pai não liga muito dela está envolvida lá com a gente.
Porém ela é a única que não é envolvida lá, pelos riscos que levar qualquer pessoa lá pode trazer para meu pai né.
Ajeitei tudo e separei em um canto do meu quarto, eu precisava passar lá na Fernanda para saber se ela realmente iria e depois eu iria para o meu pai.
Sônia: filha, cuidado lá viu. Seu pai é maluco, se precisar de algo você pode me ligar, tá bom?-minha mãe como sempre super atenciosa comigo, ela sempre se preocupou muito pelo fato do meu pai ser envolvido.
Graças a Deus até então não veio acontecer nada demais comigo, porém é sempre bom a gente estar em alerta.
Minha mãe fechou a porta do meu quarto e eu fui me jogando na cama com o celular na mão, minha intenção era ligar para a Fê, porém entrei no insta e comecei a me distrair com as postagens.
Vi que meu último storys alguns meninos que trabalha para o meu pai curtiu, sendo um deles o Gb.
Ele tinha postado alguma coisa esses dias em uma resenha lá casa do peguete da Fê, a gente até tinha tentado marcar algo no sigilo depois do baile que a gente ficou, porém eu tava numa correria danada.
Ele também não tinha chamado mais, provavelmente achando que eu estava dando desculpa.
●●●
Gente, me desculpem pela demora para postar novos capítulos!! Irei tentar dar o meu máximo para ser mais ativa aqui, sempre que vocês puderem ajudar dando estrelinhas e comentando irá me ajudar muito a saber se vocês estão gostando.Mandem teorias também, pois amo ler os comentários e as opiniões de vocês! Beijos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
Fanfiction"Deixa acontecer naturalmente Eu não quero ver você chorar Deixa que o amor encontre a gente Nosso caso vai eternizar" ~Gabriel e jadylla