06

10 2 0
                                    

                 Gabriel

Cheguei em angra no mesmo carro que o italiano e a filha dele, tava nervosao pelo climão que tava no carro.

Italiano fica soltando umas piadinhas sobre a filha dele namorar e ela se fazendo, dois sonsos.

A gente tava quase chegando, os meninos da contenção tava atrás da gente desde que saímos do morro.

Italiano: mais como sendo essa vida corrida de médica, jady.-perguntou manobrando o carro na rua da casa de praia.

Ela tirou o fone e guardou dentro da caixinha dele e arrumou a postura no banco do carro.

Jady: ah, sendo bom! Apesar dos plantões pesados, eu gosto dessa correria. Não vejo a hora de comprar minha casinha, então pegando mais plantão no hospital.-falou gesticulando enquanto olhava o pai dela, que olhava ela pelo retrovisor.

Italiano: então bora aproveitar essa porra, saio daqui carregado. Assim que a gente entrar vocês organizam os quartos e as bolsas, vou ir acendendo a churrasqueira com os menor.-falou me encarando pelo retrovisor.

O resto do dia foi suave, a gente ajeitou a casa e separamos os quartos, que a merda veio .

Italiano: E você pensa que vai dormir aonde, Gabriel? Sofá ou casa do cachorro?- perguntou tirando onda da minha cara, mal sabe ele que a meta da noite é no quarto da filha dele.

Gb: Isso é o de menos, você tá ligando que sempre tem espaço para mais um .- falei encarando a jady que ficou vermelha.

Resto do dia foi zoação e curtição com os cria, de noite eles estão animando uma resenha com o chefe.

E eu estou de olho na jadyzinha, tava gatona no biquíni minúsculo, andando empinada no jet-ski.

Tava me controlando ao máximo para não ficar encarando ela, porém tava difícil.

                     ●●●
Comentem, amores! É muito importante saber o que vocês estão achando da fic.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora