Agora não tem como voltar atrás.
Suspiro enfiando a mão no bolso da calça de couro, deixando que a blusa longa branca cobrisse a mesma, adentrando pelo rinque de patinação no gelo, analisando a arquitetura com um pequeno sorriso nostálgico ao me lembrar da primeira vez em que entrei em um e de quebra ganhei a jaqueta, que novamente estou usando.
Ainda bem que água e sabão existem, né? Assim ninguém pode opinar e dizer que não tem roupa em casa.
— Estou tão ansiosa para vê-lo. Estava olhando umas fotos pelo Instagram dele, Alejandro é tão lindo, imagino que seja mais pessoalmente. — escuto uma das meninas com roupa de colegial dizer.
— Vou tentar tirar uma foto com ele. Será que consigo? — ri, negando com a cabeça, não contrariando as expectativas dela.
— Eu tô com medo de desmaiar na frente. Chega estou suando. — que nojo, murmuro mentalmente e caminho mais um pouco, chegando finalmente onde ficavam as arquibancadas e não querendo acompanhar o restante que foi para a parte em que ficava o vidro e lá embaixo. Caço um lugar para me sentar, pegando o celular, tendo que usar isto como câmera, agradecido por ter aprimorado ela. Um jornalista tem que sempre estar um passo à frente.
Esse lugar é legal e meio gelado, né?
Deve ser por causa do gelo. – respondo sem dar muita atenção e mexendo no celular completamente concentrado, batuco os pés escutando os gritos finos e alguém pedindo para se acalmarem, me fazendo revirar os olhos. Sei que o alfa é bonito, mas não deve ser isso tudo, né? É mesmo hipócrita da minha parte, já que tempos atrás arrastava um caminhão por ele, mas isso são detalhes. Passado.
— Pelo amor! Até eu estou ficando com dificuldade de me concentrar com esses gritos. — profiro com a voz mais baixa para que não me escutassem, ajeitando o piercing no septo e assim que ergo a cabeça, encarando na direção da pista de gelo, sinto o ar me faltar e meus olhos, literalmente, crescem o dobro de tamanho quando vejo que o Alejandro estava me encarando.
Pablo…pelos lobos. Pablo, é o nosso alfa! O nosso alfa é o Alejandro Martinez.
Nego com a cabeça achando isso um absurdo e principalmente uma sacanagem fodida do destino. Parece até que gostam de foder comigo. Qual é o fetiche, hein? — Me levanto, tropeçando no meus próprios pés e tentando sair dali o mais rápido possível e quando chego nas escadas, sentindo meu peito bater de forma rápida que chegava a doer, me desequilibro, indo parar com tudo no chão, só tendo o apoio das mãos para não ter uma queda mais tosca.
— Você está bem? — respira e não surta. Não surta. — Deixa eu te ajudar. — Viro o rosto no mesmo instante quando me toco que ele iria me encostar. Então somente me levanto e encaro ele com as bochechas avermelhadas e totalmente sem graça, morrendo de vergonha por dentro. — Vou perguntar de novo. Você está bem? — pergunta novamente com as íris fixas em mim, me fazendo ficar sem saber o que falar, totalmente preso nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cefroxinvoti [ABO]
Fanfiction《CONCLUÍDA/SENDO REESCRITA》 Após o surto da droga que falhou em seus testes, o jornalista investigativo Pablo Jungkook recebe uma oportunidade única: desvendar os segredos do enigmático patinador de gelo Alejandro Jimin, seu ídolo de infância. Deter...