8 - Socorro Deus! SOCORRO!

10.5K 1.5K 481
                                    

— Socorro Deus! Socorro! — grito saindo correndo do banheiro e fazendo o Yoon aparecer com uma vassoura, perguntando onde estava a barata voadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Socorro Deus! Socorro! — grito saindo correndo do banheiro e fazendo o Yoon aparecer com uma vassoura, perguntando onde estava a barata voadora. Não era melhor deixar a casa para ela?

— Para de ser medroso, Pablo. É só uma barata. Pelo amor, ômega. — Fala, batendo na vagabunda que tinha parado para descansar na parede. Que nojo. Consigo até sentir o cheiro dela. — Pronto. Ninguém morreu.

— Morreu sim, a barata voadora. — digo, encolhido num canto quando ele se afasta com ela na mão e indo jogar no lixo. — Hyemi, aparece, sobrevivemos. Seu futuro marido é corajoso.

— Mais que nós dois — diz aparecendo na sala segurando o Ravi e olhando com desconfiança, vendo se a barata tinha mesmo morrido. Não julgo, faria o mesmo. — Tá calmo agora? Passou seus surtos? Ravi quase acordou com seus gritos descontrolados. — resmunga se sentando no sofá, logo sendo acolhida pelo Yoon que apareceu de mãos lavadas e trazendo um copo de suco para ela. Cadê o meu?, olho incrédulo. — Mas como ele tem um sono de pedra, nem acordou.

— Por que não deixou ele na cama, meu bem? Sei que tenho que comprar o berço, mas dava para colocar uns travesseiros ao redor para protegê-lo. Você também fica cansada. — misericórdia, olha as melação. — Me dá ele aqui. — diz pegando meu neném lindo e gordinho. Levando o mesmo para o quarto enquanto eu ia até a cozinha pegando uma vasilha enchendo com cereal e adicionando o leite, indo me sentar na poltrona de frente para a Hyemi, começando a comer e a mesma beber seu suco.

— Vai ao hospital? Como tá a Linbosemia? e o Diogo? — pergunta.

— E o Alejandro Martinez? Já contou isso a ela? — bocudo! Mas em minha defesa, tinha esquecido de comentar sobre o assunto, não que eu estivesse escondendo isso dela, não existe isso entre nós dois, somos bem sinceros um com o outro.

— Uma coisa de cada vez. A Linbosemia está boa, enquanto eu tiver tomando os remédios direitinho e nada me afetar de maneira tão grotesca, estarei bem. — falo vendo ela suspirar de alívio. — Diogo…eu vou vê-lo hoje. Preciso. Mirasol disse que vai estar lá também. Estamos pensando em passar o dia nós três juntos — murmuro, enfiando um colherada na boca. — Alejandro, me chamou para sair novamente, mas eu me sinto tão culpado. Ele me contou coisas da sua vida. Descobri que ele tem um segundo nome, negócio de família, e pelo que ele me contou, se dá super bem com os pais. Mas ele me falou justamente o que meu chefe queria saber, se ele tem filhos. O mesmo confirmou não com palavras, mas dando a entender que tinha. Isso é tão frustrante.

— Está gostando dele? — minha irmã pergunta, já com o Yoon do lado dela, esse que se deu folga no trabalho para passar o dia em casa com a Hyemi. Como eu não era bobo e estava evitando pisar na empresa, apareci aqui assim que soube.

— Ele é minha alma gêmea, Hyemi. Agora quer que a gente fique saindo, se conhecendo e provavelmente mais para frente ter algo. — digo com a voz baixa e soltando um suspiro pesado.

Cefroxinvoti [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora