Eu odeio esse cara!
Insuportável!
Impertinente!
Assediador!
Pereba de Naamã!
Pelos lobos, quantos xingamentos você tem? Dá para fazer um dicionário só seu. — escuto Hera falar, me fazendo visualizar ela com clareza numa montanha, deitada na rocha, onde logo atrás tinha um cachoeira com o véu de água caindo e a mesma lambia suas patas. — Xingamentos com Pablo Sanchez. Aprenda aqui. Legal, né? Daria um bom dinheiro.
Capitalista igual a mim. Assim que é bom.
Mas voltando ao estrume de cavalo. Esse conhecido pelo nome, pouco importante, Sebastian. Esse cara não me deixava em paz. Só agora me mandou umas trinta mensagens perguntando se estou em casa e se pode vir aqui me buscar para sairmos. Pô caralho!
Tô precisando extravasar isso na terapia. Será que vai demorar muito? — Penso jogando a cabeça para trás e apertando bem os olhos, sentindo a testa latejar. Não posso me estressar, por mais que isso seja difícil.
Pensa. O que estou fazendo de errado?
Como me aproximar de Alejandro Martinez.
Você podia anotar tudo naquele diário.
Caderno, Hera. Aquilo é um caderno.
Que seja. Você podia anotar lá. Pontos, idéias e principalmente maneiras que se pode chegar nesse tal Alejandro.
Alejandro Martinez. É o nome dele. Aliás, a gente já viu ele uma vez. Foi aquele alfa que deu à jaqueta que faz parte do figurino. Lembra? — pergunto, notando que a mesma ficou em silêncio, mas concordando em seguida, dizendo que lembrava.
Certo. Anotações. Preciso fazer isso. – me levanto da cama, jogando o celular em qualquer canto e pego o caderno, ficando de frente para o computador, procurando por fotos do Alejandro e imprimido algumas, já fazendo as anotações necessárias que iria precisar. A primeira de todas era:
Como chegar nele?
E o que ele esconde?
Essas são minhas dúvidas. Espero, de verdade, que ele não esconda nada tão escandaloso. Já estava sendo péssimo ter que fazer isso, imagina prejudicar ainda mais ele? Chegava a ser humilhante estar me colocando nessa posição para pegar a matéria, mas valeria a pena no final. Encaro a folha de caderno depois de colar as fotos ali e anotar as coisas ao lado. Já entrando novamente nas pesquisas e indo atrás de qual rinque de patinação no gelo o alfa treinava e arqueio a sobrancelha com um sorriso ladino quando acho que estava procurando.
Pista de Hielo Madrid.
Certo, como entrar, principalmente no dia que estiver? — Apoio as mãos juntas no queixo e encaro a tela fixamente com a mente totalmente longe, lendo linha por linha, tentando achar uma brecha, e abro meus olhos quando noto algo que quase deixei passar batido. Porra, era isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cefroxinvoti [ABO]
Fanfic《CONCLUÍDA/SENDO REESCRITA》 Após o surto da droga que falhou em seus testes, o jornalista investigativo Pablo Jungkook recebe uma oportunidade única: desvendar os segredos do enigmático patinador de gelo Alejandro Jimin, seu ídolo de infância. Deter...