➵ Romance LGBTQIA+

52 3 0
                                    

Um jovem rapaz no início de sua vida independente se vê dividindo seu tempo entre seu trabalho na livraria da cidade, seu freelancer como professor de inglês online e sua faculdade de história e um gato laranja que surgiu na porta de sua casa repentinamente, há meses atrás.

Pela agitação das responsabilidades o garoto não desconfia das saídas do gato, achando comum por não ser realmente domesticado pelo mesmo, mas um dia nota que o bichano está mais limpo e cheiroso que o usual, e em um pequeno teste, compra uma coleira para o pet e a coloca juntamente com um bilhete, para calar suas teorias.

Não é uma grande surpresa quando o peludo volta com um novo bilhete do seu outro tutor, mas é um choque descobrir de que este se trata do pet de um antigo colega de classe, que parou as aulas sem mais notícias. Tendo na realidade cansado de fingir ser algo que não era, e decidiu se dedicar uma banda (que surpreendente estava dando certo)

O acaso começa a os unir mais quando o nosso jovem resolve seguir o gato até a outra casa e encontra o "tutor original" preso dentro do próprio banheiro porque tem uma barata em casa. (?)

Ideias de Título:

Dois lares

O gato que nós uniu

CAIXA DE PANDORA | ENREDOS PARA LIVROSOnde histórias criam vida. Descubra agora