Música que me inspirou:
Jessie J - Who You Are
&
Chord Overstreet- Hold OnO personagem principal tem depressão por causa de bullying na escola durante toda vida e sua família acha que ele não faz o suficiente para melhorar disso, que ele está "acomodado", alguns pensam que ele está fazendo tempestade em copo d'água. A única pessoa que o apoia e tenta realmente ajudar é o seu melhor amigo.
Ele se apaixona pelo melhor amigo, que é heterossexual.Tudo começar a piorar quando o principal é abusado psicologicamente por um grupo de adolescente e entre eles está seu "melhor amigo".
Depois de alguns dias se afundando mais e mais na depressão, ele tenta suicídio, mas uma das pessoas que ele ajudou, uma jovem que trabalha em uma lanchonete, o encontra e o salva de todas as formas.
Eles começam a ficar próximos e então ele descobre sobre sua bissexualidade.
A garota se declara e depois de alguns dias ele faz uma carta pra ela, e tenta se suicidar, mas ela chega do trabalho mais cedo, vê a carta e o salva...
FINAL ALTERNATIVO
Ele consegue se suicidar na segunda tentativa.
Quem quiser mais inspiração, recomendo o filme ou o livro Por Lugares Incríveis
Ideias para título:
"Nome do personagem"
"A Garota" da Lanchonete
Não É Simples Assim
Hold On
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA | ENREDOS PARA LIVROS
De TodoIdeias de enredos para livros de todos os gêneros, para os mais diversos tipos de escritores.