Música que me inspirou:
Imagine Dragons - BirdO personagem principal, que é do "mundo sobrenatural", é um bruxo que quebra as leis de seu clã ao ajudar uma vampira.
Ele é expulso de sua família e deixado a própria sorte no mundo mundano, sem poderes.
Depois de 2 meses, estando estabilizado e até com um serviço. Voltando pra casa, de carona com um colega de trabalho, avistam uma pessoa aparentemente morta no meio da estrada, descem para ajudar e são surpreendidos por vampiros (um deles que estava "morto").
O amigo morre, mas o bruxo suga a magia de um dos vampiros, o matando em seguida, mas o segundo foge.
Voltando do enterro do amigo, é encurralado por 5 vampiros, mas dessa vez, apenas um deles é morto, antes que conseguisse matar mais, um deles o alimenta com sangue vampiro à força e o mata em seguida.
"-Eu ajudei um de vocês e perdi tudo oque tinham, sofram no inferno.
-Já vivemos no inferno, bruxinho. Por que não vem conhecer ele também?"
Encontra a vampira que ajudou e numa tentativa estúpida de mata-la "com magia", percebe que pode sugar a magia de si mesmo e usar para a bruxaria.
A partir dai começa a ficar obcecado pela magia e por vingança contra aqueles que o expulsaram e contra aqueles que o transformaram.
Podem adicionar um romance que faz ele mudar de ideia e usar o poder contra algum inimigo em comum, ou deixar ele ruim mesmo, é com vocês hehe
Ideia para Título:
Imortal
Soberania
Sangue por Sangue
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA | ENREDOS PARA LIVROS
De TodoIdeias de enredos para livros de todos os gêneros, para os mais diversos tipos de escritores.