➵ Fantasia & Ação

694 12 6
                                    

Filme inspiração:

Orgulho, Preconceito e Zumbis
(Assistam é ótimo, o original também)

Escolher uma historia conhecida e transformar ela em algo bem diferente.

Por exemplo: Cinderela

Fazer uma "distopia" onde a Cinderela faz parte de uma rebelião, junto com sua família pra derrubar a família real ( que tem o estilo de governo semelhantes ao ditatorial de Stalin)

Sua mãe é pega em um ataque e sentenciada à decapitação.
Depois de cerca de 1 ano, o pai decide que se casar e fingir uma vida "comum" é a melhor maneira de despistar algumas pessoas que começavam a desconfiar sobre suas participações na rebelião.

Após 2 semanas o casamento e convivendo com a madrasta e as meia irmãs, que são "normais", enfrenta a morte de seu pai.

Com desejo de vingança contra a coroa e de ver seu povo livre, ela decide ser isca e conquistar o príncipe, que desconfia a todo momento, mas depois de quase 3 meses, começa a acreditar e até pode se apaixonar futuramente por ela.

A Cinderela questiona-se por pouco tempo sobre continuar com o plano, mas se lembra da família destruída, no meio da noite mata o príncipe e em seguida abre os portões para que a rebelião entre e mate o rei e rainha.


PS:. Se decidir escrever usando essa ideia da Cinderela, seria legal colocar um nome pra ela.
Não sei se em algum lugar diz o nome verdadeira dela, se souber, me diga, por favor. <3

CAIXA DE PANDORA | ENREDOS PARA LIVROSOnde histórias criam vida. Descubra agora