06

164 24 25
                                    

— Essas rosas estão lindas — A senhora analisa as flores com um sorriso enorme no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Essas rosas estão lindas — A senhora analisa as flores com um sorriso enorme no rosto.

— Chegaram hoje pela manhã, senhora. É para um presente? — Limpo as mãos de terra na toalhinha e ela confirma com a cabeça.

— Sim, querida. Vou querer um buquê dessas — Aponta com o indicador e eu confirmo com a cabeça — Teria como colocar um cartão?

— Cartão, poema, o que a senhora quiser — Abro um sorriso que ela retribui e em seguida pede um cartãozinho, desejando feliz aniversário para uma amiga.

Em seguida, monto seu buquê como Flora me ensinou e entrego para a senhora que paga no dinheiro. Expressando sua falta de confiança em cartões de crédito e débito.

Ela vai embora e deixa a porta de vidro aberta para que Flora entre.

— Sabe o que é divertido? Seu nome significa florescer, e o meu é da deusa da primavera — Comenta deixando dois copos de café na bancada e eu lavo minhas mãos indo na direção da mulher.

— Tem mesmo uma similaridade — Sorrio me debruçando na mesinha e a mulher de pele parda e olhos verde folha me fita com algum tipo de empolgação.

Contentamento.

— Você está se dando bem aqui, estou orgulhosa, Bloom. — Balanço a cabeça com um sorriso nos lábios e me sento na mesinha pegando um dos copos. — Você vai na festa de aniversário da Stella, né?

Flora se senta na cadeira a minha frente e eu fico em silêncio por uns instantes, pensando em uma resposta.

Sempre fui a garota do grupo que não participava exatamente do grupo. Só que eu gosto de ficar perto delas, gosto mesmo.

— Se não estiver tão frio... — Minha voz soa como normalmente é, baixa.

— Já tenho ideia de looks, até mesmo sei do que se trata a surpresa.

— Sabe? Ela tá fazendo mistério demais com isso, espero qualquer coisa — Dessa vez solto uma risada e a Barker bebe do seu café.

— Meu sexto sentido diz que ela está grávida — Afirma e minhas sobrancelhas arqueiam.

— Pior que faz sentido mesmo... Anda muito sumida no nosso grupo e a Allison me disse que ela não bebeu uma gota de álcool na última vez que saíram.

— Viu só!! — Exclama como se tivesse feito a maior descoberta do mundo. — Aliás, falando em nomes, qual você daria se tivesse uma filha? Fiquei em um site vendo significados hoje, caso Stella precise de ideias para nomes, e meio que fiquei obcecada.

— Eu não faço ideia... Mas gosto de como Maia soa.

— Para os romanos, Maia era a deusa da primavera e do renascimento, tem até a ver com nossos nomes, olha. — Solta uma risada e eu balanço a cabeça.

— Mas eu nem sei se um dia vou ter uma filha... — Reforço.

— Ah, eu também. Não se fazem homens bons ultimamente — Brinca e eu rio novamente com o tom no qual sua voz ecoa.

— Existem inseminações para isso, sabia?

— No modo tradicional é mais divertido — Choraminga e somos interrompidas quando um rapaz de olhos castanhos e cabelos quase no mesmo tom, ajeita seu cachecol vermelho e entra.

— Será que encontro girassóis nesse inverno?

{...}

A música alta era perceptível a um quarteirão de distância da casa de Stella. Aquilo faz com que flora se sinta ainda mais empolgada enquanto caminhamos na direção da festa.

Quem diria que Stella ficaria grávida do seu noivo, e que estaria tão empolgada por isso. Ela nunca demonstrou um desejo por ser mãe.

Paramos na frente da porta e ela a abriu, já nos servindo dois copos de bebida não identificada, mas que cheirava a álcool.

— Bloom! Você veio! — Stella me abraça, mais sentimental do que geralmente age e nos conduz até o centro da festa, onde Alisson, Melaine e Talia estavam.

— O grupo todo junto e mais algumas pessoas — Melaine brinca.

— Olha se não é a musa dos meus olhos! Como está sendo ser modelo pra uma revista de instrumentos musicais? — Flora segura a mão da Melaine e a rodopia em torno do próprio eixo.

— Não é o que estou acostumada — Mel sorri abertamente e se joga no sofá enorme da sala da nossa amiga. — Ela convidou algumas pessoas da faculdade também. Aliás... Cadê as meninas?

— Estavam lá na área externa onde montamos a mesa com doces. Vamos para lá — A loira entrelaça seu braço ao meu e nos conduz até a área externa.

Onde encontro algumas pessoas sentadas na mesa. A primeira a qual reparo é uma mulher ruiva, usando roupas de marca. A segunda é uma mulher negra, tem cabelos cacheados escuros e estão presos em um coque frouxo, também usando roupas chiques em tom verde, a terceira... Nem consegui respirar.

Elsa Summers comendo um marshmallow e se entalando quando os olhos azuis encontraram os meus.

❄️❄️❄️

O capítulo tarda, mas ele vem!! Hahahaha

O final vem ai pra chorarmos juntinhes e depois sermos felizes no próximo vem ai!! OCPSAR TÁ CHEGANDO!!

Tô com saudade de vcs ameaçando bater na porta da minha casa, só consigo escrever assim!!

Obrigada por ler e boa noiteeee xuxus 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era Um Adeus Naquele Inverno Onde histórias criam vida. Descubra agora