𝔸 cidade de Las Vegas costumava ser conhecida por suas luzes brilhantes, cassinos movimentados e festas intermináveis. Mas tudo mudou quando um vírus misterioso começou a se espalhar rapidamente, transformando os residentes em zumbis sedentos por carne humana porém retornaremos um pouco antes disso. Connor estava em sua velha casa totalmente sozinho e afundado na escuridão como sempre. Seus dias de glória como militar se foram a algum tempo até que repentinamente ele recebe uma ligação incomum de um dos seus ex superiores._ Connor O'Neil ? Essa é uma ligação de extrema importância e de sigilo total, necessitamos da sua ajuda para controlar uma confusão que está acontecendo na Strip, as pessoas surtaram e estão destruindo absolutamente tudo.
Havia tempo que Connor não recebia uma ligação dessas, concerteza ela é de extrema importância pois o governo não iria chamar qualquer mero soldado. O nosso ex militar não pensa duas vezes e topa a missão mesmo não sabendo exatamente sobre o que se trata, ele quer mesmo é sentir novamente o sucesso e a emoção de atuar pela sua cidade e seu país. Connor veste novamente seu traje militar e pega sua melhor arma partindo assim para a missão. Ao chegar na Boulevard Strip a mais famosa e glamurosa avenida de Las Vegas o militar se assutada com todo o caos. Pessoas estão correndo de um lado a outro, carros batendo uns com os outros e até um incêndio começou em um prédio. Mortos vivos estão atacando as pessoas que se transformam na rua. Connor não acredita no que está vendo com seus próprios olhos no entanto quando a ficha caí alguns segundos depois ele grita:
_ Isso aqui tá uma loucura!! chegou a hora da ação e de lutar por todos.
Ele saca sua arma e começa a atirar nos mortos que estavam correndo em sua direção, o militar está determinado a acabar com a infestação porém ele percebe que não é um problema simples aos poucos uma horda enorme começa a se formar em plena a Strip e sem munição se vê encurralado e indefeso. Até que ele observa de longe uma mulher chamando pessoas que restam para um dos prédios. Sem pensar duas vezes ele usa toda a sua força para correr. O homem esbarra, desvia e empurra os zumbis que estão no seu caminho e pouco antes da mulher desconhecida fechar a porta ele consegue se livrar do perigo. Ao olhar ao redor onde está ele percebe que só há ele, mais três sobreviventes e que está em um cassino que foi evacuado a pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora dos Mortos
Science FictionUma coletânea completa de contos e histórias sobre zumbis pra você sentir na pele como é vivênciar esse surto.