Capítulo 2 - setembro.

7K 568 198
                                    

Eu estava me olhando no espelho com o meu uniforme, que misturava as cores do brasão da escola, preto, azul escuro e prata. Temos algumas variações de uniforme, mas a maioria dos alunos prefere ir com a combinação clássica.

Sou um garoto ruivo, meus olhos brigam entre o castanho e o verde. Minha mãe disse que puxei os olhos do meu avô, tenho uma mancha marrom no olho esquerdo que se mistura com o verde dos meus olhos. Uma heterocromia que pulou ela e meu irmão, veio direto pra mim. Os cabelos ruivos também vem da família da minha mãe.

–Atlas, vai querer carona? – meu irmão apareceu ali com sua mochila nas costas

Jensen e eu temos um ano e seis meses de diferença, meu irmão é atlético, joga baseball no time da cidade. Fisicamente ele é bonito, seus cabelos são loiros e os olhos são verdes, herança genética do nosso pai. Meu irmão foi eleito o segundo cara mais bonito da escola e foi rei do baile dois anos seguidos.

–Sim, vou sim. – peguei a minha e fui atrás dele

–Eu tenho que te avisar que o Noa vai com a gente. – meu irmão disse receoso

–Não é porque não somos mais amigos que não podemos conviver bem. – falei. –E vamos dar carona pra Marc, também.

–Você e o Noa, de uma hora pra outra, declaram guerra contra o outro. – meu irmão respondeu

–Eu tô de boa esse ano, mas só se ele não implicar comigo. – sorri

Me sentei no banco do carona e conectei meu celular no carro. Passamos pela casa do Noa, ele tentava mexer no celular enquanto equilibrava a mochila em apenas um dos ombros. Noa Addison é o melhor amigo do meu irmão e consegue ser irritante grande parte do tempo, ele é bem alto e assim como o meu irmão joga baseball. Seus olhos são castanhos e seus cabelos castanhos escuros cortados em um mullet dão um ar de moleque, ele não tira o seu boné dos Texas Rangers.

–Fala aí cara! – Jensen deu um soquinho no punho do amigo

–Pronto pro primeiro dia? – Noa parecia animado

–Mais do que pronto, é nosso último ano cara! – meu irmão respondeu a animação do garoto –E como tá com a Megan?

–Terminamos, faz dois meses. – Noa respondeu

–Vamos passar no Moone's e depois na casa da Marc. – falei olhando a mensagem da minha amiga me pedindo pra comprar um café pra ela.

–Eu achei que fosse só um pirralho. – Noa disse

–Porque não vai no seu carro? – o encarei

–Não comecem! – Jensen nos repreendeu

Depois de passar na cafeteria fomos buscar a minha amiga, troquei de lugar pra ela ficar do lado do meu irmão. Marc tem um crush no Jensen desde que entramos na puberdade, mas ela nunca disse nada sobre isso para o meu irmão.

Marc Evans é a minha melhor amiga, conheci ela aos dez anos, ela é um mais baixa que eu, cabelos curtos e loiros e olhos castanhos. Ela é a garota mais legal da escola, líder de torcida e capitã da equipe de matemática.

–Bom dia meninos! – ela se sentou no banco do passageiro. –Ta cheiroso, Atlas.

–É o perfume que você me deu no natal. – sorri 

–Meu Deus, vão pra um motel! – Noa implicou

–Sua mãe tinha que ter te dado um irmão mais novo, pra você parar de cuidar da minha vida. – respondi

Meu Namorado De Mentira | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora