No outro dia era sábado umas 09:20 e estava ainda estava na cama com preguiça de levantar então ela vai olhar as horas e também vê que tinha algumas mensagens de jungkook.
Mensagens:
Jungkook:oiiii gatinha já tá acordada
Jungkook: A gente vai sair hoje acordar
Então ela pega o celular e responde ele quando ela menos espera ela escuta alguém batendo na porta ,então ela levanta e olha pela janela e vê Jungkook lá fora, então ela desce e vai abrir a porta,quando ela abre a porta ela,vê ele lá fora segurando uma rosa como sempre.
Jungkook:Não vai me mandar entrar não
Stefany: claro né pode entrar (fala rindo)
Então ele entra, Stefany sobe pra se trocar porque ela ainda estava de pijama,depois ela desce e vê Jungkook na cozinha tentando fazer o café da manhã.
Stefany: O que tá fazendo ?
Jungkook: o café, vem me ajudar(ele fala)
Então eles vão fazer o café, depois eles terminam e depois se sentem na mesa pra tomar café, assim ficam conversando.
Casa do Soobin:
Micaelly já tinha acordado faz tempo só estava esperando soobin acordar também, depois de uns Minutos ele acordou.
Soobin:Bom dia amor(fala indo dar um beijo nela)
Micaelly: bom dia meu bebe(fala sorrindo)
Soobin: tô morrendo de fome amor
Micaelly: tá bom,vou fazer alguma coisa pra gente
Então micaelly vai fazer alguma coisa pra eles comerem,depois que terminam fica conversando.
Casa da Helo:
Glória já tinha acordado na mesma hora que helo, como helo era muito organizada ela já levantou se trocou e foi fazer o café pra ela e Glória que ainda dormia.
Casa da Larissa:
Então Larissa acorda e vê que evan ainda estava dormindo, então ela levanta sem fazer barulho pra não acordar ele,ela vai até o seu quarto troca de roupa e vai fazer algo pra comer,até que evan acorda.
Larissa:bom dia evan
Evan: bom dia (fala com sono ainda)
Larissa:vem tomar café (fala e ele vem)
Assim ele vai e se senta na mesa com ela,E tomam café juntos.
Depois Micaelly manda pra todo mundo combinando um lugar pra eles se encontrarem ,então todos foram se arrumar,todos iam se encontrar na casa da Micaelly.Stefany
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor INESPERADO _ Jungkook
FanfictionStefany e uma garota de 19 anos , e Jungkook um jovem de 20 anos os dois se tornaram melhores amigos na faculdade e eles começam a gostar um do outro secretamente Mais nenhum nunca teve coragem de contar .