Já era segunda 08:00 e Stefany acordou pensando no sonho que tinha tido com Jungkook, ela levanta ainda com sono e vai até o banheiro se troca e desce pra fazer o café, ela termina e vai fazer o café ,Jungkook não tinha chegado ainda,então ela termina o café pega suas coisas e sai quando estava saindo vê Jungkook vindo.
Jungkook: Gatinha cheguei
Stefany: se atrasou hoje cookie
Jungkook: sim,mais lembra o que eu disse nunca vai se livrar de mim
Ela sorri,e assim os dois saem juntos.Casa do Soobin:
Micaelly ainda estava dormindo,soobin já tinha acordado se arrumado e até feito o café, então ele vai acordar micaelly.
Soobin: Acorda amor (fala tentando acordar ela)
Ela abre os olhos meio sonolenta ainda.Soobin: acorda(da um beijo nela)
Micaelly:aí tá bom
Então ela levanta se troca e vai tomar café,depois os dois saem porque estavam atrasados.Faculdade:
Jungkook,Stefany, Larissa e evan já estavam lá, todos conversando até que micaelly e soobin chegam.Micaelly: Olha aqui só tem casal em
Stefany: tava demorando em
Depois Glória e helo também chegaram,depois ficamos conversando mais um pouco,depois cada um foi pra sua sala,depois chegou a hora de ir embora e como sempre todos nois se encontramos na saída.
Stefany: aí hoje eu volto a trabalhar
Jungkook: a gente pode ir juntos gatinha
Micaelly já olha pra ela com cara suspeita
Stefany: nem vou falar nada ta(fala olhando pra Micaelly)
Então todos vão embora.
Cada um vai pra sua casa,e como hoje todos iam trabalhar então ninguém foi pra casa de ninguém.
Micaelly, Stefany, jungkook e evan,trabalhavam no mesmo lugar na cafeteira, já Helo e Glória trabalhavam em numa loja em um shopping, Larissa também trabalha no shopping mais não na mesma loja que elas e soobin ia começar a trabalhar na cafeteira também.
Jungkook tinha passado na casa da Stefany pra eles irem juntos,chegando lá já estava cheio então eles começam a trabalhar,depois de um tempo as coisas se acalmaram mais ainda tinha muita gente, estava indo tudo bem até Stefany ver Jungkook conversando com uma outra garota que também trabalhava lá, ela ficou com ciúmes, ela viu que jungkook sorri pra garota até ficar pior ela ve ele abraçando ela, nessa hora ela queria matar ele, e ela também até que micaelly percebe e fala.Micaelly: Ciúmes Stefany??
Ela não responde,apenas sai,ela ignorou todo mundo ,e quando jungkook veio falar com ela, ela nem olhou pra cara dele o deixando sem entender nada.
Já micaelly e soobin estavam se pegando na cozinha da cafeteira e foram pegos pela mesma garota que estava abraçando jungkook.
Garota: O que vocês estão fazendo
Garota: vou fazer vocês serem demitidos
Continua ...
Capítulo curto mais e sobre, vai ter parte dois
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor INESPERADO _ Jungkook
FanfictionStefany e uma garota de 19 anos , e Jungkook um jovem de 20 anos os dois se tornaram melhores amigos na faculdade e eles começam a gostar um do outro secretamente Mais nenhum nunca teve coragem de contar .