1 Ano depois
Avia se passado um ano desde que micaelly e soobin tinham ido passar um tempo na Coreia, ela gostava muito de lá e estava até pensando em morar lá por algum tempo e quem sabe um dia voltar pro Brasil,já que ela ainda queria morar no Rio de Janeiro.
Era quinta feira e eles estavam em casa Micaelly resolvia algumas coisas do trabalho,e soobin estava no sofá vendo TV, então as horas passaram era 20:49 e ela subiu pra tomar banho e soobin resolveu preparar um jantar romântico pros dois enquanto ela estava no banheiro, depois de uns minutos ela desce e procura por soobinMicaelly: Soobin,amor onde você tá?(diz procurando ele)
Ela não o encontra então vai até a cozinha e ele estava lá e vê o jantar que ela fez
Micaelly: o que é isso ??
Soobin: um jantar romântico pra nós dois (fala sorrindo)
Micaelly: humm gostei (fala se sentando)
Assim eles começam a comer e conversar por um Bon tempo até que soobin diz
Soobin: então amor eu quero falar uma coisa
Micaelly: o que foi ?,pode falar
Soobin: então...(diz pegando uma caixa vermelha) bom eu me apaixonei por você desde que te vi,percebi que você era a garota mais linda que eu já conheci, uma garota incrível que eu nunca trocaria por qualquer outra, aí a gente começou a namorar e foi incrível, mais eu quero mais que isso meu amor quero você pra vida toda,quero você do meu lado pro resto da vida,você aceita se casar comigo ? (Diz esperando a resposta dela)
Micaelly: Aí meu Deus soobin,eu nem sei o que diz meu amor e claro que eu aceito também quero passar o resto da minha vida do seu lado(diz indo abraçar ele)
Micaelly: eu te amo (diz beijando dele)
Soobin: também te amo
Assim eles ficaram o resto da noite juntos e comemorando que estavam noivos
3 semanas depois
Então tinha se passado algumas semanas já e eles já tinham marcado o casamento ia ser uma coisa bem simples, o casamento ia ser na casa dos pais soobin no jardim da casa, eles não tinham chamado muita gente só os pais deles e alguns amigos que eles tinham conhecido, (micaelly queria que seus amigos estivessem aqui nesse momento mais eles já nem se falavam mais,eles tinham perdido o contato)
Então chegou o dia do casamento tudo estava perfeito do jeito que eles queriam,até que chegou a hora ela ia se casar, soobin já estava no altar lá esperando ela e lá vinha ela muito felizEntão o padre fez todo aquele discurso e eles trocaram as alianças de casamento e o padre disse
Padre: Eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva
Soobin coloca suas mãos na cintura dela,ela as mãos no seu rosto e assim eles se beijam
Então começou a festa todos se divertiam brincando,dançando e etc.
Até que micaelly joga o buquê e uma das amigas que ela avia feito pegaMicaelly: Uiiii você vai ser a próxima a casar
Essa amiga que ela tinha feito era brasileira também
Assim a festa continuou
Depois de um tempo a festa acabou, eles não iam pra nenhum lugar pra lua de mel só queria ficar em casa mesmo aproveitando cada momento que eles teriam juntos .
Vestido de noiva dela
Soobin
Casamento
Eles na festa
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor INESPERADO _ Jungkook
FanfictionStefany e uma garota de 19 anos , e Jungkook um jovem de 20 anos os dois se tornaram melhores amigos na faculdade e eles começam a gostar um do outro secretamente Mais nenhum nunca teve coragem de contar .