Alguns Anos Depois...

37 2 3
                                    

Então se passou 5 anos e muitas coisas mudaram nas vidas deles..
Eles já não se falavam a 5 anos,por morarem em outros lugares e por acabarem perdendo o contato um do outro, mais a vida deles ia muito bem.

Stefany e Jungkook

Stefany tinha se mudado pra São Paulo com Jungkook e eles moravam lá agora,e tinham 3 casas lá, eles aviam viajado pra Orlando Stefany queria ir pra Disney e ela queria conhecer o parque de Harry Potter, e eles também aviam ido pra outros lugares que os dois queriam, de todos os amigos Helo era a única com quem Stefany ainda falava e continuaram muito próximas, Stefany também estava noiva,jungkook avia pedido ela em casamento quando eles estavam no parque de Harry Potter.

Memórias On

Stefany estava muito feliz por finalmente estar conhecendo o parque de Harry Potter esse era um dos sonhos dela e agora estava sendo realizado

Stefany: meu Deus não acredito que estamos aqui,e incrível

Jungkook: sim e incrível meu amor

Jungkook: preciso dizer uma coisa

Stefany: o que você quer falar?(diz ficando curiosa)

Jungkook: desde que te conheci fiquei apaixonado por você, no começo a gente era só amigos e achei que sempre ia ser assim até que descobri que sentíamos o mesmo, e quando te pedi em namoro e você aceitou foi um dos momentos mais felizes da minha vida,e hoje quero te pedir em casamento meu amor, aceita se casar comigo ?

Stefany: Aaaaa (fala chorando de felicidade) e claro que eu aceito eu te amo meu amor

Jungkook: também te amo

Assim eles se beijam

E esse momento foi mágico pros dois literalmente

Memórias Off

Stefany sempre que podia chamava helo pra ir pra casa dela pra elas relembrarem os momentos que já tiveram quando eram mais jovens,festas do pijama,noites de filmes, piqueniques e etc.

Heloisa

Helo também morava em São Paulo,ela morava perto da casa da Stefany então quase sempre estavam se vendo ou saindo pra algum lugar, inclusive ela já avia indo em uma viajem com Stefany e Jungkook, helo também tinham conhecido um menino o nome dele era Ryan, eles eram apenas amigos no começo mais ele começou a demonstrar que sentia algo a mais por ela e helo também sentia algo diferente por ele até que um dia ele a pediu em namoro e ela aceitou,os dois combinavam muito, e desde que Stefany os viu juntos disse que eles combinavam e eram muito fofos juntos

Memórias On

Ele avia levado helo em um parque de diversões eles amavam ir em parques de diversões, eles estavam se divertindo muito até que eles resolvem ir na roda gigante,então eles,quando eles estavam lá em cima e tinha uma vista linda ele começa a falar.

Ryan: helo faz um tempo que eu quero te falar uma coisa

Helo: pode falar Ryan

Ryan: então eu nem sei por onde começar é...tô apaixonado por você Helo e eu sei que talvez você não goste de mim do mesmo jeito,mais eu te amo desde que a gente se conheceu, você é uma menina doce e sintática e a garota mais bonita que eu já conheci e você aceita namorar comigo ? (Diz mais com medo da resposta)

Helo:nossa Ryan não sabia que você também sentia isso por mim, eu também gosto de você (diz sorrindo)

Ryan: então você aceita ser minha namorada?

Helo: sim eu aceito

Ryan: eu posso beijar você?(pergunta se aproximando dela)

Helo: claro que sim

Um Amor INESPERADO _ Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora