Ciúmes?? part 3

51 3 1
                                    

Os dias se passavam e tudo continuava igual,nada mudava e Ana Flávia sempre estava ao lado dele tentando se aproximar cada vez mais e com a esperança de ter alguma coisa com ele ainda,mesmo ele dizendo que não queria nada com ela apenas amizade ela sempre fingia que não ouvi e tal,Stefany tinha sido demitida também por Ana Flávia, então ela não estava trabalhando mais lá, nem na faculdade ela ia bom as vezes sim as vezes não.

Cafeteria,quarta-feira:

Jungkook já não sabia mais o que fazer ele tentava falar com Stefany mais ela sempre dizia não, que não tinha nada pra falar com ele.

Ana Flávia: oiii docinho,como você tá?(fala abraçando ele)

Jungkook: oii Ana, eu tô bem

Ana Flávia: você não parece bem, mais tive uma ideia que tal a gente ir dar uma volta hoje a noite?

Jungkook: e não sei não Ana

Ana Flávia: vai por favor, vamos vai ser legal
Ela insiste tanto que ele acaba aceitando.
Já estava quase na hora deles irem embora.
Larissa tinha saído mais cedo do trabalho e passou na Cafeteria pra ver como as coisas estavam,Ana Flávia sabia que Larissa era amiga de Stefany, e dos outros e como ela mesma disse "vou fazer um inferno na sua vida Jungkook, não só na sua mais na de todos a sua volta" foi isso que ela decide fazer,ela ve Larissa falando com evan e observa de longe.
Jungkook estava atendendo umas pessoas Larissa vai até lá falar com ele,enquanto isso Ana Flávia vai até evan.

Conversa:Jungkook e Larissa

Larissa vai até Jungkook pra falar com ele sobre as coisas que estavam acontecendo,ele vê ela se aproximando.

Larissa: oi Jungkook, como está as coisas por aqui

Jungkook: oi Larissa, estão igual,nada muda,eu só queria que ela me ouvisse

Larissa: eu sei,tô tentando convencer ela a falar com você, talvez de certo

Jungkook: não sei,talvez não

Larissa: não sabemos,mais e você é a Ana Flávia??

Jungkook: já disse que não temos nada

Larissa: Então diz pra ela que você não gosta dela

Jungkook: eu já disse, mais sei lá ela não me ouve
Então eles continuam conversando

Enquanto isso:
Ana Flávia vai até onde evan estava

Ana Flávia: oii gatinho

Evan: o que você quer em,vai fazer isso só porque ela tá aqui

Ana Flávia:não sei do que tá falando(fala colocando as mãos no rosto dele)
Ele tira as mãos dela,mais ela insiste, até que ela tenta beijar ela,mais na mesma hora Larissa vê,e vai até eles

Larissa: o que você pensa que tá fazendo em garota(fala dando um tapa nela)

Ana Flávia: você é louca, agora você vai ver(fala tentando bater nela)

Mais um cara que também trabalha lá segurou ela,e evan segura Larissa

Ana Flávia: isso não vai ficar assim tá bom

Larissa: E não vai mesmo, me aguarde

Evan leva Larissa pra fora,jungkook observa tudo,Ana Flávia estava com muito ódio.

Enquanto isso fora:

Evan:porque fez isso ?

Larissa: não sei, só não quero ela perto de você

Evan: sabe que eu também odeio ela né

Larissa: sim... mais sei lá, viu o que ela fez com o jungkook e a Stefany, não que aconteça com a gente também

Evan: calma,não vai acontecer, eu sempre vou ficar com você sabe disso

Larissa: claro que sim(sorri pra ele),mais agora temos que ajudar eles

Evan:claro que sim a gente vai,mais agora precisamos ir

Então os dois saem e vão pra casa, já estava na hora de ir embora, como sempre Ana Flávia fechava a cafeteria então jungkook ficou e esperou ela fechar e eles foram.

Ana Flávia: então, a gente pode ir no Park que tem aqui perto,o que você acha,os casais sempre vão lá

Jungkook: não sei,pode ser(fala meio triste)

Então assim eles foram,jungkook foi até sua casa e Ana Flávia pra dela,depois de um tempo eles se encontraram na frente da casa dela e foram até o Park,o mesmo onde jungkook avia levado Stefany pra ver as estrelas outro dia,chegando lá eles se sentaram e ficaram conversando.

Ana Flávia: você não acha as estrelas lindas(fala olhando pro céu)

Jungkook: conheço uma pessoa que adora as estrelas(sorri ao lembrar de quando Stefany disse que gostava das estrelas)

Ana Flávia: quem ?(pergunta)

Mais ele não responde e começa a lembrar de quando Stefany e ele estiveram ali,depois de um tempo eles ainda conversavam,mais jungkook nunca falava nada só ela que puxava conversa,até que Ana Flávia se aproxima dele,e ele percebe então ela tenta o beijar mais então ele diz.

Jungkook: não, eu não quero(diz empurrando ela)

Ana Flávia: porque jungkook??,me diz

Jungkook: Porque eu amo outra pessoa
Na mesma hora jungkook recebe uma mensagem de Larissa dizendo que tinha conseguido convencer Stefany a falar com ele.

Mensagem:

Larissa: jungkook conseguimos, Stefany aceitou falar com você

Larissa:eu e a mica convencemos ela,vai até a casa dela, ela vai tá lá

Larissa: mais tem que ser agora

Então jungkook responde ela,levanta e sai deixando Ana Flávia sozinha

Jungkook: e preciso ir(diz se levantando)

Ana Flávia: espera por que ??

Jungkook: e importante não posso falar agora

Jungkook: tenho que encontrar uma pessoa(fala saindo)
Ele já estava longe.

Ana Flávia: não acredito que ele fez isso,mais não vai ficar assim vou me vingar de todos vocês seus vermes(fala chorando de raiva)

Jungkook saiu correndo pelo Park queria chegar logo queria falar com ela,como ele estava correndo muito rápido e também estava escuro por conta da hora 23:58 ele acaba tropeçando e caindo.

Jungkook: aí que merda(fala se levantando)

Jungkook: acho que peguei mal equilíbrio da mica

Levanta e continua correndo,até que ele chega na casa dela,ele não viu ela então ele começa a gritar.

Jungkook: Stefanyyy,Stefanyyy(grita e vê que ela aparece na janela)
Assim que ele a vê sorri,então ela sai da janela e desce e vai até lá fora onde ele estava.
Então os dois ficam de frete um pro outro e Jungkook se aproxima um pouco.

Stefany: pode começar a falar

Um Amor INESPERADO _ Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora