8.0

156 14 0
                                    


Shim: como eu disse é a pausa vou sair pra resolver umas paradas aí e já volto, tem comida pra todos...

Naruto : ué pra onde ela foi?

O restante só deram de ombros e foram comer .
Nessa hora hokages , o senin  do sapos e líderes de clã ficaram em um canto para resolver as coisas sobre a akatsuki.
Já o time 7 do passado queria entender as coisas então foram até os chunins//jounins da vila da folha.
Que estavam se preparando pra comer os senseis estavam conversando com a Rin uma amiga que eles sentiam muita falta... Sasuke preferio fica sozinho.

*Chunins/jounins/ senseis*

Shikamaru estava dormindo. Até temari chegar e o derrubar fazendo ele acorda . Isso fez com quem quem fosse se sentar ali acabasse rindo da situação.
Shikamaru - qual é problemática?
Temari - já tava na hora de vc acordar ..e agora vai comer
Naruto: depois eu falo que namorando ainda dizem que não . Disse Naruto sussurrando para não apanha
Ino: disse algo Naruto?
Naruto nega com a cabeça.
Shisui vai até os chunins junto com a Akiha e yahiko
Shisui : oi podemos nos sentar aqui?
Pq o restante é vilões ou estão em reunião
Sakura : podem sim
O time 7 Antigo também veio até eles . Nós também?
Ino: claro
O restante que estava pegando comida se reuniram ali e as perguntas começaram.
Rin p: vcs sabem sobre o que aconteceu no passado do Kakashi de vocês?
Sakura: não . Isso vc terá que perguntar para ele .
Obito: ok depois perguntamos isso para o bakakashi do futuro. Mais vcs conhecem a e né a filha do sensei Minato?
A akiha na hora ficou assustada com medo da descoberta inesperada. Mais se acalmou um pouco após seu primeiro nome ser sitado.
Naruto: que filha? Eu tenho uma irmã .
Rin p: era pra vc ter ficado quieto obito.
Shikamaru: então ele realmente tem uma filha.
Ino: vc sabia?
Shikamaru:sim
Neji: estava nas músicas.
Rin p: bom isso será mais uma pergunta pra ser feita .
Akiha sabia que tinha que ser revelado sua existência já que apenas os senseis ,3 hokage e senins sabiam dela o resto ou não sabia ou não tinha certeza que era ela .
Então ela resolveu ver com shim que tinha acabado de volta.
Akiha: shim . Vc sabe  quem eu sou né?
Shim: sei e é por isso que vc está aqui.
Akiha: sim , mais como irei contar para todos ?
Shim : a próxima parte será a akatsuki vc prefere antes ou depois.
Akiha:pode ser depois.
Após isso voltando para seu lugar kushina (que até o momento estava com sua amiga Mikoto ) se levanta e vai até a menina.
Kushina: Emi?
Akiha: mamãe como vc ?
Kushina:uma mãe sabe reconhecer seu filho.
Akiha na hora abraça sua mãe forte .
Akiha: desculpa mamãe por não ter sido forte o suficiente para proteger Naruto. Disse ela chorando.
O terceiro não tinha me deixado disse que era para a segurança dele mais eu cuidei dele até os 8 anos dele um pouco de longe . Mais desculpa mamãe.
Kushina não se preocupe querida vc fez o possível. Eu estou aqui mais acho que quando for revelado seu irmão surtara kkkk
Akiha: eu sei kkk . O papai já sabe?
Kushina: já mais vc terá que falar com ele .mais venha quero saber de tudo.
Kakashi mesmo distante viu a cena e sorrio pq depois de tanto tempo seu " irmãzinha" estava sorrindo de verdade.
Rin: faz muito tempo que ela não sorria assim?
Kakashi: sim desde a morte de shisui 
Rin: entendi . É bom saber que talvez tenhamos um futuro melhor.
Asuma que estáva do lado quieto junto com kurenai e gay.
Asuma: eu torço muito pra isso .
Rin : e engraçado pensar que aquela menina já sabia de tudo desde o começo kkk
Kurenai: o que isso quer dizer?
Rin riu e respondeu
Rin: se o obito tivesse aqui eu e ele e vc e asuma e o Kakashi e o gay seriam os únicos solteiros kkkk
Kurenai : não é vdd . Kurenai ficou vermelha de vergonha .
Rin: meu Deus depois de tanto tempo ainda não se asumim ?
Os dois fixem de desentendidos. E se juntam com seus alunos.
Kushina: e ai gostando de alguém?
Akiha fica vermelha mais responde
Akiha: sim antes de tudo acontece eu namorava com shisui e era como vc e papai falavam .
Kushina : espero que vcs ainda possam ter isso já que desde que chegaram só ficaram juntos.
Akiha: bom não ouve um término...
Antes dela continuar shim pede para que ele se arrumem e se assente em seus lugares. E todos fizeram.

Shim : vamos começar. Mais avisando desde já daqui pra frente é só pra trás....

Futuro?...Onde histórias criam vida. Descubra agora