Shim: essa será a continuação da história de akiha.
Akiha já sabia em que ia mostrar e abaixou a cabeça . E com essa ação shisui a abraçou forte.
Ino: vai ser triste né?
Sakura: provavelmente...6 anos Depois :
Bom depois as mortes de Minato e kushina, Akiha descobriu que não poderia ficar com o Naruto por mais que fossem irmãos , hokage disse que era para proteger os dois ,com isso durante os anos a akiha tentou convencer o Hokage mas ,hokage insistia em dizer que se eles ficassem juntos aquilo traria problemas .ninguém da Vila imaginava que Naruto era filho do quarto Hokage
Com a Akiha os mais velhos fingiam que não sabiam e os mais novos poucos lembravam e quem lembrava acabava esquecendo. Com uchihas não estava muito bom a situação todos desconfiavam que tudo foi por causa deles que o quarto Hokage morreu por culpa deles então aquilo começou a trazer mais coisas.Mas diante de tudo isso ainda existia três amigos no quais eram inseparáveis só que dois entre si se apaixonaram. Akiha e shisui se apaixonar muito cedo Akiha só percebeu quando tinha 10 para 11 anos mas só foi contar para shisui com 12 anos e Itachi já sabia pois quando os dois perceberam que se gostavam os dois acabaram falando para Itachi. Quando os dois decidiram falar um para o outro começou com o shisui mas essa história fica para depois. agora com 14 anos akiha ainda está com shisui.
Agora:
Akiha acabou de voltar de uma conversa com o hokage após uma missão ambu. E a conversa ainda era a mesma de sempre, sobre o Naruto mas o hokage com as mesmas palavras de sempre, ela falou que mandaria ela para outra missão que levaria uma semana. Com isso akiha já saiu de lá um pouco brava mas foi até o seu amigo e seu namorado.Shisui: calma Kiki, essa situação vai passar.
Akiha: como você sabe o que eu tô pensando.
Shisui: eu te conheço ,sei como você é
Itachi: assim ...já que eu vou ficar de vela então poderíamos ir comer dangos?
Shisui: podemos assim a gente também vai conversando para saber o que está acontecendo com você Kiki
Akiha: como posso dizer novamente O hokage não deixou o Naruto ficar comigo e agora também tem isso do uchihas estou começando a ficar preocupada com a situação. Bem eu não entendo porque tem que culpar os uchihas ?pode ser qualquer um que se renegou contra a vila ,pode ser qualquer outro que não seja da Vila ,vai saber? e temos que pesquisar dentro da Vila? vamos desconfiar as próprias pessoas que só querem o bem da Vila?Ino : isso é péssimo...
Gaara: as pessoas escolhiam a forma errada para defender a vila .Shisui: bem estamos começando a desconfiar que estão querendo fazer uma rebelião ,mas relaxa vai dar tudo certo.
Akiha: não pode pedir para ficar calma quando eu não me sinto bem com isso, não posso perder mais ninguém, não posso perder vocês. E agora também tem essa de eu ter que ir em outra missão por uma semana . só Me prometa uma coisa ,que quando eu voltar vai estar tudo bem.
Itachi /shisui: tudo bem prometemos.
Aquela promessa foi feita com preocupação dos dois lados pois não tinham certeza daquilo, os três estavam com medo que iriam ver mas shisui já tinha uma ideia.
Shisui: bem eu já tenho uma ideia do que podemos fazer, eu irei pedir para o hokage me liberar para colocar os uchihas em guinjutsu para que essa rebelião seja evitada ,só assim a gente pode salvar vidas.
Akiha soltou um suspiro forte.
Akiha:Tudo bem não será eu que farei você mudar de ideia.
Shisui deu um leve sorriso e com aquele sorriso mostrava que ele estava prometendo que tudo iria ficar bem.
Itachi : bem não se preocupe também darei o meu melhor para que nada aconteça.
Akiha: bem Vamos mudar um pouco o assunto, primeiramente vamos falar que talvez em um futuro quem sabe Naruto e Sasuke não acaba se tornando amigos?Naruto: e vcs estavam certos .....
Sasuke: quieto teme ...Itachi: eu espero que isso aconteça ,se bem que as crianças inclusive seus primos são bem trabalhosos.
Akiha: ei você está falando de Shikamaru, que trabalho ele dá ele brinca um pouco e dorme e ama ver as nuvens e você fala que isso dá trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro?...
FanfictionE se Naruto e todos podesse descobrir tudo que todos esconderam? Isso revelara muitas coisas