Shim: bom , o que vcs preferem? A pausa ou continuar?
Todos (-naruto,Kiba,choji): continuar
Naruto,Kiba, choji: continuar com comida.
Alguns riram das falas dos meninos...
Shim : então tá trarei saldinhos e vcs iram reagir a uma história.
Naruto:de quem
Shim: vcs iram descobrir
Com isso Naruto fica com seus amigos e akiha vai até seus pais e fica com eles.Um vídeo começa.
Na imagem aparece um bebê chorando em meio a correria de um hospital , nele esta o terceiro com kushina e Minato.
Médica: Hokage infelizmente os pais dela morreram o que faremos com ela?
Hokage: irei pensar . Mais pode ir logo avisarei o que vai acontecer.
A médica apenas assentiu e saio do local.
Minato:MDS mais uma órfã por causa dessa guerra.
Minato solta um suspiro.
Kushina: infelizmente essa realidade é de muitos , mais veja ela é tão linda e fofa . O cabelo loiro me lembra muito vc amor.
Minato: sim ela é perfeita.
Hokage: acho que talvez vcs possam ficar com ela , já que vcs querem um filho e ela está sem ninguém, mais é claro se vcs quiserem.
Kushina: o isso seria maravilhoso dattebane eu a amaria muitíssimo. O que acha Minato?
Minato : é claro amor. Será maravilhoso.
Hokage: então já temos a solução. E qual sara o nome dela?
Kushina: EMI. Significa benção, graça divina e beleza.
Minato: então o que acha de Emi akiha? akiha significa inteligente luz e alegre .
Kushina : isso Emi akiha Namikaze.
Minato abraça sua esposa e faz carinho na bebê que agora em diante se tornou sua filha. E sua família estava ficando maior.Naruto:pera então eu tenho uma irmã?
Kushina:tem .
Naruto:e cadê ela?
Com isso os que percebeu ou já sabia quem era abaixaram a cabeça.
Mais Naruto não teve resposta2 anos depois:
Com o tempo Emi estava crescendo . Com esse tempo Minato se tornou sensei do time 7 . O dia era aniversário de 2 anos de sua filha e resolver fazer uma festinha pequena pra comemorar então chamou seus alunos. amigos e o Hokage.
Minato: bem Rin. Obito e Kakashi . Essa é a Emi minha filha e minha esposa kushina.
EMI ficou com vergonha e se escondeu.
Kushina: ola crianças.
Time 7:oi.Rin p:eu lembro desse dia.
Kakashi p: não tem como esquecer.Kushina:da oi filha
Emi:oi.
Minato: fiquem a vontade crianças .
Disse Minato saindo deixando sua filha com seu alunos.
Asuma:oi EMI.
Emi:sumaaa
Disse ela correndo para abraça lo .
Rin: vcs se conhecem?
Asuma:sim mais explico depois isso.
Emi: como vcs se chamam?
Rin:eu sou a Rin o de máscara é o Kakashi e o de óculos o obito.
Emi : então in kashi e Tobi.
Rin ia corrigir mas asuma fala primeiro.
Asuma: não precisa corrigir ela , ela costuma apelidar as pessoas.
O resto das pessoas presente Emi já conhece . Era a família uchiha Mikoto e fugaku e seu filho Itachi de 3 anos .o trio Inoshikacho e suas esposas que eram amigos da família, o senin do sapo e o Hokage .
Emi estava brincando com os seus amigos. Até seu pai chama lá.
Minato: Emi querida lembra que eu falei sobre seu padrinho?e que vc poderia escolher com o papai e a mamãe quem seria?
Emi:eu não sei papai estou em dúvida?
Kushina:entre quem meu amor?
Emi:entre o tio shikaku e fugaku.
Minato: então porque não os dois?
Emi:pode?
Kushina: claro querida, vamos lá.
Emi:ebaa
Eles primeiro foram até shikaku e Yoshino
Emi: tio shikaku e tia Yoshino.
Shikaku: oi querida .
Disse ele já a pegando no colo
Minato : ela veio aqui pois queria perguntar uma coisa pra vcs .
Yoshino: claro pode perguntar meu anjo.
Emi: vcs gostariam de ser meus padrinhos?
Eles ficaram surpresos com a pergunta mais logo responderam.
Shikaku: é claro que aceitamos querida.
Ele ficaram felizes e agradeceram e lago a família Namikaze foram falar com os uchihas
Emi : tia Mikoto.
Mikoto logo pego a menina e a abraçou.
Emi :tia vc e o tio gostariam de ser meus padrinhos?
Mikoto ficou super feliz e seu marido também mais fugaku se fez de durão mais estava feliz com isso
Mikoto: é claro meu amor.
Após isso todos estavam comemorando e a noite acabou assim com parabéns brincadeiras e alegria.Deidara: agora faz sentido o nome desse manipulador se Tobi.
1 ano depois:
O dia para Emi era linda , ela era muito esperta. Aquele dia seu pai tinha uma missão com o time 7 e Kakashi tinha se tornado jounin então ela pegou seu presente que daria para ele e seguiu seu pai até o campo , seu pai mesmos sendo um ótimo ninja não percebeu sua presença. Até chegar no campo onde seu chakra começou a ser percebido.
Minato: Emi o que faz aqui?
Emi: eu vim dar tchau pra vc papai e entregar o presente do Kakashi.
E assim ela fez após isso Minato com seu jutsu a levou pra casa e volto pra missão.
Na quelé dia a Emi passou mau o dia inteiro.
Até seu pai volta da missão . Enquanto Emi estava brincando, seu pai falou pra sua mãe o que tinha acontecido e logo em seguida foram conversar com ela . Minato a pegou e começou a falar
Minato:Emi querida aconteceu algo na missão não muito boa.
Emi:o que aconteceu papai?
Minato: sabi o obito? Ele teve que ir morar no céu .
Emi : não mamãe ele não pode ir morar no céu ele não pode me deixar o Tobi não mamãe.
Kushina: infelizmente ele teve que ir meu amor.
Emi: porque mamãe ?
E após isso eles não sabiam o que responder . EMI ficou mau por bastante tempo ela não entendia porque o Tobi tinha ido embora. No dia do enterro apenas Minato foi kushina teve que ficar com sua filha que não tinha como ir na quelé lugar .
Com o tempo ela foi melhorando mais nunca esqueceria seu amigo Tobi .Flashback dela e Tobi
Emi: Tobi eu vou te achar vc vai ver...
Tobi: 1.2.3tobi
Emi : a Tobi agora eu quero só ver se vc me acha ..
Flashback off.Akiha:eu achei que ele estaria sempre comigo mais parece que não.
Akiha foi abraçada por seus pais na quelé momento.
Naruto: não querendo acabar com o momento,mais se vc é a minha irmã porque não ficou comigo?
Akiha: o terceiro não deixou para sua segurança mais mesmo assim cuidei de vc escondido.
Naruto : eu não me lembro de vc.
Akiha: tio inoichi tem como liberar a memória dele do Shikamaru do Sasuke.Neji e os irmãos da areia ?
Shikamaru/Neji: porque a minha?
Os irmãos da areia também se questionava sobre isso.
Sasuke: a minha já foi liberada e eu me lembro de vc
Akiha: que bom Sasuke. Mais a de vcs porque eu era próxima de vcs e quando sair da vila descidi que ninguém mais saberia de mim e eu não queria que vcs sofresem com mais perdas . Então me despedi de vcs e bloqueie suas memórias . E vcs da areia eu fui a sensei de vcs a única que os unia e a única que o Gaara confiava , mais seu pai me considerava uma traidora e me manda embora da vila então eu tbm bloqueie as suas memórias.
Ino : vc é do nosso clã ?
Inoichi : não filha mais o jutsu que ela usou foi um simples e eficaz eu a ensinei e só o nosso clã poderia tirar pq continha o nosso selo .
Ino : bem que ela não me é estranha.
Naruto : mais pq vc tinha que deixar a vila?
Akiha: eu já perdi muitas pessoas Naruto . não estava pronta para mais coisas. não iria suportar mais perdas .
Ino: sem ser agente , todos te conhecem?
Akiha: praticamente já que por um tempo fiquei conhecida como legado do relâmpago amarelo de konoha mais depois me deram como morta mesmo que eu só tenha parado de agir um pouco.
Minato: estou orgulhoso de vc filha.
Akiha: obrigado Papai.
Rin: vc era tão pequena.
Ela apenas deu um risso fraco .
Akiha: mais ainda sou nova . Diferente do Kakashi que está envelhecendo kkk.
Kakashi: ei eu não fiz nada pra vc o pirralha.
Eles apenas riram de interação dos dois.
Shim : bom mais dúvidas vcs tinham depois agora vamos voltar a ver as músicas....................
Boa noite . Depois de 5 dias sem postar está aí mais um cap.
Essa história da akiha é de minha autoria invenção minha não tem no anime .ok?
Foi tudo da minha mente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro?...
FanfictionE se Naruto e todos podesse descobrir tudo que todos esconderam? Isso revelara muitas coisas