Shim: agora será a pausa. Só que assim que terminarem de comer mostrarei algumas fotos pra vcs se divertirem um pouco.
Ino : finalmente não aguento mais chorar.
Hidan: finalmente ...Todos começaram a ir come e Rin junto de akiha pegaram seu pratos e começaram a conversar como fazia quando mais novas. Akiha com seu prato de comida em seu colo e Rin ao seu lado.quando elas iam começar a falar as meninas chegaram .
Ino: podemos sentar com vcs?
Akiha : podem sim .
Kushina junto de kurenai e Mikoto se sentaram ali também.
Rin : então me diga como aquele uchiha roubou o coração da minha jovem ninja?
Akiha : eu não sei quando aconteceu mais eu percebi quando fomos treinar . Era o dia de treinarmos mais antes que eu chegasse para os encontrar percebi dois chakras me seguiram e quando vi eram dois ninjas eu até lutei com eles mais apareceram mais e eu precisava de um plano . Mais três apareceram e jogaram bomba de fumaça mais o cheiro era muito forte e eu acabei desmaiando . quando acordar estava no colo de shisui e ele me abraçava forte e aliviado . Eu já sentia algo por ele mais percebi só ali.
Kushina: que fofos isso me lembra eu e seu pai.
Kurenai: eu já sabia .eu vi acontecendo.eram um lindo casal
Akiha: obrigado . Kkk era engraçado que Ita fica desconfiado de nós dois kkk até o dia que ele me perguntou .
Sakura: então vcs eram amigos?
Akiha: somos melhores amigos.
Sakura: como...
Akiha: a verdade será descoberta em breve.
Temari: então deve ser algo sério.
Mikoto: vc tinha que ver no começo...
...
Do outro lado da sala avia pequenos grupos. Vilões, kages mais velhos . Konan e yahiko E meninos(inclusive o quarto Hokage. Sasuke [Sasuke foi arrastado] e fugaku)Naruto: o que será que elas tanto conversa?
Sai : é sobre o namoro de akiha e shisui.
Shisui na hora ficou com leve medo e em um beco sem saída .
Minato: bom garoto já que elas nos lembraram disso vamos ao que interessa, quais suas intenções com minha filha?
Na quelé momento todo se ajeitaram fazendo com que Minato, Naruto, Sasuke, Shikamaru, shikaku. Asuma, Kakashi e fugaku ficasse de frente com shisui e o resto em volta deles.
Shisui: são as melhores senhor Hokage.
Minato: bom esperamos.
Naruto: se machucar ou fazer minha irmã chorar irá levar Rasengan pra ficar esperto.
Shikamaru: isso e chato mais eu te prendo com sombra pra os ajudá-los caso vc a machuque....
Do outro lado da sala.
Ino: vcs não acham estranho como os meninos estão.
Kushina: o MDS vamos ver . Mais acho que estão interrogando shisui.
Sakura: mais pelo que?
Kushina : Minato é calmo até mechenrem com nossa filha.
Akiha: a não . Precisamos ir lá
Todas foram . E quando chegaram kushina começou a dar bronca nos rapazes . enquanto akiha falava com shisui.
Akiha : está tudo bem?
Shisui:está sim fique tranquila.
Akiha : tudo bem.
Naruto: sei que vcs namoram mais não precisa for de grude .
Minato: concordo.
Kushina/Sakura: Naruto/Minato .
Rin: é engraçado ver o sensei com ciúmes kkk
Kakashi: é sim , mais o que não fazemos para protege lá?Shim : bom se ajeita para ver as fotos
Todos se sentaram juntos (principalmente akiha e shisui . Que acabaram deixando Minato um pouco enciumado.Shim: bom vamos começar com uma akiha bebê com o time 7.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro?...
FanfictionE se Naruto e todos podesse descobrir tudo que todos esconderam? Isso revelara muitas coisas