Shim: então agora que acabou, vai ter as comidas para vocês comerem, se quiserem, também vocês terão opção, de dormirem aqui na sala, ou dormirem em um quarto.
Kiba: eu acho que é uma boa ideia dormir todo mundo aqui.
Naruto: eu concordo dattebayo!
Kakashi: então todos concordam em dormir aqui?
Todos - Hidan: Simm
Hidan: não
Kakashi: pq ?
Kakuzu: ele só falou para discordar .
Shim : ok , então podem se organizando.
Após ele falar isso colchões , cobertas e travesseiros aparecem e ele some .
As camas estavam em enfileiradas .
Kushina: bom para sermos rápidos faremos de forma simples os casados juntos , os sensei's perto de seus alunos, e o resto cada um em sua cama.
Minato: e proibido namoro .
Pain: Vamos por favor fazer isso.
Kisame: e de qualquer forma não faríamos diferente nee.Akiha estava sentada em um colchão com shisui entre suas pernas e Shikamaru e Neji na frente dos dois (cada um em seu colchão). Ele estavam conversando.
Shikamaru: paz e descanso.
Shisui: esse não muda .
Neji : com certeza não , um dos melhores da academia só não avançou muito por causa da preguiça.
Akiha : esse é o jeito Nara kkk .mais temos uma questão se vocês praticamente não mudaram então será difícil termos paz , em prevê Naruto apronta
Shikamaru: se ele fizer isso cometerei um crime...Enquanto isso ali perto:
Tenten: sei que não os conheço mais ele são bem fofos juntos.
Disse olhando para a filha do quarto e o uchiha
Temari: sim eles são um casal bonito.
Sakura:e pelo que o Sasuke me disse eles sempre foram assim.Em mais um canto por ali:
A Akatsuki estava quieta , Itachi avia até se deitado.
Xxx: ainda estão bravos comigo.?
Hidan: JASHIN do céu de onde ******** você apareceu seu ***** ** **** ?
Deidara: não fala um a o tempo todo e dunada aparece?
Pain: e respondendo sua pergunta , já fomos manipulados bastante.
Deidara : eu que o diga huuum
Kisame : mas desde de que você não faça está tudo ótimo.
Zetsu : podem confirmar eu não farei.
Deidara: pois saibam que eu não vou confiar.Um tempo depois os mais velhos acabam dormindo sobrando alguns de menos 25 anos para baixo.(a akatsuki assim como o restante avia dormido.)
Em mais algum lugar daquela sala ...
Naruto: onde mais sera que tem comida? Pera o que isso
Disse ele após achar um negócio que parece uma caixa finicima preta com botões que ligava uma tela .
Naruto: ohhh o que será que é isso? Gente olha o que eu encontrei.
Ino: e o que seria isso?
Sakura: isso me parece aquele negócio que fica as músicas.
Hinata: é isso mesmo a shim deve ter esquecido.
Akiha: Naruto quarda isso e vá dormir.
Naruto: não Kiki vamos assistir uma vez por favor.
Shisui: é melhor não vc acabará recebendo bronca.
Kiba : vai será só um vídeo .
Kankuru: por mais que talvez levariamos bronca eu estou com Naruto sara apenas um vídeo .
Temari: Não VOCÊ ESTÁ LOUCO KANKURU?
Naruto: vai por favor .
Gaara : porque não permite? Só que se algo der ruim ele se responsabiliza.
Shisui: então tudo bem permitiremos.
Então eles mechendo um pouco naquilo eles conseguem colocar um vídeo.Vídeo:
Ali estavam todos na última parte da 2 fase do exame chunin .
Hiruzen: boa tarde a todos, faz tanto tempo que não vejo vocês , saudades, tavam com saudades de mim? Tavam nada , que falaram mal de mim pelas costas, bando de filho da ... Ora estou surpreso que muitos de vocês sobreviveram até pq ... An Naruto? Naruto sobreviveu?cacetada , não essa me pegou de surpresa
....
Naruto: o que como assim? O velhote está muito estranho , está até duvidando de mim.
Ino: vamos ser sincero Naruto , naquele dia todos ficamos surpresos , a maioria acabou rindo daquilo.........
Naruto: oxi
Hiruzen: alguém mais se surpreendeu aqui ou foi só eu mesmo?
Após ele falar isso a sala de combate começa a ter borburinhos de pessoas falando ao mesmo tempo.
Xxx(não lembro o nome): não acredito que meus ouvidos tão vendo isso não.
....
As risadas só continuava( baixa para ninguém acordar) Naruto ainda estava surpreso.
...Asuma: sei não acho que é fake news.
Kakashi: mais Asuma ele está na sua frente
Asuma: tu é muito manipulado Kakashi, claramente mentira.
Hiruzen:ora eu realmente estou muito impressionado que o Naruto passou, mais vai me dizer o que ? que o choji também passou, a pela mor de Deus né? não, não
....
As risadas continuava e desse vez choji não gostou.
Kiba : essa versão nossa e muito engraçada.
...
O mormurinho avia começado novamente
Xxx: me sonha pra ver se eu me belisco
Asuma: fake news não tô falando? Fake news fake news
Anko: passou foi muito ainda, esses moleques tão burlando o jogo pra fazer speed run, vocês estão burlando o jogo né safados, estão pulando no cantinho ali do frame da árvore ali para pular o mapa que zera rápido, ai não conta né,isso não é jogar de verdade não ,é trapaça......
Lee: que do que ela tá falando?
...Kakashi: que essa mulher tá falando?
Hiruzen: é o seguinte, pensei que ia morrer muito mais menino nesse mato, só falta não morrer mais ninguém, vai virar Boruto ( autora: isso é o que falta em Boruto?).....
Naruto: o que vc quer dizer com isso velhote?
....
Anko: então hokage, tinha uns 200 alunos participando e agora sobrou uns 20 e pouco
Hiruzen: continua no tempo, na minha época só sobrou eu,por isso eu sou Hokage , não tinha mais ninguém vivo
Cena mudada:
Choji: Shikamaru saca so os Gominho do pai.
Shikamaru: se for assim eu também estou gostoso , até vim com a minha camisa de renda.
Ino: mais gente o crush passou,acho que é o destino.
Shikamaru: destino né?so se meu nome for Shikamaru destino da Silva......
Shikamaru: eu não sou assim não , ava agora não consego nem dormi quieto.
Ino: não imaginava isso de vcs dois não kkkk
A sala estava rindo bastante
...
Tenten: gente, mais isso tudo é pra lutar contra mim, ah vocês vão precisar mais do que isso.
Rock Lee: aggh to aqui ansioso só , tô doido pra
Quebrar a fusa de todo mundo aqui,..(linguagem não identificada) de todo mundo.vai ser só plau na cara do cabeludo metido , plau na cara do emo ,plau na cara da múmia, plau na cara do menino do amendoim,plau na cara de quem tá me assistindo aqui, plau...
Neji: é pelo visto eu tenho o cabelo maior daqui, eu mais limpo . Nenhum lavou tanto quanto...humm maldito Sasuke , o cabelo dele tá mais hidratado que o meu.
.....
Akiha que estava de olho neles percebeu que a maioria já estava começando a dormir.
Akiha : bom vão descansar , quem sabe amanhã vcs continua?
Naruto: boa noite Kiki
Akiha foi até ele e beijou sua testa.
Mais fez mesmo com Sasuke que estava do lado.
Sasuke: para não sou mais criança .
Akiha: eu sei que vc gosta kkk
Os irmãos da areia ficaram olhando ela.
Akiha : boa noite tema , kanku e gaa
Disse dando um beijo na testa dos três que ficaram com vergonha.
Antes dela ir se deitar deu uma ajeitada na Ino e Sakura .
Akiha: boa noite shika e Neji .
Neji/shika: boa noite.Shisui: boa noite amor dorme bem...
Ali os dois acabaram dormindo de mãos dadas.
Toda a sala já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro?...
FanfictionE se Naruto e todos podesse descobrir tudo que todos esconderam? Isso revelara muitas coisas