Depois da noite entre Klaus e Caroline, Klaus foi embora. 2messes depois Caroline descobriu sua gravidez. Ela ficou desesperada, Mystic Falls estava uma bagunça.
Com a ajuda de Bonnie ela conseguiu esconder a gravidez o último momento. Mas apos dar luz aNicole tudo piorou então com a ajuda de Stefan ela mandou Nicole para New Orleans com apenas 1 mês. Apesar de seus amigos e mãe não concordarem. E a 8 messes Klaus descobriu sobre Hayley estar gravida.
O vampiro olhou pela mansão Mikaels quando ja estava dentro da mansão ele viu os tres originais decendo as escadas, ele empurou o carinho para frente e olhou para os tres.
— Porque esta em nossa casa Stefan ? — perguntou olhando para o carinho da bebe que dormia.
— Apenas fazendo uma entrega— falou olhando para todos e deixando a bolsa da bebe no chão. — Essa e Nicole Forbes Mikaelson filha do Klaus e da Caroline ela não pode cuidar dela então pediu que eu a trousece para vocês. — assim que terminou de falar ele saiu em VDV oque fez bater um rajda de vento no carinho, de NIcole , a fazendo chorar.
As coisa na masão começaram a tremer enqunato o choro da pequena almentava, klaus estva perdido nas palavras ditas pelo vampiro, assim com Elaijah e Rebekah. Hayley entara na sala no mesmo momento que o vampiro saira.
Klaus estava feliz mas ao mesmo,tempo triste apesar de Caroline sempre ter sido superficial, ele nunca imaginou algo assim vindo dela afinal ele sabia a dor de ser rejeitado. Ele foi rapidamente em direção a bebe. Podiam jugar ele por acreditar nisso tão rapido mais ele sentia no fundo do coração dele dizia que ele estava falando a verdade ela era filha dele, Era sua primogenita, sua filha . Quando ele olhou no fundo dos olhos azul-esverdeado da pequena que estantaniamente parou de chorar e olhos da pequena brilhavam de lagrimas. Ele levantou as mão para pegala. Quando o pequno ser a sua frete estava no seu colo foi como se nada mais importase para ele.
Ele caminhou para frete fechando a porta, enquanto os outros o observavam com supresa em seus olhos, apesar de Hayley estar gravida klaus nunca realmente se intressou apenas as pregia.
— Rebekah arrume um berço e um dos quartos perto do meu para a Nik. E tudo que uma bebe precisa. — falou pasando pela mesma com a bolsa da pequena em mãos.
Ele caminhou em direção a outra sala e sentou-se com a pequena em braços , Elaijah estava na sala observando seu irmão.
— Sabe que não precisa ficar aqui né?! — falou Klaus olhando para a filha que agora dormia calmamente em seus braços.
— isso e estranho, você custou a aceitar a filha da Hayley mas asseitou de primeira a Nicole. — o original falou olhando o irmão que soltou uma risada.
— Você não entende eu sinto tão claro quanto o sol, que ela e minha filha. — falou voltando a atenção a filha em seus braços.
Naquela noite Klaus levará Nicole para acompanhar ele com Camile a pequena dormia em seu carinho.
— Não me diga que roubou uma criança! — exclamou Camille olhando para Klaus que entrava .
— Não seria tão cruel a esse ponto Cami. — falou e olhou para ela pela primeira vez naqueles minutos. — Essa e minha filha Nicole. A mãe mandou um "amigo" trazê-la para mim. A algumas horas. — falou e Cami olhou para a pequena sentindo pena, não pela menina mas pela mãe que ira peder a chance de cuidar de uma menina tão linda e com certeza perfeita.
— É então você aceitou isso de primeira.
— Sim... Não.... eu ...... Eu só sinto.... Como se algo dentro de mim falasse que ela e minha filha. — falo e ela olha para ele sorrindo e a pequena Nicole o olha e depois olha para Cami que sorri para a pequena se aproximando dela e a pegando no colo.
Klaus olhou sorrindo para a cena enquanto Cami ninava a pequena que segura fortemente a mão da mesma.
As bruxas sentiam o poder da pequena mas não sabiam de quem erradiava o poder e não sabiam sobre Nicole.
Quando Hope nasceu as bruxas mataram Hayley e levaram a pequena. Nicole estava com Cami que se apegou a pequena Nik de olhos tão parecidos com o do pai ela tinha o diabo nos olhos e isso ela não podia negar que avia herdado eles dos pais. Quando todos voltaram para a casa a qual Klaus, Hayley e os outros dois irmãos Mikaelson voltaram. Klaus falou do plano de mandar as pequenas para longe e o coração de doia ao dizer cada palavra. O de Cami se partiu ao escutar oque Klaus a falava .
Mas pediu para ir junto de Rebekah, não que não confiasse em Rebekah apenas achava difícil cuidar de duas bebês uma de quase 2 meses e uma recém nascida. Klaus aceitou os outros dois, Hayley e Elijah também estavam triste, Elaijah por estar deixando as sobrinhas apesar de ama-las igualmente ele tinha passado mas tempo com Nik e sentia a dor de Niklaus, Hayley estava mandando para longe sua filha e sua "sobrinha" que ela tanto cuidava quando Klaus estava longe.
Óbvio que depois de alguns elas voltaram e eles achavam que estava tudo em paz. Nicole cada vez mais demonstrava sinais de sua magia e se mostrava tmb muito inteligente e protetora com sua família, mas em principal com sua irmã, seu pai e sua "mãe" Cami.
Tiveram os problemas com Daliah, ai apareceu Freya para proteger as meninas. Depois veio Aurora Lucien e Tristan. Lucien quase conseguiu o que queria, mas foi impedido e Klaus o matou,ele matou Cami porem havia saguen em seu intestino voltando como vampira. Logo apos isso os vampiro amelhorado Macel madou expulso e quase matou todos os originais. Fazendo Hayley e Cami fugirem com os irmãos Mikaelson em caixões, junto de Hope e Nik.
Klaus ficou aprisionado pelo Marcel no quartel. Com o passar do anos Hope e Nicole ficaram cada vez mais proximas, Hayley e Cami nunca deixaram as meninas sem uma delas. Sempre uma ia a procura da cura para os Mikaelson e a outra ficavam, até ela voltar.
★ ★ ★ ★
oiii gente esse e os aesthetic da fanfic de alguns personages, o link ta nós comentários para quem não le pelo chrome ou pelo pc e so aperta em link externo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever & Always
WerewolfQuando somos pequenos nos aprendemos a diferença entre o Herói e o vilão o bem e o mal o salvador e uma causa perdida. Mais e se a única diferença for quem está contando a história. Meu nome e Nicole Mikaelson e eu venho de uma longa linhagem d...