⁰⁰⁵· Festa de Boas vindas!!

50 6 0
                                    

Depois de finalmente acharem as crianças na floresta junto dos seguidores de Hollow que entrará em Marcel e Klaus, que foi ajudar apos Cami voltar para a mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de finalmente acharem as crianças na floresta junto dos seguidores de Hollow que entrará em Marcel e Klaus, que foi ajudar apos Cami voltar para a mansão.

Freya conseguiu fazer a arma que tanto queria para destruir Marcel, junto de Kelly. Os dois quase se mataram. Hollow, estava conseguindo oque tanto queria se ligar ao mundo físico.

Apesar de não adimitir Marcel amava as "irmãs" e queria apenas as proteger, mesmo de longe.

Hollow queria o poder das Mikaelson mais novas, mais era obivio que ela não consiguiria.

Os Mikaelson estavam planejando fazer um baile, uma festa de "boas vindas ", e de paz na mansão Mikaelson. Tudo era limpo enquanto Klaus fazia uma escultura de gelo.

— Bom vc se superou!— Elaijah exclamou entrando no salão

— Tenho que concorda! Que pena ninhos embreve vão ficar vermelhos de sangue.

— A violencia so deve ser vista em ultimo recurso. Ou so enfraquecera a nossa posição . — Elaijah falou andando envolta do salão.

— Acontece, que sou uma criatura com habitus especias. — falou brincado com a faca em mãos.

— Irmãoo. POr favor lembre-se que o plano de hoje e para dar a sensação de segurança. Musica, champgne. E apenas um reconhecimento  furtivo. Sem derramento de sangue. Estamos entenditos? — falou apos pegar a faca e ir devar caminhado em direção ao bar.

— ELES me ameaçarm e ameaçaram as minhas filhas. Um derramamento de sangue e inevitavel. — Klaus exclamou aproximando de Elaijah.

— Como vamos  as protejer disso tudo? — klaus nada repondeu sentado no banco ao lado do irmão . — Elas adoram você Niklaus, elas não devem ver o monstro .

—EU não quero que elas  me vejam como monstro, mas eu não posso deixar essas ameaças a nossa familia sem respostas. — falou se servindo dando um longo gole .

— Não, ficaram, deixe me fazer isso. Por favor? E se qualquer tumuto emigir se alguem ousar pertubar o nosso reino deixe que respondam a mim. — Klaus olhou para o irmão e concordou.

{..........}

Ja era noite em Nova Orleans, no quartel a musica tocava alto enquanto as pessoas entravam, dancavam. Os Mikaelson andavam pelo salão. Elaijah recepicionava os convidados enquanto os outro as pessoas entravam comemorando. Klaus falava com marcel. Depois do baile klaus foi em direção ao quarto das filhas proto para colocalas na cama, afinal passava da hora de crianças dormi.

As filhas estavam desenhando enquanto olhavam para a paisagem de Nova Orleans. Era obviu que elas tambem amavam o pouco de nova orleans que ja viram. cami estva presente no quarto lendo um livro de piscicologia. Assim que entrou no local, Cami o olhou e sorri chamando as meninas para guarda os materiais.  Hayley e Freya estavam na caçada sem fim de saber realmente oque aconteceu com os mais de freya.

— Meninas boa noite, tenham bons sonhos amores. — falou cami deixando um beija em cada uma e saindo do local.    

— Descupal pelo movimento nos corredores hoje, meninas. — Falou Klaus olhando para as filhas que o olharam.

— Não incomodou nada. Estava apreciando a musica mesmo com o barulho. — falou Nicole olhando para o pai sorrindo, que a olhou surpresa.

— Você consegue escutar? — PERGUNTOU surpreso afinal o quarto das meninas era dois andar acima do local onde ficava a festa. Então não avia como ela escutar se não fosse por ele ter super audição . A menina concordou olhando para o pai que gardou isso para perguntar mais tarde para freya como e possivel. —Vamos deitar? — perguntou olhando para as meninas que concordaram e se deitaram puxando klaus para dormir com elas .

— Papai, deita com nosco? — Hope perguntou olhando para o pai que se acomodava no meio das meninas.

— Claro, mas s ate vocês dormirem. —falou e as meninas concordara fechando os olhas as duas se apoiando no peitoral do pai.

Para klaus aquele era o lugar mais perfeito do mundo com suas duas pricesas em seus braços, seu mundo estava em seu braço e ele faria de tudo para mater ele seguro e protejelas. Ele olha elas em seu baraço e lembrava que quando elas era bebès ele fez a promeça de que as protegeria e acada dia que passava ele sabia que teria que cuprir, afinal elas aviam herdado inumeros inimigos.  Ele olhava para as filhas e lembrava de quando protegia sua irma de todos os males, de todas as pessoas, de todos os homens. Ele faria o mesmo por elas.

{............}

Quando Klaus acorodu de madrugada apos um leve coxilo, ele saiu da cama devagar indo ate ate a porta, fechando ele caminhou ate a bibliotheca opara falr com freya ele sabia que ela estaria ali juto da loba.

— Freya. Preciso falar com você . — falou entrando no comado afinal ele não sabia oque ela fazia ali .

— A essas horas? — Perguntou Freya e keeli acenou para klaus enquanto lia o livro e bebia .

— Hoje Freya. Nicole me falou uma coisa que me deixou intrigado. Ela falou que estava apreciando as musicas da festa, mas seria impossivel elas estando no comodo acima e ainda sim escutar a musica. Seria, possivel, afinal os comodos dos quartos tem issolação acustica desde sempre como e possivel? — perguntou klaus apesar de trasparecer estar traquilo Freya sabia que seu irmão estava desseperado para saber a verdade.

— Como não sabemos como foi possivel ela ter nascido. Oque sabemos e que ela e sua filha com a Caroline ambos vampiros. Ela pode apeans ter nascido com super audição e comalguma outra caractheristica vampira ou loba. Tipo velocidade ou ate mesmo super força se quiser eu posso levar para nossa casa em Mystic-Fals e saber um pouco oque ela pode saber fazer. Posso levar ela junto com a Keelin e chamar a Rebekah e Kol. Quem sabe la estaremos seguros sem os bruxos daqui. — pela primeira vez klaus não falou nada. — Não sabemos como ela fez para sobreviver no ventre da caroline. Posso tentar pegar um pouco do sangue da calorine a fazer alguns testes no sague dela? Klaus. Eu prometo que se você pensar e permitir eu te cuido dela.  — falou e Keelin olhou para os irmão surpresa niguem pensaria que os temidos mikaelson seriam tão cuidadosos a ponto de se preucuparem com o minino se dependese das meninas.

— Vocês podem ir apenas vocês três e me mantenham informado, Por favor. — falou olhando da irma e para a mulher mais atras.

{............}

Happy New Year !!!! Para todos.
Mais tarde postarei outro apenas preciso de um pouco de tempo para acabar e revisar.

Forever & AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora