Na manhã seguinte, Freya, Keelin e Nicole entraram no carro prontos para partir para Mystic Falls. De início Cami não queria deixar que elas partissem mais quando conversou com Klaus aceitou. Então elas partiram para Mystic Falls. Seria 7 horas e meia de carro para enfim chegar em na mansão. Nicole olhava para paisagem enquanto escutava a leve musica tocar no radio enquanto sua tia dirigia keelin lia um livro.
{.........}
Faltava pouco mais que 20 min para chegarem na cidade. Nicole levemente reconhecia as coisas que viam ao redor mesmo que so avia visto aquilo quando bebe, sua memoria era boa.
- TIA freya. - chamou olhando para a mais velha.
- Sim. Querida. - exclamou olhando a pelo retrovisor.
- Porque estamos indo para a cidade da Forbes? -perguintou olhando para a tia .
- Aqui e onde encotraremos algumas respostar que o seu pai quer saber. - falou por fim olhando para a sobrinha que sorri.
{...........}
Quando chegaram na cidade pararam no grill para comer afinal ja passava da 2 da tarde. Nicole olhou para o park de frante para o grill. Ela sorriu olhando para o banco e chamou a tia.
- Tia enquanto esperamos o lanche posso ir ali no park? - perguntou olhado para a tia sorrindo.
- Pode mas não sai da minha vista. - falou vendo a pequena se levantar e correr em direção ao outro lado da rua.
Nicole olhou para o banco e sorriu apesar de não lembrar muito ela sabia que sua avo materna se chamava Elizhabeth. Ela pasou a mão na plaquinha amarela que avia o nome da avo. Ela não sabia que a mesma avia partido.
Um hommen de longe se aproximava e ele olhou para ela, afinal niguem que era de outra cidade pasar a mão naquela plaquinha afinal normalmente as pessoas ignoravam aquilho ele.
- Não e certo criancinhas estarem sozinhas. -falou e a menina o olhou e sentia que recohecia aqueles olhos acicentados e os cabelos loiros.
- E e errado um velho vim incomodar uma criança. - falou a menina ironicamente. - Oque um velho faz na frente de um banco vindo incomodar um pobre garota? - perguntou mais o mesmo não teve tempo de falar nada alguem o chamou se aproximando.
- Damon. TEMOS que achar o cade para salvar a Elena. - falou a loira se aproximando junto de uma baixinha de cabelo curto.
- Caroline não esta vendo que estou ocupado interrogando alguem? - perguntou olhando para a "amiga" .
- E..... - caroline se alto intenrropeu quando olhou para os olhos da menina fazendo BOnnie tambem olhar. - Ni....cole? - a menina não respondeu olhando para a loira surpresa. Logo escutou alguem a chamar e tmb se aproximar.
- Nic.NIcole? Não esta ouvin.... - Freya se enterropeu olhando para as pessoas a sua frente que a olhanvam tambem. Freya puxou a sobrinha que tremia olhando ainda para a loira.
- Podemos sair daqui tia Freya? Não quero achar as respostas pro papai quero voltar para casa. Com a mamãe.- falou a menina olhano finalmente para a tia. Que sorriu negando e se agachou.
- Lembra oque o tio Lijh falou?- Perguntou olhando para a menina que concordou.
-"Não se esconda do passado, enfrete-o para mostrar que quem perdeu foi eles não você. Você e nossa salvação e nosso coração enfrete tudo de cabeça erguinada não tenha medo doque se foi tenha orgulho doque pode ser." - falou a pequena olhando para a tia que sorriu se levantando.
- Ola creio que muitos de vocês não me conhecem sou,Freya Mikaelson. E preciso conversar com vocês! - falou olhando para todos que ainda estavam surpresos.
{.........}
Keelin, Freya e Nicole estavam na sala da mansão Salvatore esperando por Stefan, e os outros. Nicole olhava para os lados sem saber oque fazer era obvio que bonde da maravilha ( Damon,Bonnie e Caroline). Estavam esperando que ela fizesem algo, mas ela não sabia oque falar ou fazer. Quando a canpaninha tocou Damon levantou e caminhou em direção a porta quando ele viu quem era seu semblante se fechou na mesma hora que gritos de crianças era escutados ali Nicole agucou os ouvido escutando as gemeas. Ela suspirou e os olhos encheram de agua.
- Tia freya a keelin pode me levar para comer? E la no carro esquecid de falar com a hope hoje. - Ela falou se levantando e nem esperou resposta ja foi se levantando e logo as gemeas adentararam a sala pulando na caroline a chamando de mãe. Keelin olhou para a mulher e negou olhando para freya, que a avia contado sobre a maternidade de Nicole.
- C'est incroible!-falou soltando uma risada. - Você deixo, ela , para depois ficar com outras! Você abandonou, Nicole. - falou olhando para a loira e brilhando os olhos sem perceber. Damon se sentindo ameaçado a pegou pelo perscoço.
- Você não manda em nada, lobinha. - falou e logo foi empurrado para o outro lado quando olharam Nicole estava com parada na frente de keelin com os braços para frente.
- Não encosta nela!! - falou suspirou seus labios se fecharam em um sorriso diabolico, assim com o do pai.
- E sobre isso que precisamos conversar!!!! - falou Freya vendo as gemeas olharem para a menina brava.
-Não mexa com o meu tio!!- falou a loirinha.
- Fes matos Incen..- a morena começou e a casa começou a tremerquando olharam para a outra seus olhos estavam azuis sintilantes piscando para o roxo.
- Vocês são apenas 2 criancinhas mimadas. Então me deixem em paz. -falou e abraçou Keelin que saiu dali com a pequena ao lado.
- So preciso do seu sague e de mais alguem da sua familia. - falou e se leavntou. - Não aviamos notado antes mais ela tem algo como se fosse os poderes do vampirismos. Ativos. E eu preciso do seu sangue Caroline. - falou e Caroline concordou.
- Claro oque precisar,para saber oque ela a - falou e logo escutaram a menina se aproximando.
- Eu sei papai não posso me estressar. Não precisa eu vou ficar bem com a tia Freya e Keelin. Tá, eu também estou com saudades tá vou passar para a tia Freya. também te amo. Beijo!!! - falou e viram a menina se aproximar entregando o celular para a tia enquanto agora estava com os lábios sujos de chocolate.
- Ei pequena você é forte em! - a menina riu mas olhou para a tia que sorria enquanto falava com o pai da menina.- E você e escroto!!! - falou a menina e sorriu para a o mesmo.
- Você me lembra a Rebekah junto do Klaus. - exclamou para a menina que sorria.
- E já me falaram também me falavam que eu parecia com a minha mãe e tia Hayhay - falou colocando a mão no queixo.
- Mãe? - perguntou Damon.
- E claro. Não achou que ia ficar esperando vocês não acharam oque eu ia ficar esperando por uma pessoa que me abandonou. Acharam? Minha mãe e Camile O'Cornnel.
{........}
Acabei espero que goste desse capítulo . Eu amei escrever ele. Afinal a Nicole precisava conhecer as meninas no futuro vocês vão entender . Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever & Always
LobisomemQuando somos pequenos nos aprendemos a diferença entre o Herói e o vilão o bem e o mal o salvador e uma causa perdida. Mais e se a única diferença for quem está contando a história. Meu nome e Nicole Mikaelson e eu venho de uma longa linhagem d...