⁰⁰⁴.De volta a Nova Orleans

75 4 0
                                    

Quando Nic adormeceu e começou a sonhar com um bruxo que sequestrava crianças ela viu a coisa azul entrando na Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Nic adormeceu e começou a sonhar com um bruxo que sequestrava crianças ela viu a coisa azul entrando na Hope. E logo depois matando Cami, Hope e Hayley. Ela acordou gritando o que fez Klaus aparecer no quarto das meninas eles viram que avia uma barreira protegendo ela e hope e viu também que Hope se contorcia por causa do pesadelo, algumas coisas voavam e Nicole apenas suspirava entre os gritos. Quando finalmente ela parou ela chamou por Klaus. Klaus notou o desenho repetidamente que estava ali a "cobra" indo comer o próprio rabo.

— Papai, eu acho que tem alguma coisa errada, eu tive um pesadelo com um homem mal ele tava machucado as crianças e a Hope ela.... — a menina começou a chorar e Klaus a pegou no colo se sentando na cama.

— Ela ta bem .

— Papai eu tô tonta e a minha cabeça dói. — falou fechado os olhos e Klaus a olho deseperado notando o sague que saia do nariz da menina.

— Camii, Hayleyy, Freya — chamou abraçando a filha.

— Mamã tia, eu to com tanto frio. — falou e Hope acordou tremendo. Hayley e cami abraçaram as filhas.

Eles foram para sala enquanto chamavam por Freya que logo apareceu com Elaijah.

— elas nunca ficaram doente. — falou Hayley que estava no meio com a filha de um lado e a sobrinha do outro.

— e uma doença mágica, parece nao sei e difícil explicar e quase um resfriado — Hayley olhou para cause e sentiu Algo estranho e logo legou algo no bolso.

— E do Vincent Griffint, ele sabe oque a Hope e a Nic tem. E pode cura-las. MAS temos que voltar para Nova Orleans. — falou olhando para os Mikaelson

{........}

Os Mikelson entraram na antiga casa deles eolharam envolta Klaus franciu o cenho assim como Elaijah cami apareceu logo en seguida com Nik e depois com Hayley apareceu com Hope.

— Cade o Vincent— perguntou Hayley deixando a menina no sofa junto com a irma.

— To aqui! Mantive a minha palavra, agora eu so tenho uma perhunta se manteram a de vocês? — perguntou aprecendo — Assim que eu cura a Nicole e a Hope vocês tem que parti

— Nos não vamos ficar a sua cidade perdeu o charme.

— Oque ele quis dizer e que estamos muito gratos, olha só ajude elas e nos vamos — falou cami olhando para o ex amigo antes de se juntar a heyley.

— Nos de oque precisamos e faremos isso com prazer. —falou elaijah olhando para as sobrinhas.

— licença. — Falou e começou a fazer o encantamento. Falou purificando as duas meninas. — Pronto as suas garotinhas estão purificadas.

— Obrigada!

— A unica gratidão que eu preciso agora e que vocês deixem a cidade. Agora! — falou e Cami concordou. Enquato Nic e hope abraçavam as mães.

— Vai la ver o papai!—falou Hayley para Nic e Hope que caminharam em direção ao pai, mas corvos comecaram a cair mortos no chão envolta das meninas. Fazendo Hayley caminhar em dirção delasas abraçando .

— Que que ta acontecendo ? — perguntou Klaus olhando envolta.

— Não faço ideia.

— Tia você ta ouvindo isso? — perguntou e Hayley negou olhando para a sobrinha e filha, negando. — São susuros, dizendo um nome varias vezes. Pri.... Ma ...... Hã Pri.... Ma ...... Hã ..... Pri.... Mah ...... Hã — falou e Hope e ela começaram a repitir os susurros.

— Vincent? Oque quer dizer ?

— E um dialeto, quase que esquecido! E crioulo, significa, O Hollow esta vindo. — falou vincent olhando paro Klaus, Hayley, Cami e Elaijh, assustado.

{.....}

Os Mikaelson estavam limpando a sujeira da antiga casa deles e tirando o lixo enquanto Cami e Hayley acalmavam as meninas cuidando delas.

— Como elas estão? — perguntou Klaus largando o saco de lixo. Enquanto Hayley e Cami deciam as esquadas suspirando.

— A febre voltou, mas elas não estão sentindo dor. Estão perguntandopor você.

— De alguma desculpa, prefiro que minhas filhas não saiba que eu sai para matar algumas bruxas. — diz olhando para cami e Hayley

— nos, não podemos ser imprudentes!

— ae e como é que eu devo agir? Eu devo delegar a segurança das minhas filhas a uma outra pessoa?

— Isso e bemo oqie devemos fazer! — falou Elaijah, entre os dentes para o irmão.

— Eu vou falar com Marcel! De nos quatro eu sou a que tem mais chance de não sair morra na chegada! — falou Cami ja vistindo a blusa de frio. — Oque estamos enfrentando é tão problema dele quanto nosso! —

— Eu devo fazer oque exatamente?— Perguntou Klaus colocando a mão na cintura.

— Você vai ficar aqui e proteger a nossas filhas, Não vai deixar nasa nem ninguém se aproximar delas! — Falou Hayley pegando a chave e saindo com Cami. Klaus subiu para o quarto enquanto pensava.

{....}

Klaus entrou no quarto das meninas olhando envolta numa leve tristeza.
Era ali que ele avia imaginado criar elas felizes e em paz, agora aquilo era um mero sonho, que nunca se cumpririam.

Ele se sentou na cama que as meninas dividiam, oque era o menos empuerado no quarto.

— Como vocês estão se sentindo? — perguntou Klaus para as meninas tentando dar um leve sorriso em meio ao medo de perder as duas.

— Ainda estou com muito frio! Os pássaros já foram?— Nik exclamou olhando para o pai enrolada na coberta.

— foi embora sim minha linda, e você? Tudo bem, lobinha? — Perguntou fazendo carinho nas duas filhas.

— estou com muito frio. — um pouco com dificuldade Hope respondeu se aconchegando na irmã.

— E quando vocês estiverem melhor, que sera em breve, Eu e vocês vamos dividir o maior prato de doce que vocês ja viram, e pode dizer onde nesse mundo enorme em seguida que eu levarei vocês. — exclamou para as filhas que o olhavam com admiração.

— Mamãe dize que você amava Nova Orleans!

— Eu amei uma vez, acontece que colocar seu amor em um lugar e um erro. Estar aqui nessa casa vendo essas paredes,me faz lembrar que são as pessoas as mais indicadas a enxer nossos corações. — sorrindo Klaus terminou de falar.

— Pai eu não tou me sentindo bem!— falou Hope e Nik a apertou mais fechando os olhos enquanto sentia o carinho do pai no rosto, e o olhar de preocupado que ele lançava para as filhas.

★★★★

Oiii falei que iria postar quarta e domingo e cumprirei a minha palavra.

Comentem ai oque estão achando do decorrer doa capítulos. Eu sei que ta meio lento mais eu preciso que você leiam isso para o futuro desenvolver da história la pra frente.

Feliz natal para todos e ano novo também!!!!

Forever & AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora