As irmas Mikaelson dormiam juntas, Hope avia tido um pesadelo Nick acodou no mesmo momento quando sentiu a inquietação da irma mesmo sem hope falar ela avia sentido o qua a irma estava com medo. Mary apareceu minutos depois e olhou para as meninas e a abracou olhando para a mais velha sorrindo e logo ela fez as duas dormirem devolta.
Na manhã seguinte Cami apareceu na casa agradecendo a Mary mais uma vez antes de ir para o quarto da filha e sobrinha. Obvio que a essas horas nenhuma das duas estariam acordadas mais apenas dar uma olhada seria bom para Cami que logo depois foi tomar banhor e retirar o reto de sague seco do corpo.
Oque ela nao deixou de perceber e que tinha um desenhode cobra comendo o proprio rabo espalhado pelo quarto.
{.....}
Logo apos Cami passar o dia todo com as meninas efazer elas dormirem ela ligou para Hayley, que disse que logo estariam ali. Quando menos esperava Cami escutou o carro parou e minutos depois. Kol, Rebekah, Freya e Elaijah apareceram ela deu abroço em todo e saiu para o lado de fora saltando as pequenas escadas e abraçando Klaus que a olhou sorrindo. A abraçando e volta.
- Senti saudade Cami. -falou e abraçou sorrindo, ele estava abalado mais estar ali depois de 5 anos tendo apenas imagens dela perto dele eram incrivel.
- Tem que entrar e conhecer suas filhas apesar de ja estarem dormindo. - falou olhando para o mesmo e o soltando, puxando para detro. Hayley observou eles e sorriu eles eram seus melhores amigos e finalmente cumpriu a promesa a sua filha e sobrinha.
Quando ja estavam dentro ela o puxou para a porta do quarto das meninas que estavm na mesma cama e klaus entrou devagar e quando viu que suas duas meninas estavam juntas e bem ele sorriu.
- Você quer que eu acorde elas? - perguntou cami olhando para Klaus que a olhou negando.
- Não, vamos deixa-las dormi! - falou e cami concordou enquanto klaus sorria olhando para as meninas dormindo, abraçadas ele notou que avia duas camas no quarto mas a segunda parecia intocada. Ele sorriu ao ver o rosto serno de suas filhas enquanto dormia.
{......}
Quando finalmente dia raiou e as menina as acordaram Cami foi vetir Nick que estavm feliz hope acordou um pouco depois e Hayley estav la conversando com cami qua observa a filha arrumar o quarto apos a noite de bricadeira que fizera antes de dormi.
-Meninas queremos falar com vocês. Ontem conseguimos salvar o pai de vocês e tambem os tios de vocês. Eles estao na varanda esperando para conhecer você .
- Pedimos para que falem com eles e principalmente com o pai de vocês. - Falou e as meninas soriram concordando e Cami se aproximou da filha arrumando os cabelos ondulados e loiros da filha. - Não fiquem com vergonha acima de tudo eles são a vossa familia.
- Mamãe, eu não sei oque falar. para conversa com eles, ele, - falou a mais velhae virou para o espelho da pentiadeira enquanto Hayley e Cami se olhavam soltando um supiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever & Always
WerewolfQuando somos pequenos nos aprendemos a diferença entre o Herói e o vilão o bem e o mal o salvador e uma causa perdida. Mais e se a única diferença for quem está contando a história. Meu nome e Nicole Mikaelson e eu venho de uma longa linhagem d...