🍁
Ei, wattpeders. Como vocês estão?
Fico muito contente em apresentar para vocês o que eu chamo de espetáculo! Ok, tudo bem. Admito, é uma escolha de palavra errada, mas não encontro outra senão essa para justificar o porquê escolhi este enredo para prosseguir com a escrita.
Uns tempos atrás, quando eu era um moleque desse tamanho (insira algo minúsculo), sempre tive vontade de publicar as minhas obras, sejam elas originais ou não. Confesso que até aqui, os medos e inseguranças me preencheram por completo ao ponto de postar e apagar diversas vezes tudo aquilo que um dia sonhei que pudesse compartilhar, nesse ciclo tão vicioso que me motivou a perder as esperanças de tentar algo melhor.
Mas, de repente, iniciei um plot (que genuinamente é o mais louco que eu já tive a oportunidade de escrever) que me fez, inconsequentemente, ter a certeza de que eu não deveria contempla-lo sozinho. Inspirado em livros famosos, como Os Sete Maridos de Evelyn Hugo e A Viúva, me dediquei em publicar essa obra com muito amor. E então, assim nasceu, de título traduzido (em inglês a estética fica mais bonita, e originalmente o título era assim também, por isso são duas capas), minha mais nova e única fanfic postada: Como Eu Matei o Meu Marido.
Para aqueles em dúvida, este livro é um romance policial cheio de suspense e drama, com personagens não-confiáveis, o quê atinge diretamente o rumo em que a história se desenvolverá. Apesar de toda a base depreciativa que você poderá perceber logo nos primeiros capítulos, a leitura irá lhe proporcionar ao longo do tempo descobertas sobre o passado dos personagens e o por que de Park ou Jeon Jimin, nosso protagonista, ser o único suspeito pela morte de Jeon Owen Jungkook, o seu ex-marido.
Mas, calma! Adianto que não existe final triste - bom, pelo menos na minha concepção de tristeza. Como Eu Matei O Meu Marido (que podemos abreviar para CEMM) é uma daquelas histórias que voltam ao passado e presente regularmente, assim, fica ainda mais divertido ler sem se enjoar fácil.
E então, sempre terá aquela dúvida: Jeon morreu? Será que Jimin realmente o matou? Eles ficam juntos no final? É possível que fiquem juntos no final?
Para os fãs de desenvolvimento do começo ao fim, desde os curiosos até aqueles meio impacientes, eu prometo que tentarei fazer este livro funcionar. E se não, tentarei muitas outras vezes.
ATENÇÃO!
O livro contém violência, linguagem imprópria, drogas ilícitas, sexo, homofobia, preconceitos em geral e retrata diversos assuntos pesados que não são recomendados para menores de 18 anos.
Se prosseguir, a leitura será de total responsabilidade do leitor.
ATENÇÃO!²
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Matei o Meu Marido • jjk + pjm.
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] O ator Jeon Owen Jungkook, conhecido como "O garoto de ouro", foi encontrado morto em Malteza pelo seu companheiro Park Jimin, um dos atores mais bem-sucedidos de Hollywood. De um lado, a indústria quer destruir sua carreira; do out...