Nossa história começa em 23/12.
Para Jungkook, o inverno sempre foi sua estação favorita. Gosta ver como as pessoas se vestem, a variedade de casacos, botas, calças, gorros que é possível ver ao andar na rua. Gosta de como tudo ao redor parece frio, tal qual a temperatura, o céu fechado, as árvores sem suas folhas, com galhos que parecem braços, a calmaria. Além dessa estação lhe parecer reconfortante, está sempre pronto para uma bebida quente ou uma sopa.
O dia 23 de dezembro é dia oficial de comemorar o natal com sua filha, Sam, ele e Ji Eun (mãe) possuem um acordo onde, todo ano, dia 23 e 30 Sam e Jungkook comemoram o natal e ano novo e, dia 24 e 31, Sam e Ji Eun comemoram o natal e ano novo novamente, assim, Sam consegue passar as comemorações com seu pai e sua mãe. É uma tradição de 6 anos.
Nesse dia, Jungkook saiu do serviço ao meio dia, junto com os demais funcionários de sua empresa. Ele é CEO, em uma empresa de marketing, como é uma época comemorativa, esse mês tende a ser corrido e estressante, todas as marcas desejavam fazer campanhas de natal e, algumas, pedem isso até o último dia possível. Jungkook ama o que faz, sabe que lhe toma tempo, às vezes, toma sua noite, mas quando vê seu trabalho em banners, ônibus, rádio ou mesmo TV, se enche de orgulho. Uma das coisas favoritas de Sam, é sair com seu pai e vê-lo mostrar coisas que ele fez, aprovou ou ajudou.
Sam tem 7 anos e mora com o pai, isso porque, sua mãe é cantora e não consegue passar muito tempo cuidando dela. Jungkook se esforça para que ela tenha uma vida saudável e feliz. Quando Sam não está na escola e Jungkook está trabalhando, quem cuida dela é Tae, um rapaz novo, que canta R&B nos bares da cidade. Jungkook o conhece há anos, são mais colegas que amigos.
Ao chegar em casa, Tae está mexendo no celular e Sam assistindo bob esponja.
– Cheguei. - Jungkook fala ao abrir a porta. – Tudo certo aqui?
– Pai!!! - Sam pula em seu colo o abraçando. É sempre assim, ela está sempre alegre.
– Vou viajar essa semana, então não vou conseguir olhar Sam esses dias. - Tae diz, o olhando com pesar. – Preciso ir pra casa. - Se limita.
– Não precisa explicar, tudo bem. - Corta o rapaz antes que ele conte detalhes.
– Vamos nos divertir, certo? - Pergunta a Sam, apertando sua bochecha. Ela ri, é impossível não se apaixonar por seu sorriso e covinhas. Jungkook nunca deixa transparecer a Sam suas preocupações, como essa da viagem do Tae.
– Bom Natal e Ano Novo pra vocês, eu ligo quando voltar. - Tae se despede, abraça Sam e se vai.
Com sua saída, Jungkook começa a preparação de natal dele e de sua filha. Colocar presentes na árvore, meias perto da janela, fazer cookies para o papai noel, caso ele tenha fome, escrever uma cartinha para ele trazer o presente de Sam quando ela estiver dormindo, todo ano ele traz exatamente o que pede. Para ela, como mágica, para Jungkook ele que escreve a cartinha e compra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin, o babá! - jikook - jjk + pjm
FanfictionJungkook procura uma babá para cuidar da sua filha no natal e ano novo para ele ir a encontros. Jimin precisa de uma grana pra pagar a faculdade no próximo ano e aceita ser baba de um cara suspeito. Sam, a filha de Jungkook, vai fazer com que esses...