Olá, gatinhx. Tem sido difícil escrever, janeiro onde eu trabalho é uma loucura. Espero que gostem do capítulo, tem muuuuita coisa legal pra acontecer, acho que vão gostar.
Reforçando, se estende em vários capítulos aqui por conta das imagens. Ótimo domingo.
————————————————————————Jimin permanece na varanda com sua cerveja enquanto tem fogos de artifício no céu, seus pensamentos estão naquele abraço, em como foi diferente. Tudo que envolve Jungkook e Sam é diferente, desde a preocupação que acha exagerada com a pequena até a confusão de sentimentos e pensamentos com o pai dela.
— Depois que as crianças dormem a festa do pijama é como? - Jungkook volta para a sala trocado, de pijama e meias.
Jimin se vira o olhando, sentado no sofá esperando uma resposta, os olhos grandes estão menores, Jungkook está com sono, os dedos do pé mexem sem parar e constantemente morde o canto da boca. Se perde um tempo o olhando, faz isso incontáveis vezes.
— Não vou falar pra você cozinhar essa hora, então pega as latinhas lá pra gente? E tem batata ainda pra fazer. - Jimin aponta para as coisas pensando se deve ou não ir até lá.
— Tem um vinho aqui no fundo da geladeira, você bebe vinho? - Jungkook lê o rótulo, sequer lembra de quando o colocou lá, contudo lembra de ter ganhado de um cliente - deve ser bom, pensa.
— Bebo qualquer coisa. - Responde, se levantando.
Jungkook procura o saca-rolhas que Namjoon lhe deu há alguns anos, pega taças e coloca no balcão que tem na cozinha, ignora o fato de que está com sono e beber vai o deixar com mais sono. Jimin coloca as batatas na air fryer para poderem comer, pega molhos e procura no armário um recipiente para colocar, este ri sozinho quando percebe o quão parecem domésticos e acostumados assim, nem parece que já passa da meia noite, ele é o babá e Jungkook seu chefe.
A mesa de centro da sala é tomada por latinhas de cerveja, taças de vinho, batata e molhos, ambos sentam no tapete de frente um para o outro.
— Me conta porque voltou antes da virada? - Jimin pergunta, está mesmo curioso.
— Não sei, eu já não queria muito ir né. - Jungkook se lembra que no momento em que viu a foto de Jimin com a Sam e sabia que precisava voltar, mas não vai abrir isso de jeito maneira.
— E assim acaba a história do romance de natal, com o homem dos sonhos fugindo.
— O irmão dela me nomeou namorado dela e ela não desmentiu.
— Jura? - Jimin se diverte com Jungkook inconformado.
— Já estavam me convidando pra um aniversário, como se me conhecessem bem, parceiros, amigos. Não dá pra mim.
— Você fugiu do clichê mais clichê né, encontro, namorado de faixada, a família ama, da tudo certo e tal.
— Não quero um clichê, quero algo real, Jimin.
— Um clichê por ser real. Imagine que eu fosse uma mulher e você se apaixonasse por mim, outro clichê, babá e chefe, e poderia ser real. Uma mulher igual eu seria uma deusa.
— Uma deusa? - Jungkook ri alto, coloca a taça na mesa não conseguindo conter a onda de riso que o pegou com essas palavras.
— Vai dizer que não? - Jimin cruza os braços esperando resposta.
— Uma mulher igual você seria perfeita, Jimin. Foi engraçado usar o termo deusa, mesmo. - Busca ar parando de rir e volta ao vinho. — Seria um bom clichê, com certeza. Vamos falar de coisa legal, me conta uma coisa legal, não sei nada de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin, o babá! - jikook - jjk + pjm
FanfictionJungkook procura uma babá para cuidar da sua filha no natal e ano novo para ele ir a encontros. Jimin precisa de uma grana pra pagar a faculdade no próximo ano e aceita ser baba de um cara suspeito. Sam, a filha de Jungkook, vai fazer com que esses...