A cabeça de Jimin dói e os olhos ardem com a claridade que vem da janela, não acordou da forma que dormiu, Jungkook está virado para o outro lado, ainda dormindo. Se arrasta para o banheiro para escovar os dentes, no espelho consegue ver algumas marcas da noite anterior em seu pescoço, cada segundo está tão nítido em sua mente que o faz sorrir pequeno como se estivesse vendo um filme bom.
Dentro de si tem uma confusão, a noite anterior clareou sua mente em relação aos sentimentos, sabe que existem, mas tem tantas perguntas. Quando começou? Como isso aconteceu? O que vai fazer com isso? E a Sam? Sana estava certa todo esse tempo? Está apaixonado ou não chegou a isso?
— Bom dia.
Tenta se virar e Jungkook segura seus ombros o impedindo de o fazer, uma mão passa por seu corpo pegando a escova pedindo a pasta e a outra para em sua barriga sob a blusa. Jimin sente quebrar todinho com a mão de Jungkook, o vê do espelho com os olhos inchados, o cabelo bagunçado e espuma de pasta na boca, quer se enfiar em um buraco porque se sente como uma pessoa boba.
Jungkook está processando, não é uma pessoa qualquer, uma situação sem importância, não dormiu com uma pessoa que possa considerar só uma noite e tudo bem seguir. É Jimin. É o irritadinho que o tirou do sério, que tem um paladar infantil, que fica sem graça fácil, é quem faz seu coração agir de um modo diferente do que está acostumado e acima de tudo isso é aquele que sua filha é apegada, talvez ame. É o Ji da Sam, como pesar o que fazer?
Ali, no banheiro do hotel, com Jungkook ainda atrás de si secando o rosto com a tolha de mão, Jimin vê o riso bobo virar medo quando os olhos grandes o encaram pelo espelho e parecem incertos, quer perguntar alguma coisa, mas as palavras parecem ter sumido, não consegue formular uma frase sequer. E Jungkook, que está mesmo com um olhar incerto, escolhe deixar tudo de lado um pouco mais, algumas horas e vira o rosto no pescoço de Jimin, deixando um cheirinho.
— E se você voltar pra cama comigo? - Sussurra em seu ouvido, agora o abraçando com as duas mãos pousadas em sua barriga, ainda com a cabeça em seu pescoço, gosta do cheiro de Jimin.
— Ahh... - Jimin solta aliviado, sem a menor intenção de contestar. — Você só quer meu corpo, Jungkook.
— Se vier eu prometo não fazer nada, nem te beijar. - Jungkook volta a olhá-lo pelo espelho. — Vem? - Um beijo na bochecha. — Só um pouquinho. - Um beijo no ombro.
— Nem um beijo? - Jimin vira, com as mãos pra trás, segurando as de Jungkook, mantendo o abraço em seu corpo. — Você consegue, mesmo? - Deixa um beijo no canto da boca, Jungkook o puxa contra si. — Acho que não consegue. - Um beijo no pescoço. — E eu não disse que não quero.
Jimin o beija, soltando as mãos de Jungkook atrás de seu corpo e pousando em seu pescoço fazendo carinho. O beijo é calmo como a manhã que estão tendo, Jungkook da passos curtos para trás, sem soltá-lo até chegar na cama. Os corpos caem desajeitados no colchão, Jungkook abraçando a cintura de Jimin e este rindo de como só se soltaram na cama.
Conchinha é uma das posições favoritas de Jimin, foram pouquíssimas vezes que dormiu assim com alguém e agora Jungkook está atrás dele, com a cabeça encostada em seu ombro, abraçado nele, com o corpo quentinho, do jeitinho que Jimin gosta, do jeito certo para o fazer ficar nessa posição por horas a fio.
— Não gosto do seu pijama. - Jungkook resmunga.
— Porque?
— Porque aonde eu encosto tem roupa.
— Sabia, você só quer meu corpo. - Jimin aperta as mãos que estão pousadas sobre ele.
— Não, não. Quer dizer, sim! Eu quero, sim! Mas, não só isso. - Jungkook se embanana todo e ri sozinho se escondendo atrás de Jimin. — Quero ter mais disso, de você comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin, o babá! - jikook - jjk + pjm
FanfictionJungkook procura uma babá para cuidar da sua filha no natal e ano novo para ele ir a encontros. Jimin precisa de uma grana pra pagar a faculdade no próximo ano e aceita ser baba de um cara suspeito. Sam, a filha de Jungkook, vai fazer com que esses...