Jungkook acorda com Sam pulando em cima dele, ela sempre acorda primeiro. Ele a vê com um macacão que ele ama, é grande, com vários pandas desenhados, foi feito especialmente para ela. Jungkook e ela desenharam e mandaram fazer.
— Deita aqui. - Jungkook a chama.
— Papai, hoje é dia de ir pra casa da mamãe!!!
— Vou ficar com ciúmes de toda essa animação. - Jungkook a abraça fazendo cócegas.
— Eu te amo, mas eu preciso ir. - Sam ri e Jungkook lembra que ela não vai.
— Amor, esse ano você vai precisar ficar comigo... a mamãe teve um problema e não conseguiu voltar. - Jungkook vê Sam desfazer o rosto feliz, se sente mal. — Não fica triste, vamos nos divertir e tenho uma surpresa pra você a noite.
– Me contaaaaa. - Sam pede amassando as bochechas de Jungkook que ri.
– Se eu contar acaba a graça. O que quer comer no café?
– PANQUECAAAAAAS.
– Vamos lá, vou ligar a televisão pra você.
Jungkook e Sam escovam os dentes juntos, sempre fazem isso. Ela deita no sofá pra assistir desenho e Jungkook vai pra cozinha fazer as panquecas que a filha pediu. Sua mente está na expressão da dela ao saber que a mãe não irá lhe pegar.
Pensa em como Ji Eun tinha uma única missão, comparecer em alguns feriados e aniversário, não vê dificuldade nisso se tratando de uma criança.
Sente cheiro de queimado e vê que deixou a panqueca passar.
— Droga.
— Pai não pode falar isso. - Sam o repreende da sala.
— Desculpa, Sam. Vem comer.
Os dois tomam café em silêncio, a menina olha para a televisão, Jungkook vagueia entre levar a filha para o serviço nos próximos dias ou procurar alguém para olhá-la. Esse é o problema de não ter reservas, se o carro quebra e você não tem step, problema, se você tem apenas um fornecedor de algo, problema, se você tem apenas uma babá, problema.
— O que você faz no natal com a mamãe? Podemos fazer aqui. - Fala ganhando atenção da filha.
— Nós fazemos biscoitos, dormimos juntas, cantamos e dançamos. Nós vamos dançar?
— Claro! Você quer dançar ou fazer biscoito primeiro?
— Biscoitos de boneco de neve!!!
— Mãos na massa então.
Jungkook procura uma receita na internet e coloca para eles verem, os dois seguem passo a passo da receita até a decoração. Saem vários biscoitos decorados, bonecos, árvore, floco de neve, a maioria feitos por Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin, o babá! - jikook - jjk + pjm
FanfictionJungkook procura uma babá para cuidar da sua filha no natal e ano novo para ele ir a encontros. Jimin precisa de uma grana pra pagar a faculdade no próximo ano e aceita ser baba de um cara suspeito. Sam, a filha de Jungkook, vai fazer com que esses...