Antes de Paris - Parte 4

257 38 17
                                    

O dia começa agitado para Jungkook, Sam não quer acordar e o enrola no quarto por quase uma hora, estava preparado para a manhã da filha, mas estimou que fosse levar uns vinte minutos e não cinquenta e cinco. Fazem tudo correndo, tomam café, descem com as malas pelo elevador em duas viagens, se arrumam e saem. O humor de Sam e Jungkook compete em qual está pior. Ela por acordar tão cedo, ele por estar atrasado.

Na casa de Jimin, por outro lado, ele acordou muito cedo, tomou café e ficou pronto bem antes do combinado. Fez uma lista de coisas que precisa levar e trazer, conferiu duas vezes, se certificou que está bem arrumado.

A buzina soa e Jimin sai com sua mala. Da porta consegue ver a cara de Jungkook e de Sam fechada, concluindo que a manhã foi difícil para eles. A parte de boa de passar um tempo com eles é que conhece suas expressões.

— A mocinha me enrolou uma hora pra sair da cama, estamos atrasados, desculpa. - Jungkook fala, colocando a mala no porta-malas.

— Não precisa se desculpar, vou sentar atrás com ela.

— Vai na frente, Sam está brava, no aeroporto você tenta acalmar ela. Ama viajar, mas odeia que a acordem.

O caminho para o aeroporto é silencioso, Jungkook e Sam já o fizeram várias vezes, mas Jimin não, a medida que se aproxima e vê aviões subindo no céu, seu nervosismo manda alô e as mãos começam a tremer, tenta não deixar transparecer, não quer parecer bobo.

O estacionamento é subterrâneo, param numa vaga próximo à entrada para a área de embarque. Jimin tira Sam da cadeirinha e a pega no colo, ela é baixa, o que faz Jimin conseguir a carregar por um tempo, com as pernas enlaçadas em sua cintura, dormindo em seu ombro.

— Quer me dar ela? - Jungkook diz, carregando o carrinho com as malas.

— Depende, estamos perto de onde precisamos ir? - Pergunta olhando ao redor.

— Sim, é logo à frente. Senta aqui e vou lá verificar se já está tudo certo, pelo menos não fica andando. Quer alguma coisa? Tomou café antes de sair?

— Vai lá, Jungkook, vou esperar aqui.

Jungkook anda até a recepção da companhia aérea que fretou o avião, sempre faz assim, olha para trás diversas vezes e vê Jimin acarinhando o cabelo de Sam. É bom que Jimin não os questiona, nem força, Jungkook consegue se sentir aliviado com ele.

Como estão atrasados, estavam apenas esperando eles chegarem para sair, o que é bom, pois, se tivessem chegado no horário, eles é quem teriam esperado. As malas são despachadas e Jungkook pega Sam do colo de Jimin para embarcarem apenas com a mala de mão.

Pelo vidro Jimin vê o avião, menor que o tradicional, mas ainda grande demais. Engole seco a cada passo para dentro da aeronave, anda logo atrás de Jungkook. Cumprimenta e tripulação e continua o seguindo.

— Aqui. - Jungkook senta Sam no banco, fechando o cinto.

— Eu vou aqui e você aqui. - Aponta para nossos lugares. - A disposição dos lugares são de quatros bancos, dois de cada lado, frente a frente. No banco tem um tablet da companhia aérea e um livro de primeiros socorros.

— Jungkook. - Jimin diz com as bochechas coradas igual tomate maduro. — Me ajuda com o cinto?

— Claro. - Solta seu próprio cinto e se inclina no banco de Jimin, para o ajudar. Jimin fecha os olhos quando sente o perfume forte o invadir, o rosto de Jungkook tão perto de sua boca e uma das mãos apoiadas em sua coxa. — Pron-to. - Sussurra virando o rosto, a centímetros de distância do outro, se perde no meio da palavra.

Jungkook o olha, vê quando umedece os lábios mordendo, acha curioso. Jimin não consegue evitar pensar no cheiro bom, na mão que apertou sua perna com força, mas não a ponto de machucar, na proximidade. Contudo, esses pensamentos somem quando o piloto informa que vão decolar.

Jimin, o babá! - jikook - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora