𝙲𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚍𝚘𝚌̧𝚊̃𝚘

753 60 14
                                    


Peter e Thalia  fizeram questão de ir com o filho e seu genro ao local onde eles veriam as crianças e todos os termos de condição para que o desejo deles fosse finalmente realizado; ou pelo menos parte dele já que o casal pretendia ter no mínimo quatro filhos. Scott estava furioso por não poder ter ido junto já que haviam duas provas na faculdade e como uma forma de "consolar" o filho, Melissa também não os acompanhou.

Assim que desceram do carro, Thalia sorriu para Stiles e segurou seu rosto fazendo um leve carinho e fechando os olhos ele agradeceu com outro sorriso e então adentraram pelas portas de vidro. O local era completamente decorado, os papéis de parede daquele lugar iam com os mais variados temas e Stiles suspirou sentindo um frio na barriga.

Ele finalmente conseguiria ter seu filho.

— Bom dia! – uma moça alta e loira se aproximou dos quatro sorrindo cordialmente e Derek assentiu tomando a frente da situação. — Me chamo Taylor, e vou acompanhá-los durante todo o processo, pré e pós adotivo.

— Eu sou Derek , e esse é meu marido, Stiles, e os meus pais, Peter e Thalia Hale.

— É um prazer conhecer todos vocês. – ela sorriu e apertou a mão dos dois seguida dos mais velhos. — Venham comigo, por favor.

Enquanto andavam pelos corredores a mulher mostrava todos as salas e pra que serviam e Derek analisava tudo nos mínimos detalhes enquanto Stiles conversava animadamente algo com seu "sogro". No início, Derek achou que Stiles não entenderia a situação de ter um tio, sendo chamado de pai, o que para o mais velho era algo difícil e talvez impossível de se aceitar, e claro que quando conversou com Stiles, o moreno riu do exagero do, na época, seu namorado, achava. Stiles ficou encantado que Derek gostasse tanto do homem a ponto de querê-lo daquela forma. Ser pai era algo importante demais.

Pra quem sabia honrar o título, claro.

Quando finalmente chegaram a uma sala onde eles veriam todas as crianças disponíveis para adoção, Stiles respirou fundo e segurou na mão do marido antes de entrarem, Peter e Thalia ficariam do lado de fora, como tinha sido combinado ainda do lado de fora do local.

As crianças corriam no pequeno playground que tinha no espaço e com os olhos brilhando, Derek encarou o marido que parecia tão encantado quanto ele. A mulher começou a explicar algumas coisas enquanto eles observavam os detalhes de cada menino e menina que tinha ali.

— Muitas das crianças chegam aqui com um histórico não tão bom da família, vocês sabem, muitas brigas familiares, abandono, maus-tratos e até rejeição. – Stiles travou o maxilar e sentiu o marido fazer um leve carinho em suas costas.

—Isso é inaceitável. – Derek resmungou vendo a loira concordar — Mesmo sendo advogado, nunca consigo entender esse tipo de coisa.

—É desumano. – Stiles suspirou com a voz embargada — Crianças são o melhor presente na vida de uma família.

— Concordo plenamente.– a mulher sorriu — Tenho dois filhos e não sei o que seria de mim sem eles.

Stiles tomou a liberdade de se afastar enquanto Derek falava sobre algo que o moreno parou de ouvir quando andou até um grupo de crianças e viu uma delas sentada no chão com a cabeça apoiada nos joelhos, parecia ser um menino e seus cabelos vermelhos foi a primeira coisa que chamou a atenção de Stiles. Uma garotinha estava ao seu lado e parecia tentar consoá-lo quando Stiles se aproximou.

Anda, Timmy, vamos pro escorrega, não liga pra ele... – ela tentou outra vez mas o garoto sequer levantou a cabeça.

— O que houve? –Stiles perguntou com a voz suave se agachando pra ficar da altura deles.

— O Adam chamou o Timmy de estranho... Só porque ele tem pintinhas no rosto e cabelo vermelho – ela disse com os olhos úmidos e Stiles engoliu seco. — O Adam é mau, moço, ele sempre faz o Timmy chorar.. –ela continuou e virou-se para o garotinho que continuava chorando e acariciou seus cabelos. — Timmy? Vamo comigo, eu te protejo...

— Como você se chama? – Stiles indagou segurando na mão da garota.

— Samantha.

— Então, Samantha, porquê você não me deixa conversar um pouquinho com o Timmy, uh? Prometo que vou cuidar bem dele.

—Tá bem. – ela concordou sorrindo antes de correr em direção aos outros amiguinhos.

Harry não conseguiu identificar o possível, Adam, mas sabia exatamente o que fazer naquele momento.

— Oi, Timmy, tudo bem? Eu me chamo Stiles... – sussurrou sem receber respostas do garoto. — Por que o Adam disse aquilo com você? É pela cor do seu cabelo? – ele concordou sem encarar Stiles. —Sabe de uma coisa?! Ele está com inveja de você porque ele não pode ser ruivo também. – pela primeira vez Stiles pode encarar o garotinho que tinha o rosto vermelho de tanto chorar, ele devia ter entre quatro e cinco anos e seus cabelos cor de cobre grudavam na testa pelo que tempo que passou de cabeça baixa. — Você é especial, assim como essas inúmeras sardinhas e a cor dos seus cabelos...

— Verdade? –o garoto perguntou e Stiles sorrriu largo assentindo.

— Claro que é Verdade. E sabe do que mais? Acho que você ganhou uma família hoje... se você quiser, é claro. – o garoto arregalou os olhos esfregando as lágrimas do seu rosto e Stiles sorriu com a cena, ajudando-o a secar o rosto. — Você aceita ir pra casa comigo?!

— Sim! – ele gritou animado sem pensar duas vezes e envolveu Stiles pelo pescoço num abraço apertado.

Você vai ser o filho mais amado desse mundo todo.

Derek ainda conversava e preechia alguns papéis quando avistou o marido vindo em sua direção com um garotinho nos braços, ele deitou a caneta no papel e sorriu esperando que ele se aproximasse por completo.

— Quem é ele? – Derek perguntou à mulher ao seu lado antes que seu marido se aproximasse.

— Timothy Audren. Tem pais alcoólatras e foi trazido aqui por uma tia que não aguentava mais vê-lo apanhar, e também não tinha condições financeiras de cuidar dele. – Derek sentiu um aperto em seu peito.

— Mas ele é tão pequeno.. – divagou com a voz fraca vendo a mulher assentir e depois de ver o marido sussurrar alguma coisa com a criança, apertando levemente a bochecha dele, Stiles se aproximou por fim e sorriu outra vez.

— Timmy, conheça seu novo papai Derek. – o Hale não soube explicar mas sentiu um longo arrepio em seu corpo e imediatamente pegou o garotinho nos braços sem conseguir conter as lágrimas; parecia que ambos se conheciam a vida inteira e quanto mais o apertava, mais Derek tinha vontade de tê-lo perto e levantando o rosto pra encarar Stiles, ele sorriu em meio ao choro.

— Nossa família está completa agora.

|•••|




Um bom diiiaa com um capítulo cheio de fofura!!!
E então meus amores, o que estão achando da história?

Não deixem de comentar e votar pls.

𝙷𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 𝚅𝚎𝚛𝚜𝚒𝚘𝚗 -Onde histórias criam vida. Descubra agora