Stiles finalmente descobriu tudo por trás da curta vida de Timothy Audren; seus pais, bêbados incuráveis e que sempre que chegavam em casa, batiam no pequeno que chorava por estar com fome, e por muitas vezes, batia mesmo sem motivos, e como somente uma tia idosa morava perto e também não tinha condições financeiras para cuidar da criança, ela acabou decidindo levá-lo para adoção. Stiles chorou ao imaginar o tanto de coisas ruins que aquela criança tinha aguentado até ali e o quanto ele era forte pra continuar lutando.Stiles também não deixou de protestar o fato do bullying que o garoto vinha sofrendo pelo tom de seu cabelo e as sardas no rosto, apesar dos responsáveis dizerem que todos eram punidos quando flagrados no ato e que fazia tempo que elas não presenciavam nada parecido, e a discussão teria sido prolongada se Derek não tivesse agido com rapidez. Ele sabia como Stiles ficava nervoso fácil e assim que pegaram autorização para levar o garotinho embora, eles saíram da instituição.
Depois de irem ao shopping fazer as compras para o filho, os Hale levaram os três em casa e seguiram para a sua sem muita demora, o que era bem estranho, já que Derek imaginava que Thalia iria querer babar na criança o dia inteiro. Mas por outro lado, ele entendeu o que aquilo significava.
Eles precisavam de um tempo a sós com o garoto e os parentes e amigos teriam tempo suficiente de ir visitá-los depois.
— Vamos lá, Timmy, pode explorar a casa... Ela é sua a partir de agora. – Stiles disse agachando próximo a ele o vendo analisar tudo com um dedo entre os dentes e Derek sorriu antes de se abaixar também.
— Depois que você olhar tudo por aí, vou preparar um lanche gigante pra gente. Gosta de hambúrguer e batata frita?! – o rosto da criança se iluminou num sorriso.
— Sim! – rebateu eufórico e o casal riu.
— Ótimo, seu pai Stiles vai andar pela casa com você, e eu vou fazer nosso lanche. Depois nós vamos tomar um banho bem gostoso e colocar a roupa mais bonita que você escolheu porque você terá muitas visitas.
Ele arregalou os olhos assustado e Derek riu.
— Visita?
— Seus tios virão te conhecer e advinha só?! Eles não tem filhos então você vai ganhar muitos presentes o tempo todo. – o moreno continuou falando e cobriu o garoto de cócegas fazendo ele rir ficando com o rosto vermelho e colocar as mãozinhas no rosto de Derek, acariciando lentamente, como se quisesse gravar as feições do homem com seus pequenos polegares.
— O que será que isso significa? – Stiles sussurrou ainda observando o menino sorrir pelas cócegas.
— Acho que ele está feliz. – Derek disse voltando a cobrir o pequeno de beijos antes de Stiles o levar pra mostrar toda a casa.
Theo Raeken tocou a campainha e adentrou a residência do amigo, antes mesmo dele sequer, ouvir a campainha tocar. O loiro olhou para os lados à procura do menino ou pelo menos uma enorme bagunça, típica de casa que tem criança. Stiles desceu as escadas minutos depois e sorriu em sua direção, abraçando-o calorosamente.
— E então, onde ele está?
— Você precisa ver o que ele fez. – o moreno disse rindo — Compramos uma barraca pra armar no quintal e advinha?! – Theo caiu na risada antes mesmo dele terminar. — Ele pediu pra colocar no quarto e agora o Derek tá lá em cima "dormindo" com ele dentro.
— Ele tinha mesmo que ser filho de vocês...
— Cadê o Liam? – ele revirou os olhos.
— Advinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 𝚅𝚎𝚛𝚜𝚒𝚘𝚗 -
Фанфик𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘦 𝘋𝘦𝘳𝘦𝘬 𝘴𝘢̃𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴.