Não era a primeira noite de Timmy dormindo em sua nova casa, mas Derek continuava visivelmente nervoso, tinha medo que seu filho pudesse estranhar ou chorar a qualquer momento sem conseguir dormir e por mais que Stiles tentasse lhe acalmar, ele não relaxava.
Depois de tomar banho e colocar seu pijama, Stiles ajudou o garoto a subir na cadeira em frente ao espelho e olhando seu reflexo, o menor acariciou o próprio cabelo e em seguida ergueu os olhos sorrindo ao encarar Stiles através do objeto.
— Eles são lindos, filho, não importa a cor que ele seja, e nunca, nunca deixe que te digam o contrário, tá bom?!. – Stiles sussurrou beijando o topo de sua cabeça o vendo assentir retribuir com o outro sorriso. — Consegue escovar os dentes sozinho? – ele balançou a cabeça animado.
— Sim!
— Vamos lá então, deixe o papai ver...
Com as pequenas mãozinhas, Stiles viu seu filho mover a escova para cima e para baixo, analisando as feições de seu pai através do espelho, o moreno sorria, o incentivando a seguir adiante então, ele viu o menor puxar a escova para fora antes de colocar no interior dos dentes, a espuma branca começava a surgir e fazendo uma careta contra o espelho, Stiles fez Timmy sorrir e sujar o queixo com a pasta.
— Desculpe, amor. – o moreno disse ainda rindo e concordando o garoto de cabelos vermelhos abaixou a cabeça para lavar o rosto.
Stiles não tinha visto, mas durante toda a brincadeira dentro do banheiro, Derek estava parado na porta com os braços cruzados acima do peito e uma sobrancelha erguida. Ao ver seu marido daquele jeito, Derek se perguntava se não estava lidando com duas crianças, ao invés de uma.
— Muita bagunça, hein senhor Stilinski?! – questionou assustando o marido que sorriu envergonhado e abraçado em seu pescoço, Timmy riu. — E você, mocinho, vamos para cama que passou da hora de dormir. – com o dedo indicador na barriga do garoto, Derek fez cócegas rápidas antes de guiá-lo até sua cama e o cobrindo até a altura do braço. — Tá confortável assim, meu amor?
— Sim, papai.
— Ótimo. –Derek se inclinou para beijá-lo e em seguida Stiles fez o mesmo antes de se prepararem para levantar da cama.
— Papai? – o menino chamou quando o casal estava perto de fechar a porta do quarto e logo o coração de Derek acelerou, como se seu receio pudesse se tornar real naquele momento. Eles pararam, virando de frente pro filho. — As tias dizeu pra gente rezar antes de dormir. – Stiles sorriu.
— Disseram, amor – ele corrigiu rindo e se aproximou do garoto. — E muito bem, elas estão certas, precisamos agradecer por tudo, não é?!
— Uhum. – o menor concordou e viu Derek rodear o outro lado da cama.
— Então, ta certo. Você pode fazer a oração? – ele assentiu e estendeu as duas mãos para que os pais segurassem e depois que o fizeram, ele fechou os olhinhos dando um sorriso fofo.
— Papai do céu, obrigado pela nova família, pela comida e pela saúde. – Timmy fez uma pausa ainda de olhos fechados e numa troca rápida de olhares, Stiles viu Derek com os olhos marejados encarando o filho atentamente. — Obrigado pelo papai Stiles e pelo papai Derek, pelo vovô Peter, pela vovó Tha, a vovó Mel, e o vovô Noah. – Stiles sorriu, sentindo uma lágrima correr pelo seu rosto. — Também agradeço pelo titio Cal, ele é um poco maluquinho mas sei que me ama. – Derek riu e ouviu Stiles soluçar, tentando inutilmente ser discreto, mas Timmy estava bastante concentrado e sequer percebeu. Tampouco abriu os olhos. — E também obrigado pelos meus outros titios e todo presente que eu ganhei. Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 𝚅𝚎𝚛𝚜𝚒𝚘𝚗 -
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘦 𝘋𝘦𝘳𝘦𝘬 𝘴𝘢̃𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴.