"Felicidade é o estado de quem é feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos.
A felicidade é um momento durável de satisfação, onde o indivíduo se sente plenamente feliz e realizado, um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento."
__________(✪)__________
Era exatamente assim que Derek se sentia, em um estado pleno e intenso de felicidade, onde nada nem ninguém o afetaria, ou mesmo o "impediria" de sorrir. Estar ao lado de quem se ama, era sem dúvidas, uma das coisas mais importantes na vida de um homem, a outra coisa, era ter reciprocidade em tudo, mesmo que mínimos detalhes, nas poucas ações, o companheirismo nas decisões mais difíceis, enfim.
Era o estado pleno de sua alma.
— Pai?
Já faziam três semanas que Samantha estava em sua nova morada e assim como Timothy, ela não teve demora em se adaptar, ela amou seu quarto e mais ainda, quando os tios chegaram com inúmeros presentes; Timothy indicava que brevemente daria um pequeno ataque de ciúmes, até ver Theo e Isaac, estenderem-lhe bonecos e algumas miniaturas de dragões sempre que visitavam as crianças; ele amava.
Derek estava lendo no quarto quando a menina bateu na porta e tirando os óculos de leitura, ele fechou o livro o colocando sobre a cômoda, fazendo um sinal para que ela se aproximasse e sentasse ao seu lado da cama. Os longos cabelos pretos e olhos verdes da garota, chamavam a atenção de qualquer um que a olhasse pela primeira vez, eles agora estavam presos em um rabo de cavalo e com as bochechas coradas pela sua pele muito branca, ela se aninhou nos braços do barbudo.
— Tá tudo bem, amor? – ela concordou. — Então, o que houve?
— Nada, pai, só senti sua falta... – sussurrou e Derek sentiu um apertar em seu coração e logo estampou um largo sorriso embora ela ainda não pudesse ver; o homem apoiou seu queixo na cabeça dele e a apertou em seu peito cantarolando algo baixinho. Não passava muito das duas da tarde e aquela era a hora em que as crianças tiravam uma pequena soneca antes de fazerem suas atividades "escolares".
Sim, Peter ainda não mudara de ideia sobre deixar as crianças irem à escola.
— Eu também senti sua falta, princesa. Estava brincando de boneca? – ela o olhou e assentiu. — E por que sentiu minha falta?
— A minha boneca pediu pro papai dela ir brincar de comidinha, e eu lembrei de você, mas não tô com fome. – Derek concordou — Você pode brincar comigo depois?
— Claro, amor. Depois que fizer suas tarefinhas a gente brinca, tá bom? E podemos chamar seu papai Stiles.
Ela sorriu largo.
— Obaa!
Derek riu e voltou a abraçar sua filha que agora parecia apertar mais e beijando o topo de sua cabeça, o homem permaneceu ali; ouvindo a respiração calma de sua filha e sentindo o perfume doce que vinha de seus cabelos. Derek não sabe por quanto tempo ficou naquela posição, a única coisa que ele lembra, é de ter sido acordado pelo marido que mantinha um sorriso nos lábios e tinha ao seu lado, um Timothy de braços cruzados e uma leve carranca.
— O..que houve? – o barbudo questionou ainda confuso e tentando mover-se, sentiu uma dor no pescoço e logo a lembrança o tomou. — Droga, eu peguei no sono com a Sam.. – ele bocejou se esticou tentando não acordar a filha que parecia não ter percebido som algum no quarto, e fazendo algumas caretas, Derek levantou da cama. — Onde estavam? – o homem encarou os dois de cenho franzido.
— Vendo desenho. – Stiles rebateu. — Íamos chamar a Sam pra dormir um pouco, e bom, acho que não precisa mais. – o moreno completou rindo e virou-se para o ruivo ao seu lado. — Bom, mocinho, acho que é a sua vez, agora..
— Mas eu nem 'tô com sono hoje, pai... – tentou fazer bico e negando Stiles o empurrou em direção ao seu quarto do outro lado do corredor.
— Nem tente.
— Então quero dormir aqui. – disse incisivo e Derek riu. — Por que a Sam pode e eu não?
— Não estou dizendo isso, amor... Ande, deite-se aí com sua irmã e durma um pouco, daqui a pouco seus tios chegam para começar a aula.
— Eu quero música. – ele fez bico. — Sei que você cantou pra ela, papai. – ele encarou Derek que riu com o rosto vermelho e assentiu sentando-se do seu lado.
— Você anda sabendo de muitas coisas, mocinho... – o barbudo brincou, se inclinando pra fazer cócegas no filho que riu audivelmente, dessa vez, acordando sua irmã que parecia confusa e já estava descabelada.
— Papai Sti? O que houve? – Stiles sorriu e negou.
— Nada, princesa, só trouxemos seu irmão pra dormir junto com você. Ele pode? – ela sorriu largo, encarando o irmão.
— Claro, Timmy, o papai Derek cantou pra mim... – disse empolgada e na mesma hora Timothy olhou para Derek em um leve deboche como se dissesse em pensamentos, "eu sabia".
— Só uma música, okay? – os garotos concordaram sorrindo e encarando o marido, Derek o convidou. — Canta comigo?
Twinkle, twinkle, little star (Brilha, brilha, estrelinha)
How I wonder what you are (Como eu quero saber o que você é)
Up above the world so high (Acima do mundo tão alto)
Like a diamond in the sky (Como um diamante no céu)Derek começou a primeira estrofe, vendo os filhos sorrirem largo e balançarem a cabeça de um lado pro outro, acompanhando ritmo da música. Eles a tinham descoberto enquanto Stiles via desenho em um dia aleatório.
Sim, Stiles amava ver desenhos. Muito antes de pensarem em oficializar a adoção do Timmy.
Desde então, as crianças pediram pra ouvir a música antes de dormir.
When the blazing sun is gone (Quando o sol escaldante está desaparecido)
When there's nothing he shines upon (Quando não há nada que brilha sobre)
Then you show your little light, (Então você mostra o seu pouco de luz)
And twinkle, twinkle, through the night (E brilha, brilha durante a noite.)Samantha esticou a mão e por estar deitado ao seu lado, Derek sentiu sua barba ser acariciada pela garota enquanto ele e Stiles cantavam juntos a terceira parte. Timothy tinha a mão em volta da cintura de Stiles, que estava deitado do outro lado da cama, perto dele. Era sempre assim quando estavam juntos na cama do casal; Samantha tendia a se aninhar em Derek, enquanto Timmy ia pra Stiles, agora, os dois pareciam gêmeos em todas as atitudes, caretas e resmungos.
Eram realmente pai e filho.
Like a diamond (Como um diamante)
Like a diamond
Like a diamond
You shine your little light (like a diamond) (Você brilha sua pequena luz (como um pequeno diamante)
And twinkle, twinkle through the night ( E brilha durante a noite)Stiles acariciou o rosto do filho, vendo ele abrir e fechar os olhinhos mais uma vez, enquanto Derek se preparava pra ressoar as últimas frases da música.
Twinkle, twinkle, little star (Brilha, brilha, estrelinha)
How I wonder what you are (Como eu quero saber o que você é)Derek finalizou, ouvindo as respirações calmas de seus filhos, Stiles o encarou e sorriu largo.
— Missão cumprida, amor. – sussurrou vendo Derek assentir e com cuidado, ambos levantaram da cama, e deixaram a porta do quarto aberta antes de voltarem para o andar de baixo e aproveitarem as poucas horas de descanso antes de Theo e Lydia chegarem paras as aulas das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 𝚅𝚎𝚛𝚜𝚒𝚘𝚗 -
Fanfic𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘦 𝘋𝘦𝘳𝘦𝘬 𝘴𝘢̃𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴.