𝙲𝚘𝚖𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘

1.4K 101 29
                                    




Olá amores, faz tempo que não posto muita coisa sobre Sterek, e como estou finalizando Eu Te Amei Primeiro, quis fazer uma adaptação de outra fanfic minha, original no shipper Drarry. Algumas coisas vão ser mudadas (além do nome, claro) e muitas outras coisas serão adicionadas, teremos a versão do Dylan em Maze Runner com os cabelos grandes, então estranhem nada. É uma história curtinha, mas espero que gostem e não deixem de comentar.

✨✨✨


Stiles era formado em fotografia e também atuava como modelo, "contra" a vontade de seu marido, Derek Hale. O moreno detestava o fato de Stiles estar posando pra alguém de peças íntimas ou mesmo fazendo dupla com outra pessoa que não fosse ele. Ele sentia ciúmes e jamais negou, Stiles achava fofo, mesmo não concordando muitas vezes com seus pensamentos.

Derek era um renomado advogado e trabalhava meio período com sua mãe, que era juíza. O homem estava terminando sua segunda faculdade porque sempre achou que advocacia não era pra ele, e o sonho de lecionar, batia em sua porta outra vez.

Amor! Amor! – assim que abriu a porta da frente Derek gritou pelo marido mas não obteve respostas. Ele tirou os sapatos como de costume e os deixou ao lado da porta colocando sua pasta e papéis em cima do sofá correndo pelas escadas atrás de Stiles. — Amor? –gritou de novo empurrando a porta de seu quarto.

— Oi Derek, tô aqui no banho... – o moreno afrouxou a gravata e foi até o box onde o de pintinhas estava de costas lavando o cabelo.

— Você não vai acreditar... – continuou falando empolgado — Eu ganhei aquela causa. – Stiles levantou a cabeça e virou-se vendo-o sorrir. — Eu ganhei a causa, Stiles! – ele pulou entrando no box para beijar o marido que riu incrédulo.

— Der, calma, você vai molhar sua r-roupa no-nova...– os beijos apressados do moreno deixavam evidente sua felicidade e Stiles não pode deixar de sorrir também.

Há dois meses atrás, Hale foi procurado por um homem que precisava resolver a questão da guarda compartilhada de sua filha. Ele informou que sua ex-esposa o tinha proibido de pegar a filha nos finais de semana, por ele ter acabado o casamento parar ir morar com outro homem.

Derek não precisou ouvir mais nada pra aceitar a causa.

— Você tinha que ver. – disse passando a mão nos cabelos molhados antes de desligar o chuveiro. — Ela ficou bufando de raiva quando eu apresentei meus últimos argumentos e o juiz deu sua decisão. – a empolgação e felicidade de Derek eram o suficiente para que Stiles ganhasse seu dia, embora ainda nem passasse das onze da manhã.

Ele tinha muito orgulho de ser casado com o moreno.

— O advogado de defesa disse que o ambiente não era adequado pra uma criança de cinco anos, que ele não teria exemplo algum e que aquilo era abominável... Então eu comecei falando que preconceito não podia ser argumento plausível para nenhum caso, muito menos, para proibir o pai de ver uma filha, sendo que estamos vivendo num mundo cuja liberdade de expressão já está sendo aceita. – ele falou e Stiles continuava sorrindo orgulhoso. — A mulher com certeza vai me odiar pelo resto da vida. – concluiu rindo.

— O que o juiz decidiu?

— Bom, obviamente ele concordou com minha opinião e disse que ele poderia ficar com a garota a cada quinze dias. – comentou vibrante — Mas sabe, Sty, eu me senti mal depois que tudo terminou, eu fiquei pensando na aflição daquele cara e imaginei que poderia ser a gente... – uma ponta de ressentimento surgiu em sua voz, e Stiles o abraçou pela cintura o trazendo para mais perto deixando um beijo em sua testa. — Podíamos ter nos envolvido com alguma mulher antes de nos conhecer, e termos tido o mesmo problema... – ele continuou encarando Stiles que assentiu em silêncio.

𝙷𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 𝚅𝚎𝚛𝚜𝚒𝚘𝚗 -Onde histórias criam vida. Descubra agora