S/N sentiu seu corpo entrar em colapso. Seu chefe está bem ali do seu lado, sem camisa, exibindo o corpo musculoso e saliente que dava arrepios e espasmos internos em S/N. Ela respirou fundo, engoliu seco e disfarçadamente pressionou suas coxas uma contra a outra e disse:
—Até o meu saber, essa sua atitude é contra o código de conduta.
—Me desculpa, é que eu estou com muito calor. — ele disse e se imclinou ainda mais, dando para ver a tatuagem tribal que ele tinha nas costas. —Gosto de testar as minhas assistentes pessoais. Gostaria de poder testar você também. — ele disse e olhou para ela sorrindo malicioso. —Você consegue trabalhar enquanto eu fico aqui do seu lado?
—Claro. Se eu sobrevivi trabalhando em contabilidade, trabalhar com você ao meu lado será moleza. Não tenho medo de desafios.
Ran sorriu e mordeu a boca de leve. Mulheres com determinação e com muito empoderamento feminino excitava ele de uma forma grandiosa. Mesmo sendo o responsável pela administração da Bonten e das casas de massagens, Ran nunca gostou de mulheres fácies e atiradas. Sempre gostou das mulheres que tinham conhecimento sobre seus objetivos, sonhos e que fossem determinadas. As chamadas de "difíceis" e empoderadas, eram o maior fetiche do Haitani mais velho.
Ele se sentou na poltrona de frente a ela e ficou a observando trabalhar. Ela era linda. tinha um fomato de rosto bonito, com ótimos contornos faciais, a boca bem desenhada de uma forma única o fez sorrir e imaginar a sua boca tocando na dela, o cabelo perfeitamente cuidado o fez sorrir também e para completar, o belo e bem cortado terno social feminino, que foi para fechar com chave de ouro a beleza divina daquela mulher.
"Eu estou testando ela, más parece que é ela que está fazendo isso comigo. Droga, na minha mente só passa momentos impuros que e eu faria com ela... essa S/N me deixa excitado!"
S/N sorriu ao observar ele de soslaio, Ran estava aparentemente a admirando, e com toda certeza pensando em atos sujos que ele poderia fazer. Ela não podia mentir, o seu chefe era a definição de perfeição em homem, ele não era como qualquer outro.
O rosto era bem cuidado, parecia de porcelana, os seus traços eram delicados más muito atraentes, os olhos roxos eram excêntricos más que combina a com ele por completo, o cabelo bem cuidado e brilhoso era de dar inveja em qualquer um e para finalizar, o corpo daquele homem era um verdadeiro pecado na terra. Ele era muito musculoso e saliente, seu peitoral era definido e seu abdômen tinha o contorno perfeitos dos gominhos. Braços fortes e bíceps destacados eram provocativos,
"Fica calma S/N, você está aqui para prestar o seu serviço. Nada de ficar admirando esse homem que é o homem mais sexy que já viu... droga, se ele já é assim, o Haitani mais novo deve ser a mesma coisa, já que eles são o fucinho um do outro."
—Ran, pode dar uma olhada aqui nessa tabela? — disse S/N e o observou vindo até ela. —Bom, aqui está todas as despesas mensais, os lucros e o patrimônio líquido atual. — ela disse explicando para ele assim que Ran estava ao seu lado.
—Está ótimo. — ele disse e sorriu. —Você sabe dominar isso muito bem, fico admirado com a sua capacidade e habilidade. — ele disse e piscou para ela.
S/N sorriu orgulhosa de si mesma, ela sentia um orgulho imenso de si toda vez que alguém admirava o seu trabalho e a sua capacidade, e agora, esse elogio vindo do seu mais novo chefe, só a deixou ainda mais feliz.
তততততততততততততততততততততততততততত
No final do expediente, S/N guardou todas as suas coisas e deixou sua sala impecável, odiava bagunça, portanto ela sempre deixava o mais arrumado possível.
Quando ela deixou a sua sala, foi surpreendida por Sanzu, que estava passando no corredor, assim que ele a viu, ele sorriu.
—Mais um dia concluído com sucesso S/N?
—Mais um dia concluído Sanzu! — ela disse e sorriu. —Agora, para completar o meu dia, preciso ir pra casa, tomar um bom banho e descansar.
—Isso mesmo, tem que relaxar depois de um longo dia de trabalho. — ele disse e apertou o botão do elevador. —Você vai descer para o andar debaixo né?
—Sim.
—Então vamos juntos. — ele disse dando passagem para ela assim que a porta do elevador se abriu. —Shion perguntou de você.
—Você o viu?
—Sim. Eu fui fazer uma entrega no centro, que por coincidência, fica pertinho da sede da Kanto Manji. Ele perguntou de você, e eu disse que você estava bem. Ele se preocupa com você.
—Eu e Shion nos conhecemos a bastante tempo sabe? Tenho ele mais do que um amigo, eu considero ele como um irmão mais velho. — ela disse e Sanzu sorriu.
—Pelo menos você têm alguém para considerar, eu até tenho irmãos, más aconteceu umas coisas entre nós e eu cortei os laços. Nem sei como eles estão hoje em dia.
—Caramba. Mas eu acho que você deveria tentar se aproximar, é tão bom ter alguém que você possa contar.
—Eu tenho tudo isso aqui na Bonten. E quando eu vejo ou cito os meus irmãos, eu automaticamente me lembro do ocorrido caótico que originou isso aqui. — ele disse e apontou para as cicatrizes em sua boca. —Se for para mim ficar perto deles e me sentir mal porque toda vez eu vou me lembrar, eu prefiro ficar do jeito que está. Afastado.
—Me desculpa por invadir e entrar em um assunto tão pessoal, não era a minha intenção.
—Está tudo bem. Eu já superei isso, não faz mais diferença. — ele disse e ambos caminharam até a porta do elevador que se encontrava aberta após chegar no andar de destino. —Bom, tenho uma reunião com o Mikey e com o bonde, te vejo amanhã. — ele disse e estendeu a mão para ela.
—Até amanhã, Sanzu. — ela disse e apertou a mão dele.
S/N sorriu, por mais que todos aqueles delinquentes executivos parecessem bandidos dos piores possíveis, todos eles eram educados, cada um com o seu jeito e essência. Ela não fazia menor ideia sobre o que a Bonten fazia e o que cada um deles era responsável nela, más pelos dados que ela trabalhava na parte administrativa do Ran Haitani, ela sabia que eles mexiam com coisas de valor.
Independente do que fosse, ela estava feliz, valia a pena correr o risco de trabalhar para uma máfia por 4.590 ienes que seria depositado na sua conta todo fim de mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Haitani (+16)
Fanfic[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Duas pessoas e dois lados diferentes, mesmo sendo opostos com os seus trabalhos e focos, coincidentemente compartilham uma única coisa em comum, assistência. Para atender ambas necessidades, um contrato surge, servind...