Ajustes finais

421 39 2
                                    

No final do dia, Ran voltou para casa e a primeira coisa que ele fez foi verificar como o seu irmão mais novo estava.

—Rindou? Como passou o dia?

—Ah, a mesma coisa de sempre Ran. — disse o Haitani mais novo entediado. —Eu não suporto mais ficar nessa situação por causa daquele motorista de merda. Certeza que ele comprou a carteira de motorista aquele merda.

Ran riu com o comentário do irmão e bagunçou o cabelo dele e disse:

—Vai ficar tudo bem em breve tá bom? Você está sentindo menos dor e incômodo depois das sessões de fisioterapia? — ele disse enquanto se sentava no braço do sofá.

—Sinto menos incômodo, e sobre a dor, ela ainda é presente, mesmo que mínimo. — disse Rindou enquanto arrumava sua franja. —Bom, mudando de assunto, você vai sair hoje com a S/N?

—Sim. — disse Ran sorrindo e olhando para o lustre de cristal.

—Hmm, sabe para onde vai levar ela?

—Exatamente. Eu vou levar ela para o Fish Bank Tokyo.

Rindou olhou para Ran incrédulo e disse:

—Porra, é para impressionar mesmo né? Você sabe que lá o prato mais "barato" é 908 ienes né?

—E daí? Não me importo com o tanto que eu vou gastar essa noite. — disse Ran se levantando e indo até a adega e se servindo como um vinho. —Eu vou impressionar essa garota.

—Você meio que já a conquistou. Afinal vocês se beijaram.

—Um beijo não quer dizer tudo Rindou. — disse o Haitani mais velho. —Eu preciso investir mais.

Rindou olhou para ele e sorriu, em seguida se aproximou de onde ele estava e se serviu com o vinho e disse:

—Pelo jeito você vai passar a noite fora. Posso chamar o Kaku para me fazer companhia enquanto você não estará aqui?

—Pode Rinrin, eu já ia falar com ele para ele tomar conta de você enquanto eu não estiver aqui.

—Acha que eu sou um bebê?

—Você está aleijadinho, não acho seguro você ficar aqui sem ninguém por perto. A não ser que você queira cair e ficar sem andar para sempre.

Rindou revirou os olhos e disse:

—Por que você adora exagerar em tudo Ran?

—Porque só assim você me ouve, Rindou Haitani. — disse Ran e bateu na ponta do nariz dele com o dedo indicador. —Vou subir para me arrumar para o jantar. Contacte o Kakucho, más se caso alguma coisa acontecer, pode me ligar, eu venho pra cá na hora.

Rindou riu e disse:

—Não quero interromper o date dos pombinhos, eu e Kakucho vamos ficar bem.

Ran sorriu e logo começou a subir as escadas, para poder se preparar para a ocasião que ele tanto estava aguardando, o jantar com S/N, no restaurante 5 estrelas e mais caro de Tokyo.

তততততততততততততততততততততততততততত

S/N já estava de banho tomado, com cabelo e maquiagem suave feita, porém seu maior problema do momento estava sendo na escolha da roupa, que mesmo com Shion ao seu lado a ajudando ela a escolher, ela ainda permanecia em dúvida.

—O que eu faço Shion? Eu não sei com qual roupa eu vou. — ela disse e colocou as mãos na cintura. —Devo ir com um terno social? Uma saia? Um vestido?

Contrato Haitani (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora