Promessa tem nome

266 29 0
                                    

S/N olhava para Ran sorrindo com a tamanha audácia e safadeza vinda e uma única pessoa, e essa pessoa tinha nome, Ran Haitani. Ele estava terminando de abotoar os botões da sua camisa social e enquanto fazia isso, ele não tirava os olhos de S/N.

—Você realmente não tem vergonha não é Ran?

—Essa sala é a sala da minha namorada, portanto para que ter vergonha?

—Estamos em um ambiente de trabalho, não estamos em casa. — ela disse rindo.

—E quem liga para isso meu amor? Eu mesmo não ligo.

S/N sorriu e puxou ele para próximo de si e o beijou de uma forma intensa, quase perdendo o fôlego e ao mesmo tempo os sentidos, aquele Haitani sabia beijar muito bem, e ela se sentia privilegiada ao saber que ele era totalmente pertencente a ela.

—Ran eu posso te fazer uma pegunta?

—Pode. O que você gostaria de saber? — ele disse enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

—Você é um homen muito desejado por muitas mulheres. E você sabe muito bem disso, afinal você não é um bobo e muito menos nasceu ontem. — ela disse e olhou para ele com um olhar de súplica. —Mas me promete uma coisa?

—Claro meu amor, o que é?

S/N olhou para o Haitani mais velho e disse:

—Ran, promete que você nunca vai me trair?

Quando Ran ouviu aquele pedido ele sorriu para ela, acariciou o seu rosto e disse:

—Qual parte do "eu te amo" e que eu só quero você que você ainda não entendeu? — ele disse e sorriu para ela e em seguida a beijou com carinho. —Eu, Ran Haitani, executivo da Bonten só quero você meu amor. V-o-c-ê.

—Eu fico insegura Ran, você vive rodeado de mulher por aí, você trabalha com isso e eu...

—Shh. — ele disse e pressionou o dedo indicador na boca dela. —Eu só quero você minha linda. Você e somente você. Eu quero ter uma vida ao seu lado, te amar, nos casar e futuramente eu quero que nós dois tenhamos um herdeiro de tudo o que eu construí na Bonten. — ele disse e sorriu. —Não consigo enxergar esse meu sonho e futuro ao lado de outra pessoa que não seja você.

S/N sentiu seus olhos formarem lágrimas e em seguida ela o beijou intensamente, fazendo Ran apertar sua cintura e retribuir o ato.

—Eu te amo muito, S/N.

—Eu também te amo, Ran.

O Haitani mais velho olhou para ela e disse:

—Acho que seria interessante se a gente saísse depois do trabalho não acha? Tipo ir a um casino, já que você aprendeu a jogar poker.

Ah eu quero muito Ran! — ela disse animada.

—Combinado. Depois do trabalho, vamos para casa tomar um banho, nos arrumar e vamos para o casino. Vou falar com o bonde, ver se eles topam ir também, pode ser?

—Pode meu Randandan. — ela disse e puxou ele pela gravata e o beijou.

—Amo os seus beijos sabia?

—E você acha que eu não percebi é?

Ele deu um último beijo nela e por fim deixou a sala, precisava resolver alguns assuntos importantes da Bonten e S/N precisava cuidar dos seus afazeres.

তততততততততততততততততততততততততততত

Rindou estava na área VIP junto com outros membros da Bonten, eles estavam jogando conversa fora, bebendo, fumando e jogando poker enquanto Mikey não chegava para a reunião.

Ran assim que entrou no local sorriu malicioso para o irmão mais novo, que estava fumando cigarro eletrônico enquanto uma dançarina de pole dance dançava sensualmente no colo dele.

—Você gosta assim, Rinrin? — disse a garota olhando para ele.

—Oh assim vai. — ele disse e soltou a fumaça do seu cigarro eletrônico pelo nariz. —Isso!

—Tá safadinho é? — disse Ran dando tapinhas nas costas dele.

—Oh Ran. — ele disse e olhou para o irmão mais velho. —E aí? Não vem falar de safadinho não hein, você estava todo todo lá na sala da sua namoradinha.

—Então você estava curiando ao invés de ir trabalhar?

—Ah de vez em quando pode. — disse o Haitani mais novo e em seguida revirou os olhos assim que a garota começou a dançar sentada em seu colo em um local sensível. —Hmm garota você acaba com a minha sanidade.

—Cacete Rindo se você quer pegar ela leva ela para um quarto. — sugeriu Sanzu enquanto fechava o zíper da sua calça.

—Até você Sanzu? — disse Ran com as mãos na cintura.

—O que?

—Está todo todo com mulher?

—Eu nada, você não tem provas.

Ran se aproximou de Sanzu e percebeu que seu pescoço estava cheio de marcas, ele sorriu malicioso e disse:

—Safadinho.

—Ah e daí? Isso é crucial na vida de qualquer pessoa, tanto homem quanto mulher. — disse Sanzu e foi até o bar para beber.

Ran sorriu e se sentou em uma sofá sozinho, tirou o cigarro eletrônico do bolso do paletó e começou a fumar, Haruchiyo trouxe uma taça de vinho e ele aceitou, começando a beber logo em seguida.

Mikey assim que chegou na área VIP teve toda a atenção voltada exclusivamente para ele, cada membro da Bonten se sentou em seu devido lugar na mesa e Sano disse:

—A Bonten está ganhando muito reconhecimento nos últimos meses. Estamos recebendo uma alta demanda de produtos, e estamos ganhando cerca de 78% no mercado negro. — ele disse e começou a bater palmas, sendo acompanhado dos membros. —Eu Sano Manjiro estou muito feliz com essae desempenho. Parabéns.

Todos começaram e comemorar a vitória, Ran se levantou da mesa e disse:

—Para comemorar o sucesso implacável da Bonten, que tal ir todo mundo para um casino mais tarde para comemorar?

Todos sorriram animados e logo ergueram as taças com vinho e Kokonoi disse:

—Um brinde para a Bonten!

Eles sorriram e brindaram pelo sucesso da organização criminosa, em seguida beberam o vinho que estava dentro da taça.

Ran sorriu animado, afinal ele não estava feliz apenas pelo sucesso da Bonten, e sim porque ele tinha uma mulher incrível ao lado dele que ele poderia desfrutar suas vitórias.

E ela tinha nome, S/N.

Contrato Haitani (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora