Ross...
- Por favor, sente-se. Vou pegar um prato para você. - disse, apontando para a mesa enquanto afastava os folhetos dos filmes de terror.
Pude perceber a curiosidade estampada em seu rosto ao ver os clássicos do gênero espalhados pela mesa, todos com marcações e anotações. Embora não tivesse tido tempo de organizar completamente meu material, consegui afastá-lo para o lado, aproveitando o amplo espaço da mesa.
A cozinha é um lugar agradável, com uma vista para a sala de estar e uma proximidade conveniente com a mesa. Os móveis da cozinha são de cores claras, transmitindo uma sensação de leveza e tranquilidade. No centro, há uma ilha com um elegante tampo de mármore branco, proporcionando um contraste elegante com o restante do ambiente. As cadeiras estão dispostas em frente ao fogão, que possui um amplo espaço para refeições. A iluminação, um pouco amarelada, cria uma atmosfera acolhedora e convidativa.
Enquanto Ethan saboreia o prato que lhe ofereci, posso notar os sinais de prazer em cada mordida. Seus lábios se curvam em um sorriso e nossos olhares se encontram. É como se a explosão de sabores da torta que fiz envolvesse todos os seus sentidos, deixando um gemidinho escapar involuntariamente. Essa expressão de deleite é uma música para meus ouvidos e uma prova do sucesso da minha criação culinária.
- Isso está muito bom! - exalta, os olhos brilhando ainda mais intensamente. Um sentimento de realização toma conta de mim, enchendo-me de orgulho por ter conseguido atingir seu paladar de maneira tão satisfatória.
- Obrigada! - agradeço sinceramente, feliz por ter feito mais uma pessoa feliz ao compartilhar a receita especial da minha querida vovó. É como se o amor e a tradição que ela colocava em cada prato estivessem presentes naquele momento, alimentando não apenas o estômago, mas também o coração.
- Posso lhe fazer uma pergunta? - Ethan parecia querer saber algo.
- Claro. - respondi, movendo a cabeça até mais um pedaço da torta, pronta para ouvir sua pergunta. No entanto, eu já estava preparada para dar uma resposta evasiva, caso a pergunta fosse algo que eu preferisse não responder.
- Por que se mudou para cá? - Ethan anunciou sua pergunta, deixando-me pensativa sobre como escolher as palavras certas. Eu não queria revelar o verdadeiro motivo e o que eu buscava nessa cidade, então decidi dar a entender que foi apenas uma ideia maluca de uma garota que queria fugir.
- Na verdade, eu não gostava muito da cidade onde morava antes. Um belo dia, estava conversando com minha tia e reclamando um pouco sobre a cidade. Foi quando ela me indicou essa cidade e, ao pesquisar no Google, vi muitas imagens bonitas e li que a primavera aqui é simplesmente deslumbrante. Então, decidi me mudar e cá estou aqui, criando um novo laço com esse lugar. - deixei um pequeno sorriso se espalhar pelo meu rosto, tentando transmitir uma sensação de animação e aventura.
O semblante de Ethan ficou um pouco sério, ele se mexeu na cadeira e ajeitou os óculos, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas para descrever a cidade. Talvez ele também tenha percebido o quão peculiar e bizarra essa cidade pode ser, e talvez eu não seja a única pessoa que tenha notado isso. Talvez seja meu cérebro criando algum algoritmo para encontrar alguém com a mesma sanidade que eu.
- Essa cidade é... Como posso dizer... - ele tentou descrever, mas parecia não saber exatamente o que dizer sobre a cidade. Poderia ser difícil colocar em palavras a essência única desse lugar.
Talvez o mesmo entenda que essa cidade é simplesmente boa demais para não se arriscar e tentar algo novo. Ele deixou um sorriso fofo aparecer no rosto, transmitindo uma sensação de otimismo e curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Uma Autora
RomanceRoss Eves Turner, uma famosa renomeada autora no mundo literário de romances e suspenses, decide embarcar em uma nova jornada sombria e perturbadora ao morar temporariamente em Covington. Determinada a explorar os temas clássicos do terror originais...