Ross...
Era tarde da noite e eu ainda estava no meio do filme, completamente imerso no sofá, totalmente envolvido na trama. O filme já estava chegando ao fim, e a cena que rolava na TV, é que todos estavam esperando a mulher mostra os seios, e prestes a começar: um filme de terror, com Randy explicando e narrando os passos do monstro, sem saber que o verdadeiro assassino estava ao seu lado. O clássico clichê de um virgem que sabe de tudo, mas não ver o que está debaixo dos olhos dele. Sidney e Billy estavam juntos, e eu sabia que em pouco tempo o verdadeiro show iria começar e a matança crucial iria começar. Bem, isso é o que eu me lembro.
Com apenas alguns minutos, o clímax da vida dos personagens começou a se desenrolar. Todos correram e os principais ficaram na casa, enfrentando a morte pouco a pouco. Posso dizer que essa foi a cena mais impactante de toda a história: Ghostface atacando Billy, fazendo Sidney acreditar que ele estava morto, mas ela nem imaginava o que estava por vir.
De repente, um suspense pairou no ar. Billy caiu das escadas e... um estrondo ensurdecedor ecoou alto demais, fazendo com que eu levantasse a cabeça e me concentrasse ainda mais na TV. No entanto, não me lembro desse barulho no final do filme, afinal, foi alto demais para ser parte da trama. Poderia ter sido algo muito próximo, talvez um gato correndo pelo telhado da casa. Nada que me assustasse, afinal, essa cidade é perfeita demais. Dei de ombros e me sentei no sofá, continuando a assistir ao meu filme.
Com o passar dos minutos, o enredo de terror chegou ao fim. O desfecho foi marcado pela morte de Billy e Stuart, os dois Ghostface do primeiro filme. Eram dois indivíduos perturbados, mas com uma criatividade fora do comum. Além disso, não posso deixar de mencionar a beleza deles. Tenho que admitir que a ideia da fantasia era muito boa, mas não o suficiente para me deixar romanticamente obcecada por eles. Isso torna um pouco difícil para minha mente escrever algo romântico em meio ao terror.
Decidida, levantei-me do sofá e comecei a arrumar as almofadas e ajeitar os cobertores. Em seguida, dirigi-me à cozinha e coloquei a pilha de louça suja na pia, pronta para lavar quando acordasse, o que seria bem tarde. Com um bocejo e um espreguiçar a cada degrau que subia, virei-me em direção à escada e comecei a subir.
Ao chegar no topo, entrei no corredor dos quartos. Era um espaço amplo e acolhedor, iluminado por algumas janelas que permitiam a entrada de luz natural. A vista era realmente bonita, pois podia ver o céu estrelado e a lua brilhante com clareza. Adentrei o meu quarto e joguei a coberta sobre a cama, preparando-me para a noite de sono. No entanto, antes de me deitar, virei-me em direção ao banheiro.
Não podia dormir sem passar um creme no rosto, pois sabia que acordaria com a pele horrível. Atravessei a porta do banheiro e algo chamou minha atenção. A janela. Eu acreditava tê-la fechado mais cedo, mas agora percebia que talvez não o tivesse feito. Caminhei até lá e, dessa vez, a fechei completamente, certificando-me de que o trinco estava bem encaixado.
Arrastando os pés, segui em direção à pia do banheiro. Primeiro, esvaziei a bexiga, sentindo um alívio imediato. Em seguida, lavei as mãos, deixando-as secarem naturalmente. Olhei para o lado e lá estavam minha presilha e minha tiara de cabelo, com estampas de joaninha, tão fofinhas e encantadoras. Sorri ao vê-las e continuei com minha rotina de autocuidado com a pele.
Joguei água no rosto, sentindo a frescura e a pureza da água escorrendo pela minha pele. Peguei o sabonete facial e comecei a limpar as impurezas, removendo toda a maquiagem e sujeira acumulada ao longo do dia. Enxaguei o rosto com cuidado, deixando a água escorrer e depois sequei com a toalha, fazendo movimentos suaves.
Em seguida, apliquei o creme milagroso que prometia reduzir rugas e manchas debaixo dos olhos, massageando-o delicadamente na pele. Completei com um sérum nutritivo, que proporcionava uma hidratação profunda. Por fim, escovei os dentes, garantindo que minha higiene bucal estivesse completa para uma noite tranquila de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Para Uma Autora
RomanceRoss Eves Turner, uma famosa renomeada autora no mundo literário de romances e suspenses, decide embarcar em uma nova jornada sombria e perturbadora ao morar temporariamente em Covington. Determinada a explorar os temas clássicos do terror originais...