Coragem

251 28 381
                                    

Os dois garotos não haviam mais coragem de se olhar. Toda vez que se viam, parecia que suas vozes passavam na cabeça um do outro.
O que Pip disse quebrou completamente Damien, e o que Pip disse quebrou si mesmo.

Não era... pecado gostar de um garoto? Ele não queria ser um pecador... Não mais do que já era.

Depois de jantar, Pip olhou para a comida e pensou: não queria deixar Damien com fome. Nesse momento, ele era obrigado a se comunicar com o demônio.

Ele pega o prato e sobe até o quarto de sua irmã, onde o demônio ainda não havia saído. Ele bate na porta e Damien se estremece, já imaginando o pior.

-"O que é?" Ele pergunta, ainda sem abrir a porta.

-"Sua comida."

Ele abre a porta e olha para o prato -"Valeu."

Ele pega o prato da mão do loiro e rapidamente fecha a porta, deixando o garoto sozinho novamente. Isolado, excluído e solitário como foi em toda sua vida.
Ele dá alguns passos para trás, para ir ao seu quarto dormir, quando ouve o barulho da maçaneta se mexendo.

-"Você é muito chato, ein." Ele reclama -"Pode entrar, insuportável."

Pip ao ouvir sua voz sorri e entra no quarto, deixando a porta aberta para qualquer momento que quisesse sair correndo novamente. Ele se senta ao lado de Damien, que estava comendo a comida feita pelo próprio britânico.

Era um silêncio ensurdecedor. Como poderiam se falar sem ter a vontade imensa de perguntar sobre uma das últimas falas de Pip?
"Gostou de sentir o seu toque."; O que isso significa?!

-"...D-Damien." ele diz, com a voz trêmula de medo -"Você sabe um pouco sobre a bíblia, certo?"

-"Bastante." Ele responde.

-"Você poderia me ajudar com uma dúvida?" Ele assente com a cabeça -"B-bom... Se não me engano, uma vez, que existe erros de tradução no livro, certo?"

-"Claro." Ele deixa o garfo no prato -"O mais conhecido é sobre a pedofilia e a homossexualidade."

Pip sente um nó em sua garganta. Ele olha de canto para Damien, esperando que ele continuasse o assunto sem precisar pedir.

-"Sobre isso, é que em um versículo da  Bíblia se diz: 'Um homem não se deita com um menino', ou algo do tipo." Ele dá de ombros -"Nas traduções, interpretaram isso como homossexualismo sendo pecado, porém essa parte fala sobre um adulto se deitar com uma criança. Um homem se deitar com um menino."

-"Entendi." Ele diz, e então olha nos olhos vermelhos do demônio, com os seus brilhando de esperança -"Se fala mais da homossexualidade na Bíblia?"

-"Não." Ele se deita na cama, não desviando o olhar de Pip -"Mas tem outro erro: eles trocaram 'ímpios' por 'homossexuais'. Parece até de propósito."

-"Certo." Ele desvia o olhar de Damien, parecendo estar pensativo.

O Anticristo, percebendo seu comportamento, suspira.
-"Pip, o que você quer?"

-"N-nada." Ele gagueja, sentindo suas bochechas esquentarem.

-"Olha, Pip." Ele se senta novamente, se aproximando do britânico -"Você não precisa ficar avaliando o que é pecado ou não. Só faz as coisas sem se preocupar."

-"O-o que quer dizer com isso?" Ele enrola alguns fios de seu cabelo em seu dedo, tentando fingir que não sabia o que era.

-"Cara, eu não sou bobo." Ele diz em um tom entediado, mas sério -"Só me fala o que você quer."

Quero Pecar Com Você (South Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora