Realmente, eles dormiram abraçadinhos naquela noite. Com Pip enxugando as lágrimas de Damien, que dava um forte abraço em sua cintura.
O amor entre um demônio e um humano. Curioso, não?Era manhã. Naquele dia Pip tinha que ir para a Igreja, mas ele não ligava. Após tudo aquilo, nunca mais iria para lá. Não só por não querer que machucassem Damien novamente - era o motivo principal -, mas também porque ele tinha uma má reputação agora.
Estella contou por mensagens que já até o chamavam de puta, falando que ele vendeu a alma para o capeta para poder ter 'momentos íntimos' com o mesmo.
Ele realmente não queria voltar mais para aquela igreja. Até sua irmã voltar da viagem, ele nem chegaria perto de lá.Eles acordam com um raio de sol em seus rostos, já que se esqueceram de fechar a cortina. Pip acorda primeiro e já tenta se levantar, sendo impedido por Damien que o abraçava.
-"Que horas são?" Ele pergunta, ainda não tendo acordado completamente.
-"Não sei. Parece cedo." Ele dá um sorriso vendo Damien agir de um jeito tão meigo -"Consigo ouvir os pássaros cantando."
-"Eu quero continuar aqui com você..." Ele afunda sua cabeça em seu peito -"Seu cheiro é muito bom."
Ele deixa escapar uma risada, acanhado. Ele faz cafuné na cabeça do moreno, que solta um som parecido com um ronronar.
-"Eu preciso ir comprar algumas coisas, Damien." Ele diz -"Você pode ir comigo se quiser."
-"E eu tenho outra escolha?"
Pip troca de roupa e os dois vão juntos para um mercado próximo. No meio do caminho, o demônio repousa seu olhar nas mãos de Pip. Será que segurar sua mão o levaria para o Inferno?
O loiro percebe os olhares e dá um sorriso.
-"Pode pegar."Damien se finge de desentendido e desvia o olhar, porém Pip segura sua mão mesmo assim. Eles estavam andando de mãos dadas para fazer compras.
Algo bobo, mas prejudicial para o destino mortal de Philip.Depois de pegarem suas compras, no caminho da fila, o demônio esbarra com um 'homem'.
-"Perdão, senhor." Pip diz -"Ele não te viu."
-"Ei, seu arrombado, olha por onde anda!" Ele para no meio do caminho, com Pip continuando a andar.
-"Não precisa me insultar, Damien." Era fodendo Azazel, aquele demônio puxa saco de seu pai, Satanás -"Gostou do meu disfarce humano?"
Thorn o olha de cima para baixo, com um olhar de desgosto -"Humanos não tem penas, animal."
-"Bem, ninguém suspeitou de nada." Ele responde -"Vim lhe dar notícias. Achamos o seu transgressor."
-"...Ah." ele dá uma pausa, tentando olhar de canto para Pip, que ainda estava na fila do caixa -"Sério mesmo?"
-"Sim!" Ele estava orgulhoso -"E pelo o que pesquisei, ele provavelmente está por aqui. Talvez esteja te perseguindo, não?"
-"Tenho certeza que não. Isso já passou, tá bom? Não precisa ficar remoendo."
-"Mas senhor, ele pode vir atrás de você novamente. Seu pai está muito preocupado com isso..."
-"Primeiro: não me chama de Senhor." Ele cruza os braços -"Segundo: eu não ligo. Vai fazer algo de útil, tá bom?"
-"Coitado, está tão traumatizado..."
-"Traumatizada é a tua rola." Ele sibila como uma cobra para o outro -"Me deixa em paz."
Ele disfarçadamente se aproxima de Pip, tentando não chamar a atenção de Azazel - que aliás, já sabia sua aparência e poderia facilmente capturá-lo ali mesmo - e o leva para fora do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Pecar Com Você (South Park)
FanficPip Pirrup, um típico britânico cristão, acidentalmente invoca o filho de Satanás: Damien Thorn. O Anticristo poderia apenas ignorar o britânico e voltar ao Inferno, porém ele foi amaldiçoado a ter que 'assombrar' Pip por tempo indeterminado. Artist...