Cântico dos Cânticos

281 26 379
                                    

Já era outro dia. Eles haviam dormido a porra do dia inteiro. Pip dormiu tranquilamente, como um pequeno anjo, ou Jesus em sua manjedoura após ter nascido.

Mas Damien estava extremamente perturbado. Sua conversa com seu pai - e o enxerido de Azazel - o deixou muito ansioso. E se eles descobrissem que foi Pip, sua vítima? O que eles iriam fazer?

Talvez o perseguir. Talvez o matar. Levá-lo para o Inferno. Ele não merecia ficar o resto de sua eternidade em um lugar tão terrível, ele era literalmente um anjo. Seu lugar era e será no Céu e ponto final.

O britânico acorda primeiro - havia costume de acordar cedo - e olha para o lado, procurando por Damien. O demônio já estava completamente cicatrizado, não tendo mais nenhuma queimadura no seu corpo. Ele dá um sorriso, feliz em saber que seu amigo estava bem.

Nesse momento, Pip fica pensativo. Encarando Damien dormir, não conseguia acreditar que ele era um demônio. Ele era tão... Humano. Não só de aparência - já que ela não é 100% precisa, como suas orelhas pontudas, olhos vermelhos e amarelos e os dentes afiados -, mas também de sua própria vivência.

Ele sente gosto em comer - isso já era fato -, gosta de rir quando os outros se dão mal, tem um gosto musical, gosta de gatos, gosta de vestir roupas pretas e, principalmente, amava. Existe coisa mais humana do que amar?

Ele ama comer. Ele ama rir da desgraça dos outros. Ele ama música. Ele ama gatos. Ele ama a cor preta.
Ele ama... Pip?

- Já estou fazendo conclusões precipitadas - ele pensa, desfazendo seu sorriso.

O loiro se levanta e pega seu chapéu marrom, colocando em sua cabeça. Ele dá algumas voltas pelo quarto, ansioso porque queria que Damien acordasse logo. Ele precisava falar com alguém que pelo menos só ouvisse seus grandes blá-blá-blás, e esse alguém era Damien.

Finalmente o Anticristo acorda, meio desnorteado. Philip percebe que ele acordou, porém finge estar distraído olhando pela janela.

-"...Pip, você tá aqui?" Damien diz, se levantando com a mão apoiada na cabeça.

-"Ah, estou!" Ele corre até sua frente, se agachando -"Não precisa sair da cama. Está sentindo alguma dor ou algo do tipo?"

Pip era tão gentil.

-"...Ah, eu já tô bem." Ele deixa escapar uma risada -"Não precisa se preocupar, o processo de cura já acabou."

-"Que bom."

Os dois se entreolham por alguns segundos, com Pip subindo até a cama para se sentar ao lado do moreno, sem desviar o olhar.

-"Então..." O loiro quebra o silêncio -"Demorou muito? Você dormiu bem?"

-"É. Foi tudo bem sim." Ele dá de ombros, fingindo que não se importava com o cuidado de Pip consigo -"Eu só tive uns sonhos esquisitos. Coisa de demônio."

-"Entendi. O que tinha nesses sonhos?"

-"Hm..." Era sua morte -"Nada de mais. Acho que seu cérebro humano idiota não entenderia a complexidade dos meus sonhos demoníacos."

-"Então tudo bem." Ele ri, uma risada que aquecia o coração do demônio.

-"...Ngk." Damien resmunga, engolindo a seco -"Pip. Eu preciso te contar uma coisa."

-"Pode me falar." Ele sente seu coração errar alguns batimentos cardíacos.

-"Então." Ele tenta olhar para o de olhos azul claro, mas rapidamente desvia o olhar por não ter coragem de dizer aquilo olhando em seus olhos -"Ontem, quando você tava dormindo, aconteceu uma coisa. Meu pai me chamou pro Inferno e..."

Quero Pecar Com Você (South Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora