Após a Igreja fechar, Pip pega o demônio no colo e o leva até sua casa. Nem ele sabia que era tão forte assim. Talvez fosse apenas naquele momento.
Ele pega seu telefone liga para a Estella, que logo atende.
-"Estella! Preciso da sua ajuda! AGORA!"
-"O que é, garoto? Acabou o chá?"
-"Não, isso seria estúpido!" Como se isso já não tivesse acontecido -"O Damien! Ele... Eu não sei como ele está! Só vai para minha casa com o livro."
-"Eu devolvi para a Henrietta, esqueceu? Agora me explica melhor isso."
-"SÓ VEM E TRAZ A HENRIETTA, MERDA!"
Ele desliga o telefone e continua correndo, já estando cansado. Ele chega em casa e põe o demônio em sua cama, ainda deixando cair algumas lágrimas de seus olhos.
Ele pega sua mão, vendo suas queimaduras, e dá uma beijo na mesma.
As garotas logo chegam - Estella havia uma cópia da chave do loiro - e sobem as escadas correndo.
-"Que merda é essa?!" Henrietta quase grita.
-"O Damien! Eu..." Ele engole a seco -"Eu acho que ele morreu, e é culpa minha!"
-"C-calma... Matar o Anticristo?! Isso seria impossível!"
-"Ele me disse o mesmo..."
-"Não tem algum jeito, Henrietta?" Estella pergunta.
-"Bem..." Ela pega o livro e o abre em uma página qualquer -"O loirinho pode tentar invocá-lo novamente porque--"
Ele pega o livro das mãos da mesma, se tremendo, e põe na página das tais palavras para invocar o Anticristo. Ele ainda se lembrava da página.
Sem pensar duas vezes, ele as lê em voz alta.Aquelas palavras que ele não fazia a menor ideia do que significavam, mas arriscaria dizer elas novamente para salvar o demônio.
Ele fecha seus olhos, morrendo de medo de não dar certo, com suas mãos tremendo e as lágrimas que estava em seu rosto ainda se secando. Ele ouve um suspirar, abrindo os olhos.
Damien acordou em um pulo, como se estivesse em um coma.
-"Damien!" Pip o abraça, que fica parada ainda em choque -"Você está vivo! Ai meu Deus, você está vivo!"
-"É... Eu tô vivo." Ele sorri e o abraça de volta -"O que caralh-- Ah. Acabei de me lembrar, eu quase morri."
-"Hm, Damien! Eu pensei que tinha te perdido!" Ele aperta o abraço.
As duas garotas pegam o livro e saem dali, ansiando que os dois começassem a se pegar na frente delas.
-"Você não vai conseguir se livrar de mim tão cedo assim." Ele ri.
Eles param de se abraçar, trocando olhares.
-"Perdão, Damien. A culpa foi completamente minha."-"Não foi sua culpa, tá bom? Eu nunca pensei que poderiam fazer algo assim comigo..."
-"É sim culpa minha!" Ele grita brincando com seus próprios dedos, ansioso -"Eu poderia ter negado o seu pedido, mas eu fui egoísta. Eu só pensei no meu próprio prazer. Mil perdões, Damien. Eu não sei o que fazer para recompensar todo esse sofrimento que você passou..."
-"Acho que não preciso de nada." Ele dá um sorriso de canto -"Eu consigo me curar. Só vai demorar um tempo."
-"E-eu posso ficar aqui com você." Ele se senta na cama -"Qualquer coisa é só me falar, ok?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Pecar Com Você (South Park)
FanficPip Pirrup, um típico britânico cristão, acidentalmente invoca o filho de Satanás: Damien Thorn. O Anticristo poderia apenas ignorar o britânico e voltar ao Inferno, porém ele foi amaldiçoado a ter que 'assombrar' Pip por tempo indeterminado. Artist...