Damien acorda com o rosto do Pip próximo ao seu, enquanto o mesmo o cutucava. Ele toma um susto e solta um grito, caindo do sofá.
-"Eu estou indo para igreja. Já está pronto?"
-"Para me matar? Claro que estou." Ele responde em tom irônico, se levantando.
-"Olha, não deve ser tão ruim..." Ele acaba de perceber que não sabia seu nome -"Demônio."
-"Damien. Damien Thorn"
-"Oh, Damien." Ele pega sua Bíblia -"Nós vamos para igreja e você só vai ficar sentado enquanto eu adoro ao único Deus vivo. Tudo bem?"
-"Tudo bem." Ele resmunga, cruzando os braços -"Cara, eu tô pouco me fudendo--"
Pip rapidamente tampa sua boca -"Sem esse tipo de linguajar perto de mim."
-"Tá bom." Damien lambe sua mão, rindo.
-"Eca, que nojo!" Ele limpa sua mão em um pano que estava por perto -"Nunca mais faça isso."
-"Tá bom." Ele dá de ombros com um sorriso de canto, irritando Pip nos nervos.
O caminho foi em silêncio. Completo silêncio. Se pudesse, Damien saía correndo. É como se ele estivesse indo num tribunal, e qualquer erro o fizesse tomar uma injeção letal que o causaria a morte.
Ao chegar na frente da igreja, o demônio sente um calafrio na espinha.
-"Você não pode esperar aqui fora?" O loiro pergunta, percebendo seu medo.
-"Não. Eu sempre tenho que estar com você."
-...Tudo bem."
Ao entrar na igreja, Damien aperta firme a mão de Pip, que apenas assenti, e o loiro o leva até uma fileira e se ajoelha.
-"O que eu faço?" Ele pergunta, apreensivo.
-"Eu vou orar." Ele diz com as mãos juntas -"Você pode se sentar ou ficar de pé."
Enquanto orava, Damien se senta e começa a bater os pés no chão. Estava inquieto. Ansioso. Esperando pelo pior. Talvez aquele realmente fosse seu destino, morrer pela palavra santa.
-"A paz, meus irmãos." Um homem velho diz encima do altar -"Hoje, como eu disse de manhã, é um culto muito interessante."
Pip se senta ao lado de Damien -"Você pode dormir, se quiser."
-"Ai, se eu pudesse..." Ele olha para o lado, com os pensamentos a mil.
O homem continua falando no altar e Damien ficava pasmo com o que ele falava. Era tanta bobagem, mentira e ódio escondido em suas frases.
A língua do Anticristo ardia para começar a gritar contra tudo aquilo. Diferente daquele velho, ele havia razão e conhecimento para falar sobre aquilo. Já que ele vive aquilo desde que nasceu.-"E o plano divino de Deus, todos nós temos uma parte nele. Só temos que esperar e adorar para sermos chamados."
Damien encosta sua cabeça no ombro de Pip e sussurra -"Você acredita no que ele fala?"
-"Não é ele que está falando, é Deus."
-"Então cade Deus?"
-"Ele não pode ser visto, mas sua presença está aqui."
Mesmo já sabendo de todas as respostas, o demônio começa a plantar dúvidas na mente do loiro.
-"Por que ele não só aparece? Por que ele precisa usar outras pessoas para espalhar sua palavra? Para confiarmos nessas pessoas, que são chamadas de 'cobras venenosas' pelo próprio? E o Plano Divino? Se ele é tão Divino e tão Bom, por que não acontece logo? Por que não já aconteceu? Poderia ter salvado milhões de vida. Mas ele tem que esperar, não é? E como vai ser sua vinda? Todos vão sumir ou vão ser levados um por um?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Pecar Com Você (South Park)
FanficPip Pirrup, um típico britânico cristão, acidentalmente invoca o filho de Satanás: Damien Thorn. O Anticristo poderia apenas ignorar o britânico e voltar ao Inferno, porém ele foi amaldiçoado a ter que 'assombrar' Pip por tempo indeterminado. Artist...