Capítulo dois: novas revelações e mais perguntas

245 25 0
                                    

          °___________•🌸•___________ °

            
           Harry chorou como nunca, ele simplesmente não conseguia mais parar, nem mesmo os Potter conseguiram consolar o pobrezinho, ele estava chorando tanto e a tanto tempo que os Potter começaram a se preocupar, eles nunca viram um bebê chorar tanto como naquele momento, nem mesmo seu filho Thiago chorara assim antes - Fleamont meu amor você acha que deveríamos chamar um medibruxo? afinal ele ficou lá fora por tempo de mais, e com esse frio, acho que ele pode estar sentindo algum tipo de dor- falou Euphemia - sim meu amor, você tem toda a razão, eu irei contactar o Sr. allent agora mesmo  - falou Fleamont, enquanto levantava para ir chamar o medibruxo.

       Nesse momento Harry começou a se sentir culpado porque graças a ele agora os seu avós estavam ficando preocupados sem razão, porque ele não estava com dor, muito menos se sentindo doente, ele simplesmente estava triste e feliz ao mesmo tempo, ele estava triste por isso provavelmente ser um sonho, mas também estava feliz por poder estar tão perto de sua verdadeira família, mas mesmo com a culpa suas lágrimas não cessaram completamente.

depois do que parecem alguns minutos uma batida suave foi ouvida a porta, e um Fleamont muito preocupado foi as pressas atende-la, assim que Fleamont abriu a porta um homem baixinho com óculos e um grande bigode entrou na casa - Fleamont meu caro, eu fiquei surpreso com o seu chamado, principalmente pelo fato de ter sido feito no meio da noite! - falou o homem - ah senhor allent, você não tem ideia do quão feliz eu fico em te ver! Estamos realmente precisando de sua ajuda, e me desculpe por incomodá-lo no meio da noite - falou Fleamont em um tom de cordialidade - não se preocupe Fleamont, estou sempre a disposição para ajudar um amigo, e tenho certeza que você não teria me chamado no meio da noite sem um bom motivo - falou o homem com um sorriso calmo e gentil - pelo que eu vejo você está em ótimas condições, então presumo que não seja você o que precisa de meus cuidados - falou ele - não, de fato, quem realmente precisa de seu cuidados é esse pequenino aqui! - disse Fleamont enquanto guiava o senhor até onde Euphemia e Harry estavam.

- ah! - ofegou o homem com surpresa quando viu o pequeno bebê nos braços de Euphemia Potter, aquele era o bebê mais belo que ele já vira, o bebê tinha cabelos claros bem diferente do dos Potter, o cabelo do bebê era de um loiro acinzentado, e aparentava ser bem suave, suas bochechas eram bem coradas e sua pele era tão branca que parecia a própria neve que tomava conta da cidade lá fora, e seu olhos, ahhh......seu olhos, ele eram de um verde magnífico, um verde avada, Por um momento a beleza daquele bebê o paralisou, mas logo ele se recompôs e falou - senhor Potter....... não sabia que você havia tido outro filho - disse o homem enquanto olhava para Harry - ah! Não, não, senhor allent, esse pequenino não é meu filho, eu e minha esposa o encontramos hoje em nossa porta chorando sem parar, acreditamos que os seus pais o tenham...... hum..Bem você sabe - disse Fleamont de maneira hesitante - enfim! Eu e minha amada Euphemia ficamos preocupados, ele está chorando a muito tempo, e dada a maneira em que nós o encontramos, achamos que pode ser provável que ele esteja sentindo algum tipo de dor ou sentindo-se mal de alguma outra forma- disse Fleamont.

-  entendo completamente Fleamont, eu também teria me preocupado, se visse um bebê nesse estado - falou o senhor - bem! Eu poderia pegá-lo por um momento para dar uma olhadinha nele? - perguntou ele - é claro senhor allent - disse Euphemia, enquanto entregava Harry ao amável medibruxo.

    Harry já estava surtando, ele não estava ferido de forma alguma, e estava com medo de como os Potter reagiriam quando descobrissem que Harry não tinha problema algum, e só estava chorando por que se sentia um pouco emocional, ele tinha medo de eles o rejeitarem, a pesar de saber que eles eram sua família, e que eles eram muito gentis e bondosos, o medo ainda persistia, o medo de eles o odiarem com os dursleys o odiavam.

- olá pequenino! eu sou Frederick, Frederick allent, e eu vou garantir que você melhore, independente do que você esteja sentindo agora! - disse o senhor allent, enquanto segurava Harry no colo e o olhava de forma calma e carinhosa para Harry, de um jeito ou de outro o senhor Frederick o lembrou um pouco de Dumbledore, com o seu jeito calmo e despreocupado, como um avô que sempre está lá para te amar e para cuidar de você.

         O senhor allent o examinou por vários minutos, e a cada minuto que passava mais o rosto do senhor allent se enrigecia, até que depois do que pareciam ser horas o exame acabou, e o que antes era um medibruxo gentil e carismático, agora se tornou um homem irritado o indignado -........... sinceramente senhor Potter, eu nunca em toda a minha carreira como medibruxo vi um bebê com tantos hematomas e com tantas feridas internas - falou ele em um tom rígido e controlado - o que!?!!? - falou Fleamont se levantando enquanto gritava - eu nem sei por onde começar ao certo, ela está com muitos hematomas por quase todo o abdômen e nas suas pernas, sem falar nas queimaduras provavelmente ocasionadas pela quantidade de tempo que ela passou no frio do inverno, dentre várias outras coisas, como a desnutrição, ela esta em um péssimo estado, não é de admirar que ela estava chorando tanto, ao meu ver ela até que aguentou bastante para um bebê, ela é uma verdadeira guerreira - falou Frederick com uma mistura de tristeza e raiva na voz, os Potter estavam em choque, eles não sabiam o que dizer, até que Euphemia pareceu voltar a si e falou - ela? - falou Euphemia - ? O que tem de errado senhora Potter? - perguntou Frederick - você disse ela, ela é uma menina? - perguntou Euphemia - sim senhora Potter, vocês...... vocês não sabiam? - perguntou Frederick - .... Não...... Uma menina.....- falou Euphemia enquanto sorria - eu deveria ter imaginado, alguém tão lindo assim não poderia ser um menino, é claro que ela era uma menina! ahh querida, como alguém pode fazer algo assim com você....- disse Euphemia enquanto pegava Harry carinhosamente no calo.

        Se antes Harry estava, apavorado, agora ele estava aterrorizado! ele era uma menina?!?!? E ele era abusado nessa vida também?!?!? como assim?!?!? O que estava acontecendo?!?!? Quem eram seu abusadores?!?! Como ele foi parar no corpo de um bebê, e ainda por cima uma menina?! Ele precisa de explicações, e precisa agora!!!!

         °___________•🌸•___________ °

Obrigada, por lerem! E ainda tem mais um capítulo para sair ainda hoje! e agora eu também pretendo publicar com mais frequência, pelo menos uma vez por dia se possível, e adoraria receber alguém feedback sobre essa história, principalmente para saber se vocês estão gostando, enfim acho que é isso por agora ❤️

Harry and his new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora