Capítulo quatro: compras e diversão

227 27 0
                                    

                  °___________•🌸•___________ °

         Já fazia mais de seis meses em que Harry ou melhor Carmélia estava com a família Potter, no começo tudo foi muito difícil e confuso para a pequena Carmélia, ter que se readaptar ao corpo de um recém nascido não era exatamente a coisa mais agradável a se fazer, ele não tinha controle sobre o seu próprio corpo, e ter que depender dos outros para basicamente tudo não lhe era nada divertido, sem falar que ele se sentia completamente entediado, ele não tinha literalmente nada para fazer além de comer e dormir, e as vezes brincar com o seu irmão/ ex-pai nas poucas vezes em que ele não estava dormindo, ah e essa era mais uma coisa que ele odiava de ser um bebê, ele não conseguia ficar mais de 4 horas acordado, ele se sentia cansado com o menor dos esforços, e isso lhe irritava mais que tudo, mas só que recentemente por causa das poções nutritivas e de estar se alimentando mais ele vem tendo mais energia, e graças a isso seu novos pais acham que seria uma boa ideia levá-lo para um pequeno passeio no beco diagonal, já que seria bom todos passarem o tempo juntos e aproveitarem para apresentar a pequena Carmélia um pouco do mundo bruxo, Harry estava completamente empolgado, afinal ele não saia a mais de seis meses, e
Isso estava se tornando um tanto desgastante para a pequena, quando ele ouviu o casal Potter falando sobre isso na noite passada ele não pode deixar de ficar animado, ' FINALMENTE!!!! eu não aguentava mais ter que ficar o dia inteiro tendo que ficar deitado naquele berço!!' pensou ele, e no dia seguinte assim que ele acordou todos se arrumaram para ir ao beco.

Harry ficou impressionado, estava tudo tão diferente, muitas das lojas que estavam fechadas em seu tempo agora estavam abertas e cheias de pessoas comprando e olhando as vitrines, e se na sua época ele achava que o beco diagonal era cheio, agora então, estava no seu máximo,  tinha tantas pessoas que ele até se assustou um pouco, e então ele lembrou, que Voldemort ainda não tinha acendido ao poder por completo nessa época, e era por isso que o beco ainda estava tão cheio, ele só faria a sua aparição de verdade por volta de quando seu pai estava em Hogwarts, e isso ia demorar um pouco para acontecer, ele se perguntou se poderia impedir Voldemort antes de ele realmente se tornar uma ameaça completa, mas ele decidiu não pensar muito nisso afinal seu pai só tinha por volta de 3 a 4 anos e ele ainda era só um simples bebê, mesmo que Voldemort aparecesse agora ele não poderia fazer basicamente nada, e ainda faltava uns sete anos para seu pai entrar em Hogwarts, então ele decidiu não pensar nisso agora, ele decidiu que ia se focar unicamente em seu dia ao lado de sua família, - Fleamont olhe, que roupinha adorável não ficaria linda em nossa pequena Carmélia?- falou Euphemia apontando para a vitrine de uma loja de roupas de luxo, quando Harry olhou para a roupa, ele não pode não franzir suas sobrancelhas, a roupa que Euphemia estava apontando era um vestidinho de bebê, ele tinha um enorme laço e era cor rosa pastel, ele já tinha aceitado o fato de ele agora ser uma menina, mas ter que usar um vestido não parecia ser nada atrativo, - nos precisamos comprar agora! Ela vai ficar tão adorável nele- falou Euphemia enquanto entrava na loja, tudo o que Harry conseguiu sentir era desânimo, ele nunca foi muito vaidoso, então nunca se interessou em ficar horas comprando roupas, mas aqui estava ele tendo que experimentar um monte de roupas que Euphemia achava que ia ficar fofas nele, enquanto Fleamont e Thiago ficavam parados esperando Euphemia terminar com sua enorme euforia de compras, depois do que pareciam ser horas, Harry, Fleamont e Thiago saíram da loja cansados enquanto Euphemia saia sorridente e com roupas o suficiente para abrir uma loja de roupas para bebês.

O resto do dia foi muito tranquilo, ele riram se divertiram e tomaram sorvete, menos é claro a pequena Carmélia, ela era um bebê muito jovem que ainda estava de recuperação de um resfriado e desnutrição, por isso ela não pode tomar nem um pouquinho do sorvete, e isso deixou ela um pouco frustrada, pois ela estava morrendo por uma comida diferente de leite e papinha para bebês, estava tudo calmo e alegre, até que Harry pode avistar uma bela cabeça loira, que ela logo identificou como sendo um Malfoy, o homem parou na frente deles e Harry o olhou bem, o homem o lembrava muito de Lucius, mas era pouco provável que fosse ele, já que agora Lucius deveria ser apenas uma criança - olá lorde Potter - falou o homem em um tom ríspido olhando Fleamont, de cima a baixo com desprezo, ' então os Potter e os Malfoy se detestam desde sempre.........interessante' pensou Harry, - olá lorde Malfoy - falou Fleamont em um tom similar, neste tempo todo em que Harry passou com o Potter mais velho ele nunca virá o homem falar em um tom tão insípido, - eu não sabia que os Potter tinham recebido um novo integrante- falou ele - ah sim ela também foi uma adorável surpresa para todos nós - falou Fleamont - sim........bela para dizer o mínimo, assumo que ela tenha tido a sorte de puxar o lado de lady Euphemia da família, pena que o herdeiro Potter não tenha tido a mesma sorte - disse o Malfoy mais velho enquanto olhava para Harry de forma analítica- ahh sim, devo dizer o mesmo a seu pequeno Lucius, é uma pena que ele não puxou a mãe - dias Fleamont irritado, enquanto o Malfoy mais velho o olhava com raiva queimando em seus olhos - mas tem uma coisa que me intriga lorde Malfoy, o que o senhor faz aqui a está hora do dia, eu achei que o senhor estaria organizando uma de suas festas que você sempre dá todos os anos aos meados desse mês - falou Fleamont dando um sorriso torto ao outro homem - apenas dando uma olhada ao redor, e....eu não sabia que você estava tão interessado em minha vida para decorar a minha agenda Fleamont - falou o outro com desdém - não é que eu esteja interessado, é só que você sempre gosta de me lembrar sobre essas suas festas requintadas todas as vezes em que nos encontramos, apenas isso - disse Fleamont em tom de zombaria - entendo...........bem acho que devo me retirar, afinal logo a minha tão famosa festa que é conhecida até mesmo pelo "grande" lorde Fleamont Potter irá começar, e eu devo estar lá para receber os meus honorraveis convidados, foi bom velo lorde Potter, lady Potter, herdeiro Potter e novo integrante desconheci - o nome dela  é Carmélia - falou Fleamont interrompendo  Malfoy - .... Carmélia......belo nome, foi bom vela também jovem Carmélia Potter, então, devo me retirar até logo Potter - falou o senhor Malfoy enquanto saia com um sorriso frio no rosto - aquele cara é um idiota! Até quando eu ainda vou ter que ver aquela cara ridícula com aquele narizinho esnobe e nojento! E você ouviu o que ele falou sobre Thiago?!?! Eu juro que um dia ainda mato aquele homenzinho - falou Fleamont completamente irado - querido olhe a boca! Estamos com as crianças aqui!.................mesmo que aquele homenzinho mereça todas essas palavras se não mais - falou Euphemia enquanto olhava com desgosto  para onde o Malfoy mais velho havia ido - sim querida você tem toda a razão, eu não posso perder a cabeça e arruinar o nosso primeiro passeio com Carmélia por causa daquele homem! Vamos continuar com o nosso passeio! - falou Fleamont de forma decidida, o dia se seguiu de forma calma, sendo esse o único acontecimento ruim do dia.

Eles continuaram andando pelo beco, até que eles passam em frente a uma loja de brinquedos, e Harry focou sua visão quase que instantaneamente para uma coruja de  pelúcia a sua frente, ela era linda toda branquinha, o lembrou de Edwiges, ele ficou tanto tempo olhando para a coruja de pelúcia, que Thiago logo percebeu o que ele estava olhando - papai, papai! - gritou Thiago - sim querido? Perguntou Fleamont - eu acho que a carmelita quer aquela coruja de pelúcia bem alí! - falou o garoto - hummm então a pequena Carmélia finalmente que algo, bem já que é assim vamos logo comprar para ela - falou Fleamont com animação, e assim que Harry tocou na pequena coruja de pelúcia ele não pode deixar de a abraçar, ela era tão parecida a Edwiges.

Depois disso todos voltaram para casa, o dia já estava praticamente no fim, e Harry se sentia cansado e, sonolento, assim que Harry deitou em seu berço, ele dormiu, com a pequena coruja de pelúcia em seus bracinhos, e lembranças felizes em sua mente, enquanto cada vez mais ele entrava no seu pequeno mundo de sonhos.

               °___________•🌸•___________ °

Desculpe pela demora e espero que vocês tenham gostado!❤️

Harry and his new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora